Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 855328 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Olha, eu sempre soube que este meu jeito espalhafatoso te assusta e te afasta.
Mas é que sou feita de intensidade e tudo em mim é explosão.
Porem se você me dar uma chance, posso te apresentar uma outra que vive quietinha dentro de mim .
É que tem uma parte da gente que só conhece quem merece!

Inserida por MellGlitter

Eu tinha tanta vontade de ter alguém do meu lado que me dissesse coisas de amor e tornasse meu mundo um conto de fadas...O que eu não sabia era que o amor era coisa em extinção e contos de fadas não existem!

Inserida por MellGlitter

E tudo que eu escrevo de uma forma ou outra, é ele ..

Inserida por thataripardo

Oi, me desculpe, desculpe por tudo o que eu escrevi, pois foi de todo meu coração, desculpa por eu querer te ver todos os dias, por querer falar com você todos os dias, por eu ter pressentido que poderia dar certo, me desculpe, por eu ter te amado, e por eu ter sido o cara que apareceu em teus sonhos, por eu ter sido romântico, ou pelo menos tentado... por eu ter sido aquele que te abraçou, por eu ter te dado carinho, por eu olhar pra lua e lembrar de você, me desculpe por eu ter sonhado alto e ter querido você para a vida inteira, me desculpe por eu ter te amado tanto, me desculpe por eu ter feito você me amar, me desculpe por ter te dado aquilo que nunca tive de uma forma tão verdadeira e firme, desculpe por não ter compreendido que sua decisão era boa para nós e quando você quis me mostrar isso eu contrariava com a minha opinião, me desculpe por eu ter te convencido de que você só pensava nas coisas negativas, de que eu sabia que nada importava, que nosso amor era mais forte que tudo, me desculpe por não ver que você foi se decompondo, se entregando a um sentimento que acho que poderia ser a síndrome do amor, querendo se livrar de mim, por eu te amar demais, e por você me amar da mesma forma ou não, me desculpe por não ter entendido por que se tanto você precisava e precisou de mim não quis ficar comigo, me desculpe por ter chorado, noites a fio, ter sofrido muito, ter pensado demais, ter rezado demais e pedido por você, me desculpe, me desculpe se meus amigos falaram algo que você não gostou, a vida é uma coisa estranha e palavras de amor, juras de amor não valem nada o que vale é o conhecimento, desculpe por entre milhões de homens que na maioria são todos iguais eu ser tão diferente, ser tão assim como sou, me desculpe pelos e-mails cheios de verdades que eu te escrevi, pelas mensagens e por essas verdades que machucam tanto, desculpe... Espero que sejas feliz, assim como eu sempre quis te ver... Bom era isso, eu ainda te amo no resquício da alma que apóia você! Nos vemos por ai, afinal, nossa amizade continua como antes..

Inserida por leonardoromanelli

Ultimamente venho pensando nas coisas que vem ocorrendo comigo, e imagino será que eu mereço algumas coisas que estão acontecendo?
Concluir a faculdade foi um sonho realizado. Quem ou eu mesma diria que um dia eu chegaria lá, e conseguir um emprego logo de ‘cara’ onde muitos que duvidaram da minha capacidade me perguntaram como você conseguiu? Taí uma resposta q não sei, Deus, esforço, desempenho, sorte? Prefiro acreditar q tenham sido todos juntos.
Hoje estou em um ‘lugar’ q é bom estar, embora queria ir bem além, ser feliz é o que interessa! Faço muitos planos para o futuro, embora ainda pare pra pensar em um passado que eu gostaria de corrigir, reconstruir. Consigo passar uma borracha e escrever minha história ao longo de alguns anos, sou mais que feliz, do jeito que eu sempre quis que fosse (sonhos).
PENSO, porque o ser humano mesmo diante de tantas coisas ‘boas’ não se dá por satisfeito? O que falta, nada é completo? Sempre queremos mais? Porque nada na vida vai ser do jeito que a gente quer, sempre tem que querer mais pra si, pedir pra Deus, e quando perdemos aquilo que tínhamos percebemos que aquilo era o melhor, mas não conseguíamos enxergar.
E quanto às coisas ruins, pra quem falar, pra quem pedir ajuda? É melhor chorar? NãaaaO!
Isso não resolve, então o jeito é lamuriar pra si mesmo? Lamúrias, lamúrias e mais lamúrias. Daí quando você conta o problema pra si mesmo, e escuta o problema que você mesmo conta, e quando não pára de pensar nos problemas que ouve e fala ao mesmo tempo pra si mesmo, o que é melhor fazer nessa hora?
Ficar refugiado nos pensamentos... Enlouquecer! Contar pra alguém que está fora da sua realidade parecesse ser a solução! E se a interpretação for errônea?
Com quem dividir alguns episódios, pais, outros membros da família, com o (a) companheiro (a), com os filhos, amigos?
Quem realmente se importa com você?

Inserida por alinegurupi

Pensar e ter atitude.

“vou fazer um versinho”
um dia eu te abraço no cantinho#11;um dia eu te abraçando, vou te dá beijinho#11;um dia eu te abraçando no cantinho, te dando beijinho, vai ser tão gostosinho, com muito carinho.
acabou o versinho
kkkk

to: Kemany Mandasha

Inserida por Darkjasi

Descobri que existe mil maneiras diferentes de dizer “eu te amo”, e que por mais simples que sejam essas palavras, elas representam tudo.

Inserida por kellyfaustino

Eu vejo tanta falsidade, tanto fingimento, tanta interpretação digna de uma Carminha, tanta encenação que vale um Oscar, tanta coisa "suja", que agradeço a Deus por ter ao meu redor poucas, porém verdadeiras e maravilhosas pessoas, que tornam minha vida melhor, mais leve e mais gostosa de viver, pessoas que me trazem paz com um simples abraço e conseguem me manter longe de toda essa negatividade, de todo esse falso cenário, de toda essa gente que acha mais válido a política da boa vizinhança invés da política do só mantenho perto o que me faz feliz, o que me faz bem de verdade!
E é assim que eu levo minha vida, críticas sempre vão existir, mais quem vive minha vida sou eu né mesmo, então como diz meu querido Projotinha: " Sou eu mesmo xinga não, cala a boca e faz metade!" ;)

Inserida por GabyPSiilva

Apesar de tudo, da falta, da incerteza, da solidão, hoje eu só resolvi sentar e conversar comigo mesmo, escutar meus conselhos, aceitar minha realidade, crescer por dois em um só. Quando a nostalgia te domina, a indecisão de muito e de pouco chega até você, o conflito interior vem, se aloja e ali fica, sabe lá quando tempo, sabe lá se um dia vai embora. Ouvi dizer que existem pessoas felizes, eu verdadeiramente queria as conhecer e perguntar o segredo, a receita, de conseguir tal dadiva que é essa, ser feliz! Ver na dificuldade uma solução, ver que um sorriso pode mudar o dia, que o olhar ainda tem peso e significado. Que a vida pode apresentar conflitos e obstáculos, mais o beijo de ontem não te deixará desistir tão fácil. Que o caminho pode ser percorrido hoje, agora não importa a hora que o frio que te isola e traz a desistência, levam as nuvens e mostra a luz radiante do sol que te aquece e te ilumina, e que mesmo com a cicatriz do frio, ele vem te dizer que o calor dele te motivará até o fim dos tempos, e a força nunca te faltará. Depois de tantas vontades e reflexões eu vejo que eu poderia ser a pessoa feliz, na qual eu descrevo, apenas deveria acreditar, em cada palavra citada dentro de mim, na minha realidade, e assim te digo não pense que o bonito não pode acontecer com você, hoje já foi dia, e hoje será noite , eu chorei , entristeci mais antes do fechar dos olhos uma sensação de lembranças me virá, de esperança, que amanhã será daqui a pouco, e daqui a pouco não existira mais o amanhã.

Inserida por natxy-prado

É complicado responder "Quem sou eu?", se a cada dia muito me acrescenta e pouco se acaba. Minha vida muda a cada segundo, descubro coisas novas, e revelo coisas velhas. Muitos fingem que me aceitam, mais pouco me importa, quem gostar de mim, vai gostar assim, cheia de sonhos, chata, ignorante, amiga, sincera, brincalhona, séria, tímida e sei lá, o tempo muda e as coisas vão acontecendo, umas planejadas e outros postas por Deus, a vida é assim, sei lá, é difícil se explicar quando cada um tem seu jeito de pensar e agir.

Inserida por thaisferoficial

Confesso que sou fraca, já desisti de coisas que hoje eu sinto muita falta, penso em desistir dos meus maiores sonhos, pois luto, luto e não vejo nem uma luz no fim do túnel. Não to preparada pra ver você partir, nem amigos eu tenho mais, fico presa nos meus pensamentos, corro atrás e logo desisto e volto, não aguento nadar e nadar, se o meu mar não tem fim. To sendo invadida por um mar de solidão, de desespero, de tristeza, de choro e desilusões. Preciso de um pouco de paz, de Deus. Só ele me entende e tenta me confortar. Preciso de Deus...

Inserida por thaisferoficial

"Eu vi que deveria fazer isso, infelizmente sei que será vão tudo que vou dizer. Mais preciso, mesmo que nada seja absorvido por ti, eu me esvaziarei. Olhe para nós, olhe para o passado, veja os mínimos segundos que você achou que estava fazendo o certo, você realmente crê que tudo acontecido ate hoje pode ser chamado de amor? Perdoe-me, mais eu não creio, e eu te amo muito, como é possível? Tenho comigo que amor é algo sobre natural,na qual o ser sabe , sente exatamente o que se passa pela mente do outro. É sabe o exato momento em que as lagrimas quentes desse pelo rosto do outro , para poder ir ate lá e realmente fazer com que ele veja que realmente você o ama ,AMA, AMA AAMAA. Mais uma vez perdão pelo o meu desespero e pânico, eu sou apenas alguém que ama sobrenaturalmente uma pessoa que não sei onde anda agora."

Inserida por natxy-prado

Se eu pudesse volta no tempo voltaria, mais talvez se tivesse feito tudo como hoje acho que é certo, não sentiria o que hoje eu sinto,com a intensidade que eu sinto.. Isso não quer dizer que acho que tudo foi bonito,mais acho que hoje sou feliz porque aprendi com o erro que no passado eu vivi

Inserida por NathaliaPorto

Um dia me perguntaram oque eu realmente queria da vida, e dai foi inevitável, e eu parei pra refletir, coisa que não é muito do meu feitio. E eu realmente recapitulei oque me vinha com mais frequência; eu priorizava ser bem sucedida, mais oque é ser bem sucedida em um mundo que vem me consumindo e me deixando só os restos que não servem mais? Então porque não parar agora, e usar oque se ainda tem de bom. E agora sim, vejo! Eu não penso muito sobre nada, sobre oque acontece, sobre minha vida, não penso, eu não me acho capaz. E dai veio em mim que eu não sei de nada, meus pensamentos HOJE são meio perdidos, não eram, hoje são. Eu planejava a vida perfeita, mais as coisas aconteceram e isso se tornou impossível. Sabe? eu odiava os adultos por prometerem marcarem algo, e nunca cumprirem, e eu hoje sou como eles, me deu preguiça de pensar, de realizar, de tentar fazer as coisas acontecerem e passar a ser oque eu mais detestava. Não me pergunte nada complexo eu não vou saber , não me chame , marque nada comigo, eu não vou, cumprir alguma tarefa, eu não sei. A minha vinda é o acumulo de coisas inacabadas e isso me deixou assim... Parada só vendo o tempo passar sem querer agir, e sem me dar conta no que estou me tornando. E isso me deixa em um dilema do ‘’tanto faz’’ isso mesmo ‘’tanto faz’’ para tudo, bem, acho que tudo é uma grande mentira que eu só vou empurrando para ver se existe uma verdade que me acorde.

Inserida por natxy-prado

Eu te amo e é amor de namorados
Te vejo com olhar de apaixonado
Te quero com a mais intensa paixão

Te espero pois assim manda o meu coração.

Inserida por JanSaints

Eu brindo as pessoas verdadeiras que Deus coloca em minha vida e as que Ele nos livra . amém .

Inserida por Ronialves

O que mais faz falta é a maneira como eu via o sol iluminar teus cabelos, e como o teu cheiro sempre ficava em minha mão, a maneira como me olhava nos olhos e estes olhos meus que nunca conseguiram decifrar teus mistérios, vivo na esperança fugaz de que um dia sinta minha falta e me procure falando o quanto foi complicado, e o quanto ainda é complicado, é ruim fechar os olhos e ver sua lembrança sumindo e se tornando cada vez mais distante, já não consigo com facilidade lembrar seus traços. Se o tempo apagasse de uma vez só seria bem mais fácil, mas aqui estou eu, nessa varanda,com esse céu,e te vendo sumir aos poucos.

Inserida por LyuMendes

Odeio morangos, mas, se ele dissesse: come comigo. Eu comeria.

Inserida por LuizaNeves

EU SOU A LUZ DE MEU PRÓPRIO CAMINHO. EU SOU A VERDADE DE MINHA PRÓPRIA HISTÓRIA. EU SOU A VIDA QUE A ELA MESMA ME PERMITO. NÃO DEVO ISSO A NENHUM DEUS OU CREDO RELIGIOSO. SOU SANTIFICADO DESDE MINHA CONCEPÇÃO, POIS ENTRE MILHÕES FUI ESCOLHIDO PELO CÔMPUTO NATURAL PARA SUBLIMAR.

Almany Sol - 17/08/2012

Inserida por almanysol

Gosto de quem eu sou!!!

Gosto do calor; Gosto de gostar de azeitona; gosto de ser azeda e até mesmo chata; gosto de não gostar de batom; gosto de gostar de azul; gosto de gostar de mim assim.... e se não gosta, vou gostar ou não de você mesmo assim...!

Inserida por LuanaCris

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp