Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E você se foi para longe de min, nem mesmo deixou um bilhete de despedida, o amor muitas vezes é a razão da dor, mas mesmo assim, ela é o meu primeiro pensamento do dia e o último nas noites frias.
Sempre tem que haver razões para se afastar de pessoas que nunca tiveram algo sério com você!
Se não fosse a paixão, acredito que ninguém teria problemas sentimentais, o problema da paixão é muito rápida, e deixa o teu amor muito longe!
Tenho aqui alguns conselhos para você:
→Se você ama ou ja amou alguém que não te deu o devido valor, faça dele uma música, que você: ouviu, curtiu e até gostou mas que hoje não faz mais sucesso!
Não aceita sofrer por alguém que está feliz com outra pessoa!
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer. Não brigue, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa tá com dúvidas, problema dela, cabe a você esperar…. ou não.
Existe gente que precisa da ausência para querer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Você precisa saber que tudo tem princício, meio e o FIM. Acabou mesmo..
Ninguém nasceu colado com ninguém, neste mundo.
Enfim…quem disse que ser adulto é fácil ??
A diferença do orgulho e do amor-próprio é que um faz de você uma pessoa prepotente e triste, enquanto o outro provoca autoconfiança e satisfação.
Ei...
Você quer ser feliz ?
Então ame-se em primeiro lugar, tenha amor próprio e invista em você, esse pensamento de achar que a sua felicidade depende de um relacionamento, um namorado ou um casamento é pensamento nocivo, casamento é bom, namorar é ótimo, mas se não tivermos amor próprio nada caminha bem por muito tempo.
Se o relacionamento acabou e não tem jeito de uma reconciliação, dê valor a você, encare a situação e viva, chore tudo que tiver que chorar e depois coloque sua melhor roupa e vá passear, deixe que outras pessoas te vejam, a vida continua, na bíblia ou nos ensinamentos de Deus não consta que a vida acaba quando termina um relacionamento, a vida termina quando você se entrega, e isso é errado, não é cristão, vai contra o que Deus nos ensinou e espera da gente, além de que ficar se fazendo de vítima não vai mudar a situação...
Se ele não quis, azar o dele, tem quem te queira, mas cabe a VOCÊ decidir entre SOFRER e SER FELIZ. WM
“Certamente saltei o abismo das loucuras e gritei seu nome e o vento levou até você, meus gritos orbitantes de loucuras por Ti.”
(...) Adoro comidas agridoces. você é uma...
Quero me juntar a seu jantar e sobremesa.
Passei a adorar o seu jeito "ogrodocê"...
Você sabia que ao ver a pessoa que está apaixonado a sua pupila dilata 20%? Sabe o que faz o mesmo efeito?
As drogas.
Acredito que essa seja a melhor explicação para aquele relacionamento meia boca que eu tinha.
Era uma droga.
"Lei de Atração: Tudo que você deseja ardentemente já está a caminho. Foque em seus sonhos, priorize-os mentalize-os cotidianamente e atraia-os mais rápido. Seja muito feliz... porque assim Deus quer."
Meu mundo mudou quando te conheci. Tudo fez sentido a partir daí. Obrigado por você existir, meu amor!
Poema Da Amizade
Amiga você para mim é muito Linda e preciosa...
Tem mais valor que o ouro e a beleza da rosa.
Amo a sua amizade,sou grata por tudo!
E o que posso fazer para te provar,são versos,
rimas e prosas.
Você chegou refletindo lilás...
Brilhando a luz do sol e colorindo a vida com todas as cores da felicidade.
Me fez forte, me fez sua mãe!
Há dentro de você uma fábrica de Felicidade, alimente-a com a sua Inteligência e viva dessa Alegria.
Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!
Aperte forte aqueles te querem bem. Podem ser poucos, mas eles existem. Compre um presente para você. Essa, sim, você sempre terá. Se atire ao desconhecido e, adivinhe, conheça-te a ti mesmo. Descubra o que te surpreende, o que te enaltece, o que te move.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
