Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868721 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Você mora no meu corpo, então segue as minhas regras.

⁠Cegueira

Você encherga apenas até onde te permitem,
Ou até onde tu queres enxergar
Você faz suas escolhas,
E suas escolhas fazem você,
Você consegue me enterder?
O pior cego é aquele que não quer ver.

Comece a pensar que você é feito de energias, frequências e vibrações e vai conseguir assumir o comando da sua vida!

⁠Tem dias que você pensa em desistir, mas aí você lembra pelo que você passou na sua vida e fica mais forte pra seguir em frente.

⁠Você é tão importante
que cada sorriso seu
e cada abraço
faz desmanchar todo cansaço
de um dia difícil

⁠Nunca se desculpe pelos seus sentimentos, apenas pela maneira como você lida com eles.

⁠"Hoje para ele, amanhã para você!"

⁠Alegria
e luz...
pra você nessa tarde!
Flávia Abib

⁠O que fica quando desencarnamos...fica o bem que você semeou e o ser humano que você foi .
Ninguém vai lembrar do seu carro , da sua casa do seu dinheiro vão lembrar do bem que você fez, da energia que você emanava e da sua personalidade.

⁠"Quando a gente menos espera
você aparece.
E sempre que você surge duas
coisas infalivelmente acontece.

Aliás,
uma ou outra.
Por que com você é assim;
Não existe meio termo.

Ou a gente mergulha
profundamente num leito de
tristezas e vontades.
Ou então,
explode de alegria e permanece
um bom tempo irradiando contentamento".

Você é uma delícia 😋

Bom dia cafezinho☕

Ser o melhor que puder ser, com pessoas e atitudes, grandes ou pequenas, tornam você uma pessoa melhor.

⁠Lá na frente você
vai ver a vida de
um jeito diferente.

⁠Se tudo que você desejasse a outra pessoa voltasse a você, o que você retiraria?

Na realidade você é um reflexo do que você superou.⁠

⁠Nunca espere resultados diferentes se você toma as mesmas decisões. Nunca espere que as coisas sejam diferentes se você se envolve com a mesma pessoa. Sua felicidade depende das suas ações.

⁠ “Olho para as estrelas tentando te encontrar. Fecho meus olhos e fico a pensar: onde será que você está?
O silêncio paira e toma conta do meu ser, nesse momento ouço o som do meu coração tentando se conectar ao seu... Passa um tempo e parece que não te sinto. Será então que você existe ou será que é apenas fruto do meu ser??
Espero que você exista em algum lugar nessa imensidão toda, para que quando eu lhe encontrar eu puder te dar aquilo que eu guardei de mais belo dentro de mim esse tempo todo, o meu amor.”

"Quando você é um monstro, por mais⁠ que você deseje e tente mudar, tudo a sua volta é destruído por você, porque você é o monstro..."

⁠Quando você humilha seus filhos,
Está a prepara los para aceitar em suas vidas idiotas como você.

⁠quando penso
em você
meu sol brilha
mesmo na tempestade.

⁠Você sempre pode dar mais uma chance para alguém que você ama