Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 901981 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠"Eu sou o guardião do meu bem-estar e continuarei a zelar por mim mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠⁠"Tento ser diferente, pois já há muitas pessoas com a saúde mental ferrada, é eu jamais descontaria meus problemas em alguém."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Enquanto me divirto e rio, minha ligação com minha postura melancólica sempre impediu que eu realmente alcançasse a felicidade."

Inserida por marciobrandao_sdj

"Minha família sempre me disse sobre eu ter essa cabeça dura, mas eu afirmarei ter cabeça dura não é um defeito ser você realmente sabe o que precisa ser feito."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Enquanto a frase 'qualquer um pode fazer o mesmo' pode soar irônica, a verdade é que 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, pois há pessoas que parecem destinadas a trilhar certos caminhos, embora nem todos consigam percorrê-los."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠
"Minha avó é uma pessoa incrivelmente madura, mas só eu percebo seus raros momentos de imaturidade. Ela é adorável, como se precisasse erguer uma armadura para enfrentar o mundo ao seu redor."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu gosto dos seus olhos, eles me lembram a cor de um café quentinho, e assim como o café é aconchegante, estar perto de você."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"As pessoas mudam, e eu, que pensei que sempre seria o mesmo, percebi que hoje, sou uma pessoa que aparentava ser outra."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu me sinto como um dia o sistema solar vai se tornar vazio e solitário. As pessoas brincam em meio ao mundo, um universo muito sério, e eu sou como o universo, sério."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio depender dos outros, me sinto mal, como se eu tivesse uma dívida. Eu sempre fiz sem esperar nada em troca, então eu gosto que pessoas dependam de mim, mas não eu delas."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu tenho as melhores qualidades possíveis, sou sincero, autêntico e verdadeiro; no entanto, tudo que eu percebi foi que as pessoas não valem nada, nada mesmo."

Inserida por marciobrandao_sdj

"Se me perguntar qual é a maior mentira contada neste mundo, eu diria: "Eu estou bem."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu estava acorrentado a um passado distante de mim e, graças a isso, o meu futuro se encontra inalcançável, como se as correntes do ontem moldassem a prisão do amanhã."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Angústia, eu tenho angústia. Ressentimentos, eu tenho ressentimentos. Esperança é a palavra que me guia."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Sofrimento, sofrimento, sofrimento. Eu estou sofrendo com sofrimentos alheios. Eu deveria, ao menos uma vez, fazer alguém sofrer. Já sofri demais pelos outros."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu odeio começos, mas também odeio finais."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Eu sou a minha própria espada."

Inserida por marciobrandao_sdj

Sobre Culpa & Arrependimento.

⁠Eu queria lhe dizer que pra sempre irei me arrepender, me arrepender de te perder. A culpa me corrói tanto, que estou começando a adoecer. Não consigo te ver sem querer desaparecer! Não quero te convencer que uma segunda chance devo merecer, mas só queria lhe dizer que você faz meu coração arder, e agora já não arde mais de paixão, Agora arde por que me dói saber que talvez eu nunca tenha seu perdão. O remorso que sinto é maior do que posso descrever, queria poder te dizer que não consigo parar de remoer, e agora tudo que eu quero fazer é para longe de tudo correr, ir embora e nunca mais reaparecer. Eu queria conseguir te falar, que por você eu fiquei doente, até cheguei a sangrar.. já que ainda tinha a esperança de que se você sentisse pena de mim, voltaria a me amar.
Eu sei que falo demais, que digo muita besteira da boca pra fora.. mas do fundo do meu coração, por favor, não vá embora.
Queria conseguir te deixar para trás, mas acho que disso não serei capaz.. no arrependimento, não há descanso nem paz.
Eu não quis te enganar, não quis fazer você pensar que eu era uma pessoa que você não podia confiar.. me desculpa. eu mesma não estou conseguindo me perdoar..

Inserida por victoria_lemos

⁠Pedras no caminho

Eu vi pedras no caminho por onde passei,
pedras de pedradas que recebi.

Eu segui firme sem parar e as deixei cair.

E elas são marcas de dores que vivi.

Eu vi pedras no caminho em que regressei,
pedras das pedradas que recebi.
Então refleti...

Elas, já não são marcas de dores,
são a prova, que eu venci.

Inserida por Ciceromarcos