Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 901448 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu citei paixão ,
depois de tanto me encantar
com sorrisos e musicas sem refrão .

Inserida por GabriellaStefanny

Então dorme bem , fica bem amor . Porque amanhã o beijo de bom dia quem te dá sou eu .

Inserida por GabriellaStefanny

E é quando tudo parece mal que eu sei que vai ficar bem.

Inserida por gabibranco

Se eu só gostasse de música... Seria cantora;
Se eu só gostasse de artes... Seria pintora;
Se eu só gostasse de artesanato... Seria artesã;
Se eu só gostasse de pessoas... Seria política;
Se eu só gostasse de livros... Seria escritora;
Se eu só gostasse de cozinhar... Seria cozinheira;
Se eu só gostasse de cuidar... Seria médica;
Se eu só gostasse do desenvolvimento... Seria psicóloga;
Se eu só gostasse de aprender... Seria estudante;
Se eu só gostasse de brincar... Seria recreacionista;
Se eu só gostasse de inovar... Seria engenheira;
Se eu só gostasse de exercício... Seria atleta;
Se eu só gostasse de amar... Seria amante;
Mas eu gosto de tudo isso, por isso, sou professora!

Inserida por flaviasavoia

De repente eu aprendi, E comecei a brincar também.

Inserida por KeilaFrankalino

cortar os meus pulsos é a maneira mais fácil,de me fazer te esquecer..Mas do que adianta eu fazer isso?
se do mesmo jeito agente vai se encontrar no inferno.

Inserida por Taya201333

Eu queria ser aquela sua canção
Só pra ficar sussurrando palavras
bonitas de amor aos teus ouvidos.

Poder sintonizar o seu corpo com
o meu e juntos na melodia bailar
com você nesse ritmo até cansar.

Te causar alegria, roubar-te risos
sempre que você esquecer a letra
e desafinar em alguma das notas.

Queria ser aquela canção favorita
pra nunca mais sair da sua mente
E pra sempre tocar o seu coração!

Babhina

Inserida por Babhina

Eu sou apenas um cara no caminho,
tentando fazer a mudança a partir de mim mesmo.
Às vezes consigo grandes feitos. Muitas vezes não.
Mas eu seguirei tentando
enquanto eu ainda for um cara no caminho...

Inserida por AugustoBranco1

será que a vida está a ser injusta comigo ou eu Tou dividido entre duas mulheres???

Inserida por Salimo-Samuel

Antes eu comia o pão que o diabo amassou, hoje eu ajudo ele amassa

Inserida por betobraga

Eu te entreguei meu coração, assim, simplesmente acreditando que eu estava fazendo a coisa certa. Como fui tola, ingênua, por acreditar nas pessoas, por acreditar acreditar em você. Dói, ainda dói. Te ver tão longe, me ver sem você. E eu fico aqui, quieta, chorando por você. Quanto tempo que isso vai durar? Apenas espero que acabe, realmente desejo que acabe. Pois diferente de antes, hoje mesmo sentindo sua falta, já não te quero mais. Ou se quero, tento não querer. Mas eu vou te esquecer, você vai ver, um dia irei conseguir te esquecer, e não importa o quanto isso demore, mas eu vou conseguir.

Inserida por raayaraujo

Se a minha alma hoje está totalmente desnorteado no inferno, é porque durante toda a minha vida eu fui passivo para com as obras de Deus e activo para com as obras do Diabo.

Inserida por Sitifane1992

Eu nunca vou conseguir alguma relação verdadeira, eu prezo apenas para coisas necessárias e que sempre será bom para mim, resumindo, sem chance de conviver comigo e conseguir viver com o que eu sou verdadeiramente.

Inserida por Biillly

É mais fácil ficar com o óbvio e responder apenas as coisas que eu acho ser, digo, apenas minhas qualidades.

Inserida por myfrases

Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências

Inserida por myfrases

É um turbilhão de sensações dentro de mim, vários pontos a se colocar na balança são como se eu vivesse de acordo com a vida dos outros, dos conselhos das pessoas, das dicas e opinião, como se eu não tivesse a minha própria opinião para mim mesmo, mesmo sabendo de tudo.

Inserida por myfrases

Sabe eu as vezes me pego pensando: porque tudo depende do tempo? porque todos o sobrecarrega com tantas coisas? Ah...são tantas bagagens! Não Vai adiantar culpar o tempo, na verdade você deve se culpar por não saber usa-lo. O tempo tem me ajudado muito, sabe aquelas coisas que vc pensou que jamais iriam ter fim, pois é, graças a Deus passou, sabe... Você deve se questionar mais por coisas que não fez do que por coisas que foram feitas e não foi obtido resultados positivos, porem a sabedoria se fez presente. UM NOVO TEMPO COMEÇOU AGORA, ser feliz me consome.
-

Inserida por delayne

mesmo longe mesmo separadas pela vida eu
continuarei a te amar eternamente minha melhor
amiga o sol pode se por , o tempo pode passar ,
mais nada afrontara uma amizade que nasceu e
assim sera eternamente no coraçao de DEUS Pq de
uma amizade nasceu um amor bjs te amo

Inserida por MatheusLindolfo

O que melhor me aconchega é o teu sorriso aberto...quando este sorriso se apaga em ti eu morro um pouco na impotência de o erguer nos teus lábios...

Inserida por AnaCoelho

O grupo é o EU do altruísta.

Inserida por chemiral