Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
AMAR..
Amar é confuso, engraçado, doloroso, um periodo onde voce faz coisas que nunca imaginou, sem se preocupar com suas companias , só porque voce precisa suprir uma necessidade.E esse periodo as vezes é tao longo, que chega a durara pra sempre!
É muito estranho , mas eu sei que TE AMO!
Muito obrigada por sair sem falar direito comigo, por me deixar horas esperando você voltar e por não ligar pra mim, por me deixar dormir sem antes dizer que "eu te amo". Pelo menos HOJE eu vou saber a razão da minha insônia.
"Tire o grito da garganta e pare de gritar onde você escuta somente sua voz, grite para o mundo entender...."
Simpatia para ganhar dinheiro:
1 - Acorde 6:30 da manhã
2 - Tome um banho gelado ou quente, você escolhe
3 - Vá trabalhar.
"Meu erro foi te priorizar, te fazendo o ultimo copo de água no deserto, enquanto você me achava mais uma flor em meio a tantas. Meu erro foi achar que era amor, amor; até parece."
Esperei por você
Deus nunca falha nos Seus planos quando quer escrever uma história de amor.
Deus, o amor em pessoa, escreveu em longas linhas o nosso livro de amor.
Eu esperei por você numa história real onde o amor é mais que uma linda canção.
Esperei por nós dois numa história real escrita pelas mãos do próprio Deus. Amor, esperei para te amar.
Quando você sentir seu coração disparar, suas pernas tremerem e um forte frio na barriga, é sinal de que você precisa ir ao médico.
Desistir de lutar é desistir da vida. Desistindo da vida, você despreza o presente mais precioso que DEUS lhe deu... A VIDA!
Apaixonar ? sim nos apaixonamos varias vezes na vida, mais encontrar um alguém como você, é quase impossivel.
Quando você encontrar alguém, e esse alguém fazer com que você se sinta em outro mundo, e se dentro de alguns tempos você se apaixonar loucamente por esse alguém, não deixa ela escapar, preste atenção: Este alguém pode ser a pessoa mais importante da sua vida, pode ser alguém que Deus te enviou, o seu amor hoje, amanhã e a vida toda, não há deixe escapar.
Por mais que você pense que perdeu a chave há sempre uma saída. Há sempre uma chave reserva que abre a porta e que serve na fechadura. Mas ela só será encontrada se for de seu merecimento, pois se perdeu a chave principal é porque não cuidou o suficiente, ou seja, não deu o valor que devia.
- Olhares correspondidos
Aproximação. Você gosta da pessoa que é mais distante de voce. É incrivel! Você tenta conversar, mas é em vão. Pois é! Você recua e desiste; e ele vai embora. Dai, você olha e ele olha, os dois viram os rostos pela timidez, mas nada acontece … os olhares novamente se encontram, e nada!
Mas o que adianta estarem perto, e serem assim? Quem quer, luta! Não é mesmo? … Talvez, nós precisamos um pouco mais de força e coragem; Não podemos ser negativos. Caminhar e logo recuar pelo medo. Frente a frente, praticamente. E nada! …
É triste, é triste saber que o alguem que eu desejo, esta exatamente na minha direção; na direção do alcance de meus braços. Em alguns passos posso caminhar e agarra-lo, agarrar o meu amado. Mas eu não consigo!
E agora o que resta, sou eu e meu pensamento… Minha mente conversa comigo mesma e ao mesmo tempo me trai. Ela me da força, mas, ela se arrepende!
- O que eu devo fazer? … O que eu devo fazer meu pobre coração?”
Por tão pouco você se deixa transparecer,
torna-se vulnerável , um tolo apaixonado.
Por tão pouco você é fiel, carinhoso e atencioso.
Por tão pouco você é digno de pena, é esculachado em praça,é a escória do mundo.
Por tão pouco você é …….
Por tão pouco amor você é tudo isso, tudo de bom e de ruim.
Por tão pouco amor.
Se vc acha que o seu passado é melhor que o seu presente cuidado, você pode estar desistindo do propósito de Deus na sua vida porque o conceito de vencedor no reino de Deus não é quem chega primeiro, mas sim aquele que termina a missão recebida do Senhor!
Para alguns a melhor coisa na vida é um objeto. Mais para min. a melhor coisa é ter você como amiga porque tudo de bom que sou hoje aprendi com você. Minha vida antes era só tristeza mais depois que você virou minha amiga você trouxe a alegria ao meu coração muito obrigado pela sua amizade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido