Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
A masculinidade está ligada a força, sabedoria, coragem e construção, quem entendeu isso, está a frente 99% da massa.
Sonho que nem louco; Vivo como nunca;
Quebro a cara como sempre; Mas não me arrependo de viver a vida!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Tomei a decisão de não confiar o meu coração e a minha intimidade pra quem está só de passagem na minha vida...
Cansei dessas pessoas rasas e superficiais!
Meu Signo Tá Louco
Não Fala Bernardete
Onde não somos bem vindos, procure sair rapidamente sem despedidas para que ninguém perceba, assim ninguém vai lembrar de que vc esteve onde nunca deveria estar.
Bom,muitas pessoas acham que gostar,se apaixonar e amar são a mesma coisa,e não são,mas só uma pessoa que passou pelas três vai saber a diferença.
Gostar é se interessar,achar a pessoa bonita,carinhosa,e as vezes misteriosa
Apaixonar é ser cego e só ver as qualidades,achar que a pessoa é perfeita
e Amar é você saber os defeitos da pessoa,os medos,o que a faz rir,e o que ela ama e mesmo assim querer estar com ela,saber que vão ter altos e baixos,brigas bobas e discussões feias,e mesmo assim querer estar com essa pessoa
Não quero fragmentos, pois sou inteira, de corpo e alma e eu não valho menos que isso, tampouco a metade.O que você me oferece não é o tanto que eu valho, e sim o quanto eu aceito receber, bem como o quanto eu faço por merecer, eis aqui o meu valor.
NÃO VOU DESANIMAR !!! EU SOU CAPAZ !! SE ALGUM DIA EU CONSEGUI , EU VOU CONSEGUIR NOVAMENTE !! E SE AINDA EU NÃO CONSEGUI, EU VOU LUTAR PARA QUE TUDO DÊ CERTO
Sou teu e serei teu, não por querer que tu te aposses de mim, como te apossaste de algo que tu possas ter.
Quero ser teu porque o meu eu se reflete no teu eu e se completa como sendo um só eu.
Um só nós... Um só eu, todo nosso.
Mesmo se você partir
Deixar de sorrir ou esquecer de sonhar
Saiba que estarei aqui pra te ouvir, te sentir, te respirar
Se preciso for, te provarei e infinitas vezes te direi
Que jamais deixarei de te amar
Se você esta perdido e sozinho
Ou afundando como uma pedra...
Continue.
Talvez o passado seja o som
Dos seus pés sobre o chão.
Continue.
A Arte da Vida
A vida é uma arte
Onde você é o pintor
E as cores seus caminhos.
A vida é uma arte
Onde você é o poeta
Que escreve em poesia.
A vida é uma arte
Tão alegre e agitada
Quanto o ritmo de uma música.
A vida é uma arte
Onde você é o escultor
Que moldar sua vida.
Kandace Amanirenas
“Trata-se de um presente da kandace. Se você quer guerra, as mantenha porque vai precisar delas. Se você quer paz, aceita-as como um símbolo de minha cordialidade e amizade".
Doutrinação da prosperidade evangélica:
Quanto mais você der, mais próspero sua vida em Deus será.
Religião de massas é um grande negócio.
Há muito dinheiro a ser ganho na pobreza. Não há nada mais fácil de vender do que o invisível.
"Estamos cansados de discursos vazios, de falas descompassadas, de atitudes impensadas.
Não viva o discurso vazio baseado na fala do outro, no pensamento frio e distante que você mesmo não concebeu.
Aprenda ser você mesmo, entenda que você é único, singular, tem o teu jeito próprio de viver, de pensar e de ser".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
