Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Rolls Royce
Você será perfeito, assim como o seu Pai no céu é perfeito. - Mateus 5:48
Quando Henry Rolls estava andando em sua fábrica em seus primeiros dias, ele ouviu um operador de torno dizer: "Oh, isso serve", enquanto ele jogava uma parte em uma cesta. A parte parecia certa para o observador casual, mas Henry Rolls esperava que seus operários usassem um micrômetro e ficassem satisfeitos com nada menos que precisão de precisão. Então, quando o Sr. Rolls ouviu esse comentário, ele repreendeu o homem: "Isso pode ser feito para qualquer outra pessoa, mas não para a Rolls-Royce".
Deus está satisfeito com nada menos que a perfeição. As especificações divinas não permitem falhas. Jesus trouxe isso em Mateus 5: 21-48. Primeiro, Ele disse aos seus ouvintes: “Vocês ouviram” - esse é o padrão humano. Então Ele disse: “Mas eu digo a você” - esse é o padrão de Deus. Ele destacou a perfeição pela qual os filhos de Deus devem se destacar da multidão em seis das questões mais cruciais da vida: raiva (vv.21-22), pureza sexual (vv.27-30), fidelidade matrimonial (vv.31-32). honestidade no discurso (v.33-37), não-retaliação (vv.38-42) e tratamento de inimigos (vv.43-48).
Pai, perdoa-nos por estarmos satisfeitos com menos do que o melhor, com o que pode ser bom, mas não é bom o suficiente. Ajude-nos pelo Seu Espírito a continuar lutando para ser perfeito como Você é perfeito (v.48).
Bom, melhor, melhor
Nunca deixe descansar,
Até que o seu bem esteja melhor
E o seu melhor é o melhor —Anon.
Se estamos nos esforçando para a perfeição, estamos indo na direção certa. Dennis J. DeHaan
Nós todos precisamos de Jesus
Você Ele fez vivos, que estavam mortos em delitos e pecados. - Efésios 2: 1
Um casal cristão disse aos seus filhos para ser gentil com os meninos ao lado, mas não para se tornarem companheiros próximos com eles. Eles explicaram que esses garotos poderiam causar problemas por causa de sua conversa suja, sua luta e sua atitude desrespeitosa.
Quando o pai desses meninos aprendeu isso, ele estava com raiva. "Você acha que seus filhos são bons demais para os meus", disse ele um dia para o outro pai. "Não", o crente calmamente respondeu. “Meus filhos têm tantas características ruins que precisam de todo o encorajamento que conseguem na direção certa. De fato, nós também somos pecadores que precisamos de perdão. É por isso que acreditamos em Jesus Cristo. Não somos melhores que você ou seus meninos.
Mesmo os melhores entre nós, jovens ou velhos, pensam e agem de maneira pecaminosa. Precisamos do perdão que vem através da fé em Jesus Cristo, e precisamos que Ele nos ajude a viver uma vida que agrada a Deus.
O jovem rico em Lucas 18 era exteriormente religioso e moralmente correto. Mas Jesus mostrou-lhe seu egoísmo interior básico (v.22-23). Ele também precisava de perdão. Ele também precisava de um novo nascimento e do dom do Espírito Santo.
Não vamos nos enganar. Não importa quão ruim ou quão bom possamos ser, todos nós precisamos de Jesus.
Nada consegui, mas o que recebi,
Grace concedeu desde que eu acreditei;
Gozando excluído, orgulho que eu abato
- sou apenas um pecador salvo pela graça! -Cinzento
Ninguém é bom o suficiente para se salvar; ninguém é tão mal que Deus não possa salvá-lo. Herbert Vander Lugt
Como lidar com o medo
Sempre que tenho medo, confiarei em você. - Salmo 56: 3
Alguns anos atrás, enquanto estava deitado em uma cama de hospital, ouvi duas mulheres conversando em uma sala de espera do lado de fora da minha porta. Evidentemente, o marido de um deles estava em estado crítico. Ela estava sob estresse extremo e estava muito preocupada com a recuperação dele. Ela disse para sua amiga: "Sabe, quando você está tão preocupado quanto eu, você só tem que fumar!"
Isso me fez pensar sobre como as pessoas lidam com seus medos. Alguns se voltam para o álcool, outros se voltam para a comida e outros para o trabalho. O salmista nos deu uma solução melhor para o problema do medo. Ele disse: “Sempre que tenho medo, confio em ti” (56: 3). É trágico quando nos voltamos para algo diferente do Senhor para preencher o vazio ou encobrir a dor que estamos sentindo.
Se colocamos nossa fé no Filho de Deus, Jesus Cristo, podemos ter confiança de que nosso Pai celestial nos vê em nossas provações e prometeu Sua proteção. Em tempos de aflição, podemos depositar nossa confiança no Senhor. Ele quer que nós o invoquemos para que Ele possa nos encorajar com Sua presença e nos dar Sua paz.
Ao repousar no Senhor e confiar nele hoje, você poderá dizer com o salmista: “Sempre que tenho medo, confio em você”.
Nada está escondido de seu olho que tudo vê,
nunca uma lágrima nem um suspiro;
Ansioso e conturbado você nunca precisa ser -
Confie nele completamente e as dúvidas vão fugir. —Nienhuis
Quando o medo bate à sua porta, deixe a fé abri-lo. Richard DeHaan
Um bolso cheio de dinamite
Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você. - Efésios 4:31
Nos primórdios da TV, havia um popular programa de comédia conhecido por suas piadas absurdas. Entre o elenco de personagens havia um homem corpulento que tinha o hábito irritante de espetar as pessoas com o dedo. Finalmente, um dos outros personagens não aguentou mais.
"Estou pronto para ele", ele se gabou para um amigo. "Eu coloquei uma banana de dinamite no bolso do meu colete, e na próxima vez que ele me bate ele vai arrancar a mão dele."
Ter um sentimento vingativo é como ter um dinamite escondido no bolso. Tal atitude volátil pode desencadear explosões que não apenas causam danos irreparáveis a outras pessoas, mas também a você.
No Sermão da Montanha, Jesus advertiu Seu público sobre os efeitos prejudiciais da raiva (Mateus 5: 23-24). Paulo exortou seus leitores a se livrar de "toda a amargura, ira, raiva, clamor e mal falando" (Efésios 4:31). E Deus diz: "A minha é a vingança, eu retribuirei" (Rom. 12:19).
Quando você está irritado com as ações imprudentes ou maliciosas do outro, sature sua dinamite emocional com a oração. Peça ao Espírito Santo para ajudá-lo a esquecer qualquer pensamento de retaliação e ajudá-lo a "vencer o mal com o bem" (v.21).
Quando os erros de mim vêm dos outros,
Senhor, ensina-me o que dizer;
Que eu ame aqueles que perseguem,
e para eles sempre rezem. HGB
A vingança é uma espada de dois gumes que fere quem a empunha. Vernon Grounds
A insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor
O seu amor, um amor tão delicado
Ah, por que você foi fraco assim
Assim tão desalmado?
Ah, meu coração
Quem nunca amou não merece ser amado
Você já orou?
Fique ansioso por nada, mas em tudo. . . deixe seus pedidos serem conhecidos por Deus. - Filipenses 4: 6
Vários anos atrás eu me mudei para a Inglaterra, mas tenho viajado de volta para os EUA muitas vezes, muitas vezes ficando com as mesmas famílias. Uma família morava em uma fazenda onde um pequeno quarto no andar de cima sempre me esperava.
Jamais esquecerei uma visita quando, como de costume, levei minha mala pelas escadas familiares. Desta vez, no entanto, um fardo secreto no meu coração parecia mais pesado do que a minha bagagem. Ao me aproximar do topo da escada, vi uma placa antiga que eu havia esquecido. Leia:
Você já orou sobre isso?
Arfando fisicamente e espiritualmente, eu tive que admitir: "Não, eu não tenho!" Então eu caí de joelhos e finalmente conversei com Deus sobre o problema.
Em vez de ficar ansioso por nada, fiquei ansioso com tudo. Em vez de orar sobre tudo, eu rezava por nada. Mas agora, através da oração, minha carga pesada de preocupação tornou-se de Deus, e Seu leve presente de paz se tornou meu.
Em seu livro Tirania do Urgente, Charles Hummel escreve que, se estamos sem oração, “estamos dizendo, com nossas ações, se não nossos lábios, que não precisamos de Deus”. O fator decisivo sobre como carregamos nossos fardos está em nossa vida. responda à pergunta sobre a placa antiquada: você orou sobre isso?
Dê-lhe cada problema desconcertante,
todas as suas necessidades para ele tornar conhecido;
Traga para Ele seus fardos diários -
Nunca os leve sozinhos! Adams
Um cristão sem oração é um cristão sem poder. Joanie Yoder
Trabalhe incansavelmente em silêncio com seus medos e angustias, deixe que o resultado fale por você
Pesquisando e encontrando
Você me buscará e me achará quando me procurar com todo o seu coração. - Jeremias 29:13
Deus se dará a conhecer a qualquer um que sinceramente deseje conhecer a verdade.
Edith Schaeffer fala de um homem na China que ansiava conhecer, adorar e servir o verdadeiro Deus. O Senhor honrou esse desejo levando-o a encontrar uma página rasgada de um catecismo que fora preparado por um missionário. Nela estava a pergunta: “Existem mais deuses do que um?” Com a resposta: “Não, existe apenas um Deus.” Outra pergunta era: “Devemos adorar ídolos?” Havia apenas a palavra “não” e o resto foi arrancado. Mas com base nessas palavras, ele foi para casa e destruiu seus altares demoníacos.
Então sua filha ficou doente. "Você enfureceu os demônios", repreendeu seus vizinhos. Esperando chegar mais perto de Deus, o homem subiu a um pico de 14.000 pés e pediu a Deus que curasse sua filha. Voltando para casa, ele descobriu que a febre havia desaparecido na hora exata em que rezara. Mais tarde, em um mercado, ele encontrou uma cópia do evangelho de Marcos. Depois de ler e aprender sobre Jesus, ele se tornou cristão.
Você realmente quer conhecer a Deus? Busque por Ele “de todo o seu coração” (Jr 29:13). Olhe em Sua Palavra e seja rápido em fazer o que Ele diz. Coloque sua confiança em Seu Filho. Então você realmente conhecerá a Deus.
O homem abre caminho pelo labirinto escuro da vida.
Aos deuses desconhecidos, ele ergue seu louvor;
Mas quando ele procura conhecer o Filho de Deus,
encontra nele o Vivente. —DJD
Procura e acharás. Mateus 7: 7 Herbert Vander Lugt
A promessa de um rei
Eis que seu rei está vindo para você, humilde e sentado em um jumento. - Mateus 21: 5
Apesar de toda a sua educação, o psicanalista austríaco Sigmund Freud não pôde prever como a história iria se desenrolar. Quando os revolucionários comunistas lançavam as bases da tirania soviética nos cadáveres de seus próprios compatriotas, Freud escreveu: “Numa época em que grandes nações declaram que esperam encontrar sua salvação unicamente de uma firme adesão à piedade cristã, a sublevação na Rússia . . . parece prometer um futuro melhor. ”Quão enganado era esse homem ímpio!
O fracasso de Freud em prever o futuro está em forte contraste com as centenas de profecias cumpridas da Bíblia. As pessoas podem fazer suposições educadas, mas só Deus conhece o futuro.
Nenhuma das profecias da Bíblia é mais maravilhosa do que aquelas sobre o Messias. O Antigo Testamento predisse muitos detalhes da vida e morte de Cristo, tais como Seu nascimento virginal (Isaías 7: 10-14), morte sacrificial (Isaías 53), e até Sua entrada triunfal em Jerusalém no Domingo de Ramos (Zc 9: 9; Mt 21: 5).
Quão maravilhoso é que o onisciente Deus promete que o Rei que veio em um jumento a quase 2.000 anos atrás retornará um dia em glória e poder (2 Tessalonicenses 1: 7-10). Até então, o mesmo Guardião da Promessa Divina cuidará daqueles que pediram a Cristo que reinasse em seus corações.
Deus manteve Sua promessa do nascimento do Salvador
Aquela noite maravilhosa em que Jesus veio à Terra;
E ainda hoje a mensagem dos profetas soa:
Ele voltará para reinar como Rei dos reis. - Hess
A segunda vinda de Cristo é tão certa quanto a primeira. Vernon Grounds
NORMA AMIGA
Nunca pensei ter uma amiga como você
Outono da minha vida vivida
Rumarei até ao infinito...
Mostro-te o meu coração deste jeito
AMIGA serás sempre...
Coisas quebradas
Você deve bater em algumas delas muito bem e colocar algumas delas antes do Testemunho na tenda da reunião. - Êxodo 30:36
Você pode sentir como se estivesse sendo quebrado hoje - no corpo, no espírito ou nas coisas materiais. Nesse caso, considere que pode ser o modo de Deus produzir algo bom.
Pense nas instruções do Senhor para adoração no tabernáculo do Antigo Testamento. Alguns dos ingredientes do óleo sagrado da unção tiveram que ser esmagados antes de serem usados, porque, até serem esmagados, sua fragrância não poderia ser liberada.
O esmagamento do incenso é uma imagem do que aconteceu com Cristo. Assim como o incenso teve que ser esmagado antes que pudesse revelar sua fragrância, também Cristo teve que ser “quebrado” antes que pudesse ser nosso Salvador. Jesus se chamou o “grão de trigo” em João 12:24. Se Ele não tivesse sido “moído para a farinha”, Ele não poderia ter se tornado o Pão da Vida.
Você percebe que somente a morte de Cristo pode salvá-lo? Apenas quando Seu corpo foi perfurado e Seu sangue permitido fluir, Ele poderia expiar seu pecado. Sem o derramamento de sangue, não há salvação (Hb 9:22).
Você já foi a Jesus para limpeza? Você foi lavado no sangue do Cordeiro? Se você tem sido, então você pode ter certeza que em seus próprios tempos de quebrantamento, Deus pode trazer uma fragrância que O glorifique.
Se a Tua misericórdia me enviar tristeza, labuta e aflição,
Ou se a dor me acompanhar em meu caminho abaixo,
Conceda que eu possa nunca falhar em Tua mão para ver,
Conceda que eu possa algum dia me importar com Ti. —Montgomery
Às vezes Deus nos quebra para que Ele possa nos refazer. MR DeHaan
Você seria melhor ouvido se ao invés de atacar as outras religiões exaltasse mais a Jesus. O Espírito Santo fará o que você não pode fazer...convencer!
foi amor todas as vezes em que você beijou as minhas cicatrizes
e disse que o sol ainda iria brilhar outra vez
e continuou sendo amor mesmo quando você foi embora e o sol sumiu por uns tempos.
mas um dia ele voltará a brilhar.
ele sempre volta.
Uma janela
Você deve fazer uma janela para a arca, e você deve terminá-la para um côvado de cima. - Gênesis 6:16
O Windows tem duas funções principais: uma é deixar as pessoas olharem, a outra é deixar a luz brilhar.
Quando Deus deu a Noé as instruções de uma arca para salvar sua família, Ele a projetou com apenas uma janela em toda a enorme estrutura. Deveria estar perto do topo do barco, talvez cercando o navio inteiro. Noé podia olhar para as águas e para o céu.
Nós temos aqui muitas lições espirituais. A arca é uma figura de Cristo (1Pe 3: 20-22), que carrega a sua própria através das águas do juízo para os lugares celestiais de segurança e comunhão divina (Efésios 2: 6). Mesmo que Noé e sua família não fossem tocados pelas águas da ira de Deus, assim também seremos libertos.
A escuridão pode cercar o crente, mas o azul claro do amor de Deus e o calor e a luz de Seu sorriso aguardam a alma resgatada que simplesmente olhará para Deus em Sua Palavra. Se o Senhor Jesus não voltar em breve e a morte física vier até nós, não precisamos temer a passagem pelo vale profundo da morte ou pelas ondas de julgamento.
Através da janela da Bíblia, podemos olhar com esperança para as realidades brilhantes da eternidade!
Continue olhando para Jesus através de toda a sua vida
Se você quiser iluminar cada dia;
As janelas do céu estão abertas para você:
A luz da Palavra de Deus para o seu caminho. - Hess
Quando a perspectiva é escura, tente o uplook! Henry G. Bosch
Se a ideia foi um sucesso, foi porque você se colocou no lugar do outro. E assim, quantificamos seu valor para o mundo.
Coragem é o ato de buscar, em algum lugar o melhor resultado para sua ação. Um dia você acerta, e o que lhe parecia distante vai estar nas suas mãos.
- Parabéns pra você
É pique, é pique, é pique é pique é pique, é hora, é hora, é hora é hora é hora, rá Tim bu
NÃO MAIS; agora é:
- É benção, é benção, é benção é benção é benção, é glória, é glória, é glória é glória é glória, de Je-sus.
- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido