Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 902614 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Um Erro Certo
Um certo dia errado
Entrei na sua vida
Descobri a verdade
Falei com você
E foi um pecado
Desejei o seu corpo
Te quis de verdade
Fiquei louca
Foi fácil demais
Hoje é difícil
Mas é a verdade
Um desejo proibido
Meu maior dos pecados
Penso nisso
E me sinto culpada
O que será da minha vida
Querendo o pecado
Quando sei tudo
Eu não sei mais de nada.
Então vou vivendo
Desejando o pecado.

-Você no mundo é como olhar o céu com todas as estrelas e ver apenas uma!

Raridade única
Razão do meu viver
Estou no seu mundo
E amo só você...

Cérebro é igual ao Photoshop, você fica mais bonito quando usa.

Amigo de verdade, colocam apelidos estranhos em você, tratam você com igualdade independente de cor se é rico ou pobre, feio ou lindo, gordo ou magro, que te apoia em tudo, mas também te da bronca quando necessário, discuti com você mas não consegue ficar muito tempo sem se falar, isso é irmandade amizade de verdade.

Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.

Rua Nascimento Silva, cento e sete
você ensinando pra Elizete
as canções de canção do amor demais
lembra que tempo feliz, ai, que saudade
Ipanema era só felicidade,
era como se o amor doesse em paz
Nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
Mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor
nossa famosa garota nem sabia
a que ponto a cidade turvaria
esse Rio de amor que se perdeu
mesmo a tristeza da gente era mais bela
e além disso se via da janela
um cantinho de céu e o Redentor
É, meu amigo só resta uma certeza
é preciso acabar com essa tristeza
é preciso inventar de novo o amor

Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?

VOCÊ JA SE PERGUNTOU PORQUE CRIAMOS DEUSES E FANTASIAS, MITOS? PORQUE TEMEMOS A MORTE?

Nos primórdios da existencia humana, eramos obrigados a enfrentar a crueldade, a morte e a fria realidade da natureza de frente, não havia supermercados, geladeiras, enlatados, conforto, eramos obrigados a lutar com animais mais fortes e ágeis, nossos companheiros de batalha eram mortos sem piedade na frente dos nossos olhos, a morte, medo e sofrimento era companheira diária, mas em troca, eramos mais fortes, não havia espaço para ilusões, fantasias, amigos imaginários, sabiamos que a natureza era cruel, não havia como inventar um deus pai protetor, conheciamos a realidade da maneira mais cruel, mas com o passar dos tempos, com a evolução mental aliada a capacidade de raciocinar, começamos a domesticar animais, cultivar lavouras e plantações, criamos o comércio, ferramentas, tudo ficou mais fácil, nos distanciamos da realidade, e como consequência nos tornamos "fracos" escravos de nossa própria inteligência, começamos a criar mitos, deuses, fantasias pra preencher o vazio de estar longe da realidade da natureza, hoje tememos a morte pois não convivemos com ela, somos considerados evoluídos, mas somente em alguns quesitos, em outros somos mais ignoranteS que os animais selvagens, somos a única espécie que oramos pra amigos imaginários, adoramos estátuas, consideramos as pessoas em pecador e não pecador, julgamos o próximo pela sua crença, pelos seus atos, somos a única espécie preconceituosa e materialista, e sem querer exagerar, chegamos a um ponto onde até uma vaca pode nos considerar "ridiculos

Tatuagem

Você é a tatuagem que marcou a minha pele,
Você é a tatuagem que colore o significado da minha existência,
Você é a tatuagem da minha vida
Você é o mais belo desenho eu escolhi, para marcar a minha vida
A tatuagem mais colorida, para dar cor a minha caminhada.
O tamanho, bom esse não tem tamanho, pois é tão grande que não dá para mensurar.
Você é a tatuagem do meu amor,
Você é a tatuagem da minha paixão,
Você é a tatuagem da minha vida

Fulaninho., vê se aprende que quanto mais você mente , mais você se distancía de mim normalmente!

O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.

Te Querer...

Falar com você me faz tão bem...
Olhar seu rosto,ouvir sua voz.
Minha felicidade sempre vai além
Junto de ti,não imagino nada que venha após...

Quero te ter...
Para mim,seria um imenso prazer
Não apenas seu corpo,seu rosto...
Quero te fazer ser feliz,te dar esse gosto.

Quero você comigo,sem vaidade.
Quero ser a sua felicidade...
Deitar em seus braços,
Sentir seu carinho...
Não me importar com os acasos.
Porque em meu coração,já tens o seu cantinho.

Um sorriso ao rosto me vem.
Não me importo,pois triste com você não posso ser.
Se te tiver,não me importa mais ninguém.
Ah,meu bem,como é bom te querer...

‎" Nunca se deixe levar pelos que os outros dizem sobre você, porque sempre haverá aquela palavra que vale mais do que todas as outras juntas, a sua, a sua vida quem constrói é você, não será outra pessoa que vá destruir."

Razão de uma força que transmite vida
você é fonte que transborda amor
e cicatriza qualquer ferida
e faz de mim um sonhador!

Se você acha todo político ruim, vote no menos ruim: é melhor mudar o Brasil nem que seja um pouco, que não mudar nada.

Anota aí:
O que você pensa, nunca será mais forte do que o que você sente…

O dia dos namorados foi feito pra amar se voce ama alguem lute até o ultimo segundo por sua amada(o) se voce perder perca com dignidade !!

Esse é o problema de se apegar a alguém. Quando ele te deixa, você se sente completamente perdido .

- Feche os olhos.
- Fechei.
- O que você vê?
- Nada.
- Essa é a minha vida sem você.