Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 867172 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Olá! Passando para confirmar o desejo de um Natal iluminado para você e os seus, e que o espírito natalino esteja sempre presente no seu lar.
Quanto a esta reles mortal, saiba que continuo com a mesma consideração de antes... rss por isso, "Não precisa mudar", da Ivete Sangalo, continua sendo uma sugestão. Adoro essa música... assim como quem ela me faz lembrar. Beijos.

Tudo na vida depende de como você pensa, se inspira e põe suas ideias em prática.

Erre, com a certeza de que amanhã o sol renascerá, os pássaros cantarão e que você terá uma nova chance.

Você sabia do meu jeito quando me conheceu
Mesmo com meus defeitos, foi você que me escolheu
Minha origem humilde não me deixa esquecer
Onde cheguei, pra onde vou e o que devo fazer
Sou do mato, bicho bruto, pedra ruim não dá pra lapidar
Criado com o suor da terra, sustentado com o fubá

Você testou minha paciência e na prova não passou
Quis me prender em sua gaiola, minha asa já cortou
Tentou me domesticar, me prendendo lá no pasto
Esqueceu que eu nasci livre, estilo bicho do mato


Se eu pular a cerca de você eu vou fugir
Nunca mais cê vai me ver, já sei pra onde ir
Vou morar onde o sabiá canta e voa livre
Isso é pra você aprender que bicho do mato não se agride

Todos Sonhamos, Sonhe você mesmo, e Acredite Num Futuro Abençoado!!!

Sabe aqueles dias que você se sente só mesmo cercado de tanta gente? A vontade de apertar stop e deixar a vida passar... Você olha pro mundo e vê tanta coisa errada dando certo e tanta coisa certa dando errada e se pergunta: por quê?

O medo é a única coisa que se interpõe entre você e sua vida real. Lembre-se disso.

Você tem um único inimigo que tem o poder de destruir você, um único e que mora aí dentro. A única pessoa que pode destruir você é você mesmo. Quando você escolhe a pior parte da vida, quando você escolhe o elemento mais mesquinho que você conseguiu produzir, para ser ele o mestre do seu coração, do seu pensamento. Conversão é isso minha gente, é você lutar a favor de você mesmo, é você identificar que Deus coloca uma força em você capaz de lhe fazer vencer tudo aquilo que lhe destrói.
Senhor conceda-me a graça de eu nunca permitir que eu me destrua, que eu me impeça de chegar perto de Você, de conhecer Sua misericórdia, de conhecer o Seu amor!

Existe a família que te aceita, que te acolhe, e aquela que você escolhe.

Você já notou que quem age com sabedoria, tem muito mais tranquilidade, muita paz, transmite segurança e confiança e sabe os caminhos onde seguir, não se mete em encrencas, não se envolve em intrigas, tem uma vida voltada para si e para o bem e não cuida da vida dos outros, sabe seus limites, e mantem a fé e o foco naquilo que se propôs a realizar, bem ao contrario do insano, que age conforme a maré, vive de modismos, não é confiável, sempre tempestivo, vai do bom ao mau humor em questão se segundos, dificilmente acaba uma tarefa sem reclamar de algo, por não ser articulado e não ter fé em si próprio e vive sonhando e nunca focando em uma determinada estratégia, acaba se frustando sempre e normalmente coloca a culpa em alguém... Troca realizações por momentos sem pestanejar. Por Isso que Deus nos deu sabedoria para usarmos de maneira eficaz a nosso favor e em prol do próximo. Educação e sabedoria andam de mãos dadas... Sorria, seja gentil e ame seu próximo, e terá a atenção do Senhor...

Quanto mais se estuda e trabalha, mais sorte e sucesso você terá.

Releve que a alma fica leve
Deixe que o vento leve em você todo vão pensamento
Pois tudo tem sua razão de ser.

As vezes achamos que vamos ser fortes e aguenta ate o final, mas chega uma hora q você realmente cansa de achar...

LINDA FLOR,
VOCÊ E TUDO,
PARA MIM

E então? Vai continuar a se importar com o que dizem, falam de você?
Vai fazer sempre a vontade dos outros, ou o que eles acham certo, ou vai fazer o que VOCÊ quer? o que você deseja?
Aprenda, as pessoas podem pensar e falar de você o que quiserem, mas quem vive sua vida, é você, quem sente as dores,
amores, alegrias, tristezas, mágoas, e decepções, é você.
Então, viva pra você e como deseja.
A vida, o tempo, não voltam para uma segunda chance.

🙌Quando voce gosta de alguem que so quer sua amizade, voce tenta fingir que esqueceu voce tenta levar a vida numa boa, mas uma hora ou outra tudo volta na memoria. Mas amar e isso, amar é deixar a pessoa amada livre para tomar suas proprias decisoes. 🙌

Se as coisas acontecem por uma razão será que a razão de me apaixonar por você era sofrer?

Faça um balanço de tudo q você tem e compare a sua idade,então se tem muitos bens e muitos anos,comece ajudar pq vc não leva nada

*Por quê você?!*


Por quê você ?!
Por quê ainda pensar em você
quando o Assunto é Amor ?!
Por quê ainda lembrar
De quem tanto me Magoo?!

Parece loucura
Pensar tanto assim
Dando total prioridade
Pra quem não gosta de mim ..

Qual é meu problema?! ..
Por quê eu sou assim?!
Quando falam de você
Me sinto fora de mim ...

Eu tentei esquecer
Eu não queria te Amar
Mas em todos os meus pensamentos
Você sempre está lá ...

Me desculpa agora
Pelo o que vou dizer
Mas só como amigo
Eu não consigo ver você

Parece loucura
Total insensatez
Mas meu coração te escolheu
Quando te viu pela primeira vez...

A melhor versão de mim
Só você conhece
Mas ta na hora de mostra-la
A quem realmente merece

Lidar com uma pessoa muito crítica e negativa é como mexer com cebolas, mesmo que você coloque uma luva depois aquilo ainda vai ficar impregnado em você.