Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E a sua chegada foi como um sopro,me deixou energizada,você me contagia de um jeito só seu,e é isso que você me causa ! Um sorriso que nem mesmo eu sei definir (risos)
Ser forte é conhecer a sua dor e fazer com
que ela se torne algo favorável para você. Para mim, sinônimo de fortaleza é saber reconhecer a sua fraqueza e se renovar nela. Se permitir sentir, para amanhecer mais puro.
Quando uma pessoa fala para você ir com Deus é por que ela quer que ele te proteja e deseja te ver novamente.
Mesmo parecendo improvável certas coisas acontecerem com você, talvez se esperar e ter um pouco mais de paciência,o que você pensa não merecer talvez esteja sendo formado para ser perfeito para você.
Acho que a atitude mais idiota do ser humano é tentar "etiquetar" tudo a sua volta, você não pode simplesmente acordar em uma linda manha de primavera e decidir que o seu vizinho e melhor amigo de infância agora vai para a pilha de usados.
Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.
Mas você sendo esse enigma que nem você se compreende às vezes, só torna mais interessante o desvendar mesmo o que se descobre seja apenas uma mera visão daquilo que se apresenta e, não o que de fato você sente, que é só seu e está além da minha compreensão, mesmo sendo igualmente humano.
Antes de você dizer: "Fui Enganado(a)" ou "Era tudo uma Mentira", faça um exercício prático:
Vá até a frente de um espelho, olhe para a pessoa refletida no mesmo e faça as mesmas perguntas.
De repente você se auto enganou ou mentiu e a sua verdade está sendo exposta sem que o(s) envolvido(s) de fato tenha(m) feito isso com você.
Texto meio complicado né? Mas lendo e relendo você entenderá
Se as pessoas se afastam de você porque acham que o seu jeito deve mudar, saiba que estas pessoas não merecem a pessoa ÚNICA que você é. Estão acostumadas com o comum, com o fácil, com as "marias-vai-com-as-outras"... Mude, se isso for bom pra você e NUNCA, NUNCAAAAAAAA pra agradar aos olhos de quem não vê o seu brilho, seu diferencial.
Todos os dias com você é especial, até parece que a cada momento nosso, a cada palavra, cada abraço, cada beijo, a cada lembrança, um novo amor surge em nós. Momentos que são únicos, a gente não se larga, não deixa nada de ruim se aproximar. Um encaixe perfeito. Nós somos de nós, feito um nó que não desata. Somos um quebra-cabeça montado por amor, somos o que ninguém poderia um dia imaginar, nem nós mesmos. Mas hoje somos isso, um amor vivo, lindo, único e clichê, mas com sabor de pecado com pimenta, com olhar de apaixonados. Somos a ternura em versos, somos carinho em gestos. Somos amor e paixão, não só agora, mas sempre.
Nos devaneios noturnos;
Você sempre aparece;
Hora te Amo
Hora te Odeio;
As vezes gostaria apenas, que me deixasse em paz;
Mas você é cruel, aproveita das minhas fraquezas;
Dá duros golpes, nos piores momentos;
Um dia…
Aprendo a melhor maneira de conviver com você;
Brincaremos de gato e rato durante as madrugadas;
Hora escapo;
Hora sou pego;
Enquanto isso…
Os dias irão passando, e a vida seguirá seu curso normal.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
