Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869096 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

⁠Hoje eu quis meditar, olhei para dentro de mim e me aprofundei. Depois de ver minha face hipócrita, eu me encontrei. Nessa noite que parecia ser um pouco mais solitária, ouvindo o rugir da metalúrgica, que abafa o som da natureza. O vento frio e úmido tira um pouco da minha concentração, mas ali sozinho, consegui me encontrar, achei uma intensa dor, que como uma faca cortava e sangrava, e ao mesmo tempo, uma força tentava escondê-la como um cobertor, que de um lado era negro e do outro um lindo bosque.

A solidão, a angústia de sempre se sentir só, por tanto tempo tentar ser feliz e procurar por companhia, me vi sozinho em meio a um mundo tão grande, cercado de hipocrisia, violência e egoísmo. Vi que eu também estava manchado por essa podridão, perdido em meus prazeres passageiros, refém das minhas escolhas mal feitas.

Ah, se o tempo me desse mais uma chance. Ah, se eu pudesse voltar a infância e aproveitar só mais um dia daqueles ensolarados, em que eu não tinha preocupação, a não ser a minha pipa, se iria ou não voar.

Vi tantas coisas, dentro de mim esquecidas, um amor por Deus, abandonado e tapado por prazeres, me sinto só, perdido e apenas quero uma luz que guie meu caminho. Oh Senhor, que sua misericórdia me alcance, pois até hoje não soube viver, sou grato! Peço-lhe que mais uma vez que olhe para mim e guie os meus passos.

Inserida por Dinviola22

*Estou confusa*

Q⁠ueria poder dizer que está tudo ótimo, tudo uma maravilha, mas eu estaria mentido e você sabe que não gosto de mentir, no caso não sei mas o que está acontecendo aqui dentro, ta tudo muito confuso, embaralhado,está tudo um caos por aqui, eu não sei se estou fingindo ou se eu estou realmente feliz, isso me deixa tão confusa, não sei quais são minhas verdadeiras emoções, se estou feliz ou triste, não sei de nada, a única coisa que eu tenho certeza é que eu cansei de viver.

Inserida por tipo_becca

⁠Quem eu educo?
Será que educo?
E se educo, para que educo?
Ou faço apenas a mediação
entre aquele que penso educar
e um processo de ensino que
não vincula o discurso
com a prática?
Não! Não sei!
Não sei se sou um educador
que não se coaduna
com o sistema de ensino
da minha época,
ou se é este que não faz
sentir-me um educador,
mas um mero representante
de uma instituição social
que enxerga o tempo como
acinésico.

Inserida por joseni_caminha

Eu nunca entendi a frase
"Feliz 1984" mais nos anos de 2020 e 2021
eu entendi e demostra muito bem

Inserida por anotheriggor

O que eu vejo, que me faz querer ela?
⁠Só tem uma coisa que vejo, e vejo com mais brilho e clareza que qualquer outra coisa.
Sabe o que é isso?

É AMOR.

Inserida por rayuan_reis

⁠#Quando_Eu_Me_Apaixonar

Corações fragmentados a minha volta
Tão destruídos quanto um jogo de quebra-cabeça
Isso provoca fobia em meu coração
Toda vez que alguém diz que me ama

Quando eu me apaixonar
Fecharei os olhos e deixarei o hoje me levar
Pós as Direções perderão o sentido em meus olhos
Porque o mais importante nesse momento será chegar onde nenhum homem chegou antes

Quando eu me apaixonar
Um aluvião de amor estará presente em meus olhos
E toda vez que alguém dizer
Que não me ama será o motivo para nunca deixar

Toda vez que eu me apaixonar
Será por uma flor hermafrodita
Uma partida e sem fim
A morte nunca irá nos separar
Porque toda vez que você me beijar estarás condenada a mim

O futuro um dia irá chegar
E quando esse momento assomar
Estarei aqui com a minha mulher
Aproveitando os últimos momentos
E agradecer a Deus pela oportunidade
Porque a morte nunca irá nos separar
E infelizmente o tempo

Maurodarg😓

Inserida por Maurodarg

⁠A malícia está escondida à vista de todos ao nosso redor. Cuidado com pessoas como eu, que querem voltar às suas origens.
(Ami Kirio)

Inserida por pensador

Já que eu fiz essa promessa, preciso continuar a cantar enquanto me esforço para chegar no palco principal.
(Vivy)

Inserida por pensador

⁠Respeito é respeitar sem motivo, é saber que antes de tudo é um ser, com sentimentos, então eu me recuso a respeitar mais tal pessoa por tal motivo, eu vou apenas respeitar, Porque eu sei que ela merece

Inserida por Kayka

Ouvi seu coração batendo e soube que ia ficar tudo bem. Eu tinha desviado do caminho, mas finalmente ia voltar para casa. Para ficar.

S.E. Hinton
The Outsiders: Vidas Sem Rumo. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2020.
Inserida por pensador

⁠Aqui é o paraíso, onde a natureza me põe a frente dos milagres de Deus, e eu, rica de Seu amor, agradeço.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Deu vontade, eu quis, eu fiz e pronto!

Inserida por MQB

⁠Tem quem alimente a fé na oração,
outros no silêncio...
alguns na dor,
outros na alegria.
Eu alimento minha fé no florescer dos meus dias.
Lu Andrade*

Inserida por jonattam

⁠... são nos detalhes que eu me perco e me encanto.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠Senhor... que eu saiba carregar os meus 'ais', com a mesma alegria com que carrego minha esperança.
LuAndrade*

Inserida por jonattam

⁠O céu e o inferno é um paraíso paralelo do ponto de vista de cada um. O céu, no qual eu acredito, é o céu que eu vejo. O inferno, no qual eu acredito, é o que eu vivo.

Inserida por levy_fagundes

⁠quanto ao amor
Eu que vos digo
Que ele existe mas é muito maior por aquele que morreu na cruz por nós

Inserida por Larissaloraschi

Lembro bem da primeira poesia que eu escrevi, agradeço a Deus por ser criança,
Porque eu gostava de escrever sobre nuvens de algodão doce, rios de coca cola, as estrelas eram doces, eu gostava de tudo que a minha imaginação criava,
Porque depois que veio o amor,
O mundo doce deixou de existir⁠

Inserida por Larissaloraschi

Quando te vi...
Pela primeira vez.
⁠Eu juro te Amei
sorrindo!

Inserida por carolina_goes

⁠Sabe espero que tempo deixe ser o homem que eu quero ser, apenas permita mudar como eu sou por fora, pois o que sou por dentro é constantemente mudado, e eu não queria mudar nada, pois me aceito como eu sou, porém para os outros me aceitarem e reconhecer é necessário haver mudanças, e só espero que o tempo deixe e permita ser mudado o que tem que ser mudado, porém no final que tudo mude... menos que eu sou de verdade!

Inserida por jeidson_andre