Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu me acostumei com a minha solitude.
Mesmo estando cheia de gente em volta de mim, eu consigo estar só.
Às vezes, o nosso vazio só é preenchido com o nosso próprio eu.
Não que eu apenas me baste.
Mas sim por ter dado um basta na multidão que me atormentava.
Estou vestida de coragem, nua em sentimentos.
Invisível para os aborrecimentos.
Tanto o amor quanto o ódio não me assustam mais, estou imune.
➳Aprendi. ✯
O que não me mata me fortalece!
Substitui todos os meus medos pela
❥✯✿ Fé ✡
O tempo está passando rápido e eu estou curtindo cada momento, sem pressão, resolvendo com mais calma cada preocupação, porque o tempo está passando e eu não vou mudar o mundo, sem pretensão de mudar pessoas, eu simplesmente quero viver a minha vida, tranquilamente 🕊️💕
#meubloco#amor #gratidão #amor #viver💖
Eu estava de malas prontas para seguir minha viagem, mas um chamado maior me fez ficar aqui e aproveitar esses momentos, a vida tem tantas surpresas e o próprio viver explica tudo 🙏💕🙏 Gratidão
Eu sei que um dia toda essa dor que sinto hoje no meu peito irá se transformar em gratidão, pois não há nada pior do que dormir e acordar ao lado da traição.
Hoje o que parece ser sofrimento amanhã você verá como um grande livramento!
Deus é minha prioridade mesmo nos momentos em que eu me sinto mais frágil. Ele sempre me envia um anjo para me ajudar a enxergar o caminho e me reencontrar em Cristo, nosso senhor, gratidão, meu pai.
Starisy
Jesus abençoe onde eu estou, ilumine o caminho para onde eu vou e esteja sempre a minha frente me guiando, do meu lado apoiando as minhas decisões e que eu nunca seja o motivo do desânimo de ninguém apesar de saber que tem pessoas que por mais que você faça o certo você estará sempre errada naquilo que convém a eles e a gente não está livre do desagrado, das falsas palavras e principalmente de falsas amizades a água pode ser adocicada somente para te amolecer, mas ela continua sendo água!
E você conhece principalmente quando ela não é cristalina, pura e verdadeira e eu não estou falando sobre água....
😅
🤓🫵
Eu vou virando de lado na cama ao som do meu flash back.
Sinto o cheiro da manhã nascendo e olho a sombra do amanhecer.
Mais um dia.
Estou sobrevivendo.
Graças aos chinelos desvirados pelos meus filhos.
Agora eu sei.
Que de muitos eu desviei.
A vida é assim.
Um dia de cada vez.
Feliz ou triste.
A gente insiste e não desiste.
O negócio é não dar muita importância aos boatos.
E acordar agradecendo aos fatos!
Is may lai.
🖐️😄🩷🕊️
Talvez a minha linha de chegada seja o céu e eu vou chegar lá sorrindo e agradecendo pelo tempo que passei aqui embaixo, porque eu sei que venci, sim, cada dia, cada batalha, a minha luta diária e não posso afirmar que não tenha feito mau, pois às vezes eu sou humanamente imperfeita e não consigo agradar nem a mim mesma, tô sempre querendo mudar alguma coisa, evoluir, estou numa fase de desapego, se morasse na praia jogaria meus sapatos fora e gritaria pelo Peter Pan, pois eu tenho a sua síndrome.
É isso.
Não espero esperando.
Eu estou vivendo!
Com meu limão faço uma chic limonada...🍈🥂
Hoje eu preciso me conectar com o mar, salgar os meus pés e esquecer todas as lamúrias que jogam sobre mim.
Por tudo, eu te agradeço.
Senhor.
Pela sua glória em mim.
Até quando eu estou forte!
Principalmente na dor.
O dia sempre renasce.
Depois da desilusão,
O amor é coisa divina.
E em mim não podes faltar.
Derrama toda a sua benção.
Que eu irei partilhar ✋🙏💝
Fui distraída no meu melhor momento para passar por várias humilhações por meio de uma pessoa que eu já tinha tirado da minha vida e burra fui dar mais uma oportunidade para ele mostrar que não presta.
Ele me iludiu brincando com os meus sonhos.
Mas a maior culpada fui eu.
Agora espero ter aprendido.
Não serve mais nem como amigo.
Coisa que nunca foi.
Nunca será.
Assim como Judas jurou, beijou o pé e falou de amor.
Depois, traiu, mentiu e me fez chegar as vias de fato.
Me denunciou por não ser hipócrita.
E no mesmo dia, voltou a bater na minha porta!
Imagine o "eu" como o oceano e as profundezas do "eu" como as do oceano. Tudo que existe lá no fundo, só o próprio oceano conhece, bem como, só o próprio "eu" poderá conhecer as suas profundezas.
Deus sabe que tudo aquilo que o homem toca estraga, e acredito eu, esta, ser a razão pela qual as estrelas só existem muito distante de nós: para os homens nunca as estragar.
Eu realmente aprecio as suas críticas, nunca se engane disso, é apenas que, criticar-me, é um trabalho que sempre farei melhor do que você.
Esta é a madrugada que eu esperava
O dia inicial inteiro e limpo
Onde emergimos da noite e do silêncio
E livres habitamos a substância do tempo.
Lancei ao mar todas as memórias de ti.
Para que as quero eu guardadas como preciosas pérolas se me permaneces no ventre.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
