Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902992 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Você já ouviu falar dos lendários
Um lugar que o chão abre sob seus pés
Um lugar em que você é jogado
Em um túnel escuro
Mas que é uma escolha
É um brinquedo
28 metros
Falando assim parece nada
Mas você escolhe subir
Degrau por degrau vai conquistando
Chega lá em cima
Você olha e decidi
Vai ou não
Eu fui
NOOOOOSSSSAAAA
Nunca mais na minha vida vou esquecer
Que delicia
Superar
Eu decidir ir e sabia os riscos
Eu decidi
Obvio que alguém também decidiu comigo
Apertou o botão e abriu
Nossa que medo
Antes de entrar pensei em desistir
Mas fui
E quero sempre mais
Não se prive de nada por medo.

⁠A essência da criatividade é descobrir como usar o que você já sabe para ir além do que você já pensa.

⁠Nunca deixe motivos pequenos, se transformarem em grandes razões para você tirar sua vida.

⁠O tempo pode ser um inimigo ou seu amigo.
Tudo depende das escolhas que você faz hoje.
Escolha o Amor. Escolha tempo de qualidade com o Amor.
Esse tempo vira memória bonita lá na frente.
Cuide das pessoas que você ama, seja quem for.
Só o Amor trás verdadeiro significado... Só o Amor doado, vivido em sua essência e plenitude, é capaz de criar a melhor cápsula para viajar ao passado, passear no presente e seguir o futuro, em todas as esferas possíveis desse universo chamado vida.

⁠Você está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.

⁠Cuidado, se você se eletrocutar, vai parar de nascer cabelo no seu corpo e você nunca mais vai namorar.

⁠Será que uma hora você vai perceber que já perdeu tempo demais? Será que depois disso ainda vai sobrar algum tempo? Do que você precisa, afinal?

Faça o que é preciso agora, com os recursos que você já tem. O tempo não pára e não espera por ninguém.

⁠Respeite-se...
respeite seu limite,
e você terá cada vez mais...
Autocontrole.

⁠Fique atento aos rastro, que você imprime por onde passa, lembrando que a qualquer momento precise passar, lá novamente, ou quiça, naturalmente passará, dependendo do jeito que você impregnou, com os seus rastros, o lugar por onde passou, pode te apoiar ou te derrubar!. Pense nisso. 21-05-2019

A auto suficiencia⁠ é uma qualidade que você acha que tem, mas que o mundo considera diferente, pois você é capaz, mas, necessita do mundo a sua volta.

⁠Fé é olhar para o céu
e sentir que Deus
também olha pra você.
E com uma piscadinha
Ele até sorri e diz:
"Acalma esse seu coração,
Eu estou cuidando de Tudo!"

Fala do meu erro é fácil,difícil é você assumir o seu.

⁠Criar esperanças e expectativas nem sempre vão ser aquelas que você pensou e desejou. Apenas siga em frente.

⁠Nunca esqueça o quão rara e especial você é!

⁠Quando você estiver na escuridão lembre-se que a Luz está dentro de você.✨✨✨

⁠Amar é ser Yin para o outro e permitir que o outro seja Yang para você.

⁠Amar cria raiz, você tem que saber regar para o Amor florescer.
Amar precisa de coragem, requer renúncia.
Amar é sobre colocar o outro em primeiro lugar.
Amar é também amizade, é ser unidos, é ser parceiros.
Amar não é simples, você tem que regar todo dia o Amor, senão ele acaba.
Por isso amar precisa de coragem, o Amor é para os fortes, é para aqueles que suportam os espinhos, pois ama a beleza da rosa.
Amar é isso, é simples pra quem ama.

⁠O que o seu trabalho atual está fazendo por você como pessoa - para sua mente, caráter e relacionamentos?

⁠IDOSO

É quem tem o privilégio de viver uma longa vida...
Velho é você que pratica violência contra o idoso e não evolui.
Você é idoso quando luta por seus sonhos...
Velho é você que vive seus sonhos apenas dormindo.
Você é idoso quando aprende e ensina...
Velho é você que não se encoraja a abrir um livro.
Você é idoso quando vive um verdadeiro amor...
Velho é você que vive de momentos rasos de sentimentos.
Para o idoso a vida se renova a cada dia...
Para você que é velho a vida termina se algo der errado.
Trate o idoso com CARINHO e RESPEITO.
E que você viva uma longa vida até tornar-se idoso, mas que nunca fique velho...

⁠COPIAR... fazer copia, imitar... para você que tem essa "característica": trocar palavra, inverter frase... que NÃO é de sua AUTORIA... OMITIR, colocar "desconheço autor" mesmo conhecendo... gostaria de deixar apenas um lembrete: faça-o à vontade, isso diminui VOCÊ não eu e NUNCA se esqueça... você jamais terá as minhas DIGITAIS.
Flávia Abib