Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Só hoje eu já te desejei umas mil vezes.
Quando o sol começa a se pôr no horizonte e as estrelas começam a brilhar no céu!?
O desejo começa a ficar dobrado, o tempo deste vídeo é a prova disso!
Cada segundo dele por você assistido, é um desejo meu multiplicado.
Eu queria poder piscar e um desejo, realizar...
Fechar os meus olhos e ao abrir, enxergar você aqui.
Barulho eu só faço quando eu quero fazer graça e ser visto.
Quando é para ser eficiente eu ajo no silêncio e no sigilo...
Rápido, rasteiro e objetivo.
A minha (impulsividade) já me fez cometer alguns erros.
Mas foi graças a ela!?
Que eu aproveitei a maioria das melhores oportunidades da minha vida!
Quem muito pensa;
Pouco faz.
🎶 Espírito de Velho e Amor pela MPB
Eu sou aquele que reclama da modernidade,
mas no fundo, me perco no toque da saudade.
Amo o som da MPB, aquele bem antigo,
e fico me achando o velho sabichão, o grande amigo.
"Se todos fossem iguais a você..."
Ah, como é doce esse violão, meu Deus, que prazer!
Enquanto o mundo corre apressado, sem parar,
eu fico aqui, curtindo o dia a se arrastar.
O espírito de velho, dizem, me acompanha,
mas quem precisa de pressa, se a vida é uma montanha?
A cada verso de Chico, me encontro no chão,
porque essa saudade é uma grande canção!
"Apesar de você, amanhã há de ser outro dia..."
E a música é minha eterna companhia!
Enquanto todo mundo tenta se reinventar,
eu tô aqui, no sofá, pronto pra cantar.
A turma mais nova me chama de careta,
mas eu me dou bem com a velha vitrola e a teta.
Quando toca Elis, ouve-se o som da perfeição,
e quem não entende, perde a emoção!
Cazuza me fala de um futuro meio perdido,
mas eu sigo vivendo como um bom contradito:
"O tempo não para" — eu só paro pra dançar,
e quem não gosta disso, é só me deixar cantar.
Mas o melhor de tudo, nesse espírito de velho,
é saber que na MPB o tempo é mais singelo.
Gil, Caetano, Milton, e a voz de Gal,
eles me ensinam a viver de forma real.
E então, vou seguindo, cantando e rindo,
com meu velho coração, sempre se expandindo.
Porque ser velho não é estar na idade,
é ter alma jovem, cheia de felicidade!
Eu nunca vi VERDADES com CONTRADIÇÕES, e só há ou existe CONTRADIÇÕES, quando existem MENTIRAS ou meias VERDADES.
Ilusão é uma percepção distorcida da realidade, na qual algo é interpretado de forma diferente do que realmente é.
Eu posso omitir até porque ninguém é obrigado a falar de particularidades fornecer ou fazer provas contra si mesmos para usarem o que disser contra você.
Religião é só um delírio coletivo causado pelo ópio do povo, engana que eu gosto e o faz me rir de padres e pastores.
Talvez eu também seja um IDIOTA, até porque é o que diz-se de pessoa que carecem de inteligência ou de discernimento, são uns tolo, ignorantes que até aprende, porém estúpido e boçal nunca. Mas sei o tipo que não quero ser confundido estando JUNTO.
Eu estou com minha bússola moral em perfeito estado, e a balança da moralidade também. O mundo sempre foi assim com uma minoria a fazer o máximo de estúpidos e idiotas, pois sabem que são esses que seguem líderes fantoches, que sem saberem trabalham para eles de alguma forma também, divulgam o que sem noção, não tem coragem de questionar para saber se são mentiras ou verdades. Não dá para entender é essa necessidade de ficarem pensando desse jeito. É coisa de animal mesmo igual os que usam para arrebanhar e fazerem outros iguais e procriarem.
O infinitesimal menos é mais. E eu só quero ser tão pequeno e INFINITESIMALMENTE menos e menor possível .
Eu estou indo contra a maioria cujos princípios e valores, primam pelo material. Eu escolho fazer da espiritualida primordial em minha vida, e enquanto estiver podendo viver com pouco mesmo estando numa linha de pobreza, continuarei a fazer da espiritualida primordial em minha vida.
As pessoas são basicamente loucas. Eu me achando com a minha mente sã em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse mais louco e doído de todos.
As pessoas são basicamente loucas. E eu que abri demais a mente acabei me achando com a minha mentalidade sã.
Mas estando em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse que ficou mais louco e doído de todos.
E eu que abri demais a minha mente, estava achando que com a minha mentalidade sã demais, ela acabou mostrando-se irradiando mesmo sem eu querer me fazer notar.
Mas estando em terra de mentes fechadas e cegas, sou esse que ficou parecendo o mais louco e doído de todos, só por causa deles amasiados em uma maioria leviana, fazeram fofocas e me endemonizaram fazendo abargante para cair no opróbrio do povo.
Eu amo o Flamengo por causa das pessoas que nele fizeram para serem vistos como ídolos. Podem chamar todos nós de MULAMBADA, e se isso for sinônimo de humildade, eu não ligo.
Veja o Zico, o Adriano e outros mais, que nunca precisaram ostentar para serem queridos. Você faz isso pelo que é e não pelo que tem , é assim que se conhece um homem de caracteres e caráter nobre. São esses os verdadeiros exemplos do flamengo e do Brasil porque é disso que precisamos.
Eu restringi o meu perfil e acabei com muitos amigos que antes achava que eram. Mas se nem no natural encontramos ou fazemos isso, e nada é fácil eou confiável estando assim tão fácil então, como ter 5.000 no Facebook chamando para mim amigos, quando nem os 5 dedos de uma das mãos nos temos? Então, fiz isso para proteger as pessoas contra essa minha forma de pensar. Acredito que muitos não estão preparados para me entenderem e talvez nunca consigam mesmo também.
Eu querendo e fazendo por onde eu vou conseguir. Porque as conquistas só depende das atitudes e tomadas de decisões. Haverá sempre outros colocando impecílo e obstáculos porque sabem que você tem essa determinação e o que é seu ninguém pode tirar é o destino que já escrito não pode mais ser mudado ou alterado. Não tem como fazer isso sem comprometer a linha do tempo. O que tem que ser feito deverá e pronto. Entraram no meu caminho querendo me induzir a abreviar várias vezes as estâncias e existência que acabaram se revelando. Hoje sei como o sistema funciona. Somos todos usados para estarmos degladiando uns contra os outros.
Quanto mais ignorantes e dormentes mais facilmente manipuláveis. O tempo é o de despertar as conciencias e expandir as mentalides.
Como teve esse entendimento tão rápido? Eu só comecei aos 6 anos a ver as coisas desconexas com a realidade. Até achei que o errado era eu. Na adolescência me deixei levar e com o convívio vi coisas, e até a titia pela greta também. Várias foram as percepções até a privação de minha liberdade. Foi quando a ficha caiu, e as coisas ficaram mais claras e não preta.
Independentemente dos meus progenitores, mesmo que eu soubesse que algumas pessoas quisessem que eu me tornasse aquilo que desejassem, eu não poderia satisfazê-las, pois ninguém é obrigado a ser ou fazer o que os outros querem. Cada um nasce para ser o que é, em sua única vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido