Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Enquanto eu estiver aqui nunca vou deixar de dizer que te amo mais que tudo nesse mundo..
Te amo minha, pequena... ❤️
Diferentes cores, diferentes tons
Por cada erro cometido
Eu levava a culpa
"Pare, eu quero descer!"
Onde erramos o caminho? Quando foi que tudo mudou? Em que momento as pessoas se transformaram em bibelôs de cristais? Tão frágeis, doloridas, ocas e espiritualmente pobres? O que justifica esse tal CANCELAMENTO massivo? Quem disse que tudo tem que ter um LIKE? Onde esta escrito que seguidores é sinônimo de sucesso e competência? Cansei de tudo ser racismo, homofobia, politicamente incorreto, errado e ofensivo aos olhos daqueles que carregam isso dentro de si, mas imputam ao próximo esses sentimentos e jogam para à plateia a decisão do certo ou errado... Pare, por favor, quero descer!!! Sozinho não é solidão, é escolha.
Quando tudo perder o sentido, seja meu equilíbrio, quando eu me sentir perdido, por favor seja meu Norte, seja meu chão, meu mundo menos a tristeza que me leve a morte!
Se uma folha cair de uma árvore é com certeza permissão de Deus.
Agora se eu ir tirar a folha da árvore por vontade própria?
Se chama livre-arbítrio
A sua escolha é simples, esperar o tempo de Deus, ou tomar suas próprias decisões.
Eu só queria uma coisa na vida...
Que as pessoas fossem verdadeiras e suas palavras, dignas de seus atos!!..📖🕊️
Se amanhã eu perder a pouca sanidade mental que me resta, a culpa é deste meu amigo que me levou a um show de humor.
Pois nunca ri tanto assim na minha vida.
Então amigo prepara as nossas macas para o manicômio pois você já é louco faz tempo. 😄😄🤣🤣🤣🤣🤣😂😅😅
Uma vez me perguntaram qual era meu sonho mais louco, e talvez esse seja meu mal. Eu sonho com um amor que seja como o Oceano, que pro bem ou pro mal, mude tudo por onde passar... Mas o que se encontra hoje em dia são menos que córregos, e nem sabem pra onde correr.
Amigo se decidir virar a página da nossa amizade por favor avisa-me assim eu rasgo logo a folha desta maldita página.
Cara eu até concordaria se fosse há 20 anos atrás.
Mas hoje recuso-me em concordar está tal realidade, pois as minhas convicções que eu adquiri graças a maturidade não me permitem concordar.
Peço desculpas.
Bom o meu pai ele é carvoeiro, uma profissão altamente perigosa e complicada, e um dia eu fui na carvoeira do meu pai e me veio uma reflexão ao ver ele todo sujo por conta do carvão e num momento ele sem querer pegou em um que ainda estava em chamas, me fez pensar muito sobre pessoas, mais especificamente pessoas invejosas pois existem pessoas que são como o carvão apagadas te sujam e acessas te queimam. Tome cuidado com a inveja que te cerca, se blinde das pessoas que querem ver você queimando, pra isso procure a Deus ele te limpará das sujeiras alheias.
Ficai em Jerusalém
Até que, do alto, sejas revestido de poder
Eu mandarei o consolador
E, quando vier, Ele dará graça e temor
Eu sou contra qualquer regime autoritário. Eu sou contra qualquer tipo de violência. Abomino o racismo, o machismo e a homofobia. Espero pela sororidade um dia. Que ela nos una como unidos eles são. E que como eles, também nos sejamos livres. Livres de vestir, livres de sonhar, livres de falar e livres de ser. Que nenhuma violência nos impeça de ser.
Já tive muitas coisas na minha vida, uma coisa que eu nunca tive e nunca terei é ex-amigo. Quem é amigo de verdade nunca deixa de ser, passa pela bonança e pela tempestade. Amizade é até maior que o casamento, nem a morte os separam, a fidelidade e lealdade permanece pela eternidade, não se explica, se vive.
Eu já vi todos os ambientes, sistemas, átomos as estrelas e tudo maravilhoso mas, agora quero conhecer o sobre natural de Deus.
No momento eu só queria alguém pra assumir, que saíssemos para tomar uma breja, sorrir das desavenças da vida e sorrir um para o outro chamando de vida .
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
