Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Se algo que alguém fez a você te incomoda, te deixa pra baixo... Chateado, procure essa pessoa, tire a limpo toda a história, esclareça tudo, fale como estar se sentindo, tire todas as dúvidas e depois perdoe essa pessoa, não deixe que seu orgulho atrapalhe seu futuro emocionalmente ou que seu orgulho! fale mais alto que sua felicidade.♥️
Você sabia que entre seus seguidores, podem ter pessoas com ansiedade, depressão, síndrome do pânico, ou que estão sozinhas nessa "Quarentena"?
Então me faça uma gentileza, pare de ficar postando terror sobre essa pandemia, acusando esse ou aquele político, nenhum deles vale nada, espalhe coisas boas, use de empatia, ofereça o que tem de melhor dentro de você, às vezes um oi vim ver se você está bem faz toda a diferença,, e caso não possa ajudar , fique na sua, o momento que estamos passando é delicado, todos estamos apreensivos e com medo, então mais Amor por favor.
À SUA FALTA
Você que faz a falta, a falta me traga;
traga-me sem falta, é o que a falta faz!
falta-me fazer falta, falta voraz!
A falta de quem falta, falta nenhuma me faz!
Mas a sua falta é falta voraz!
Você faz-me falta! que a falta faz?
Quando eu faltar, nem a minha falta terás!
És sem falta o que, a falta faz-me.
"Às vezes você pode até precisar se isolar do mundo.
Mas em momento algum se isole de si mesmo".
Natanael Bonifácio
Se você é uma pessoa de boa índole, consciente e generosa, diante de um confronto, continue mantendo estas características, pois se seu oponente for
agressivo e grosseiro, isto é problema dele.
Se desceres ao nível dele, você não terá nenhuma chance de êxito, pois nesta condição ele poderá ser imbatível.
(teorilang)
O caminho está livre pra você seguir em frente, tire os obstáculos que você criou na sua mente.
Caminhe!
De; Louise Figueiredo
Psicoterapeuta Regressão de Memória e Vidas Passadas
Tentar ser o que as pessoas esperam que você seja é igual um labirinto sem saída, você caminha e caminha, mas não chega a lugar algum.
Perdido na própria essência
O quanto você conseguiria correr atrás de mim, para me tirar esses tormentos da cabeça?
E qual sorriso você usaria para me mostrar que não é o fim, para que eu pudesse viver como uma promessa?
Eu vou sem pressa alcançar esse abismo a minha volta.
Os meus passos são o gatilho que deixa a minha alma solta.
A fúria que outrora engrandecia os meus sonhos, hoje não passa de um sopro forçado.
Os meus medos mantam o meu sono, e me faz se contorcer toda noite acordado.
Se oque você escuta👂🏻🙉🎧 te incomoda é porque aquilo de certa forma diz algo sobre você.Correção:minha mãe ReginaCélia.
GuilhermeWalladares,meio dia e 45 minutos de 28 de março de 2020,sáb.
Da janela do meu quarto vejo a xuva passar.
Tenho você em meus pensamentos, penso
Em um dia a gente.se encontrado .
Nós amando,
Menina preciosa ,
Pensamentos em tii ...
A foi tudo tão depressa
Você entrou na minha vida tão rápido.
E saiu tão depressa , pq .
Menina você deixou um vazio .
Não queria que fosse assim,
Queria ter você aqui pertinho de mim.
Queria outra vez você deitadinha juntinho a mim,te fazer carinho.
Poxa meu bem 😟.
Cultivar o amor é como cuidar de uma planta.
Você precisar, regar, adubar, remover as pragas, conversar com ela.
Logo ela irá florescer e te mostras que todo o tempo dedicado valeu a pena.
Subiu mais um degrau parabéns, agora esqueça o que você teve que deixar pra trás e conte o que ficou.
Bom agora não pare você já começou já está fazendo sacrifícios então continue depois quando estiver mais alto e pensar se vale a pena sacrificar tudo isso lembre-se se desistir a resposta é sim caso contrário verá a resposta
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
