Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O doce aroma do teu corpo me deixa alucinada e pirada pra te ter so pra mim painho.Eu te adoro cê sabe, eu te venero.chega pra cá te quero todo,você é tudo o que eu quero
Eu andava por estas bandas do reino da pérsia, aonde de longe eu avistei uma beleza pura, uma coisa que eu nunca tinha visto ó, fui chegando perto, fui mim aproximando mais, quando eu cheguei mas perto, vir que era você, meus Deus do céu, quando eu dei aquela olhada que todo homem dar quando ver uma mulher linda e deslumbrante, eu mim apaixonei ó, foi amor a primeira vista, agora vou leva esses sentimentos por resto da vidaaaa no meu coração.
Eu sempre estou criando algo novo, se eu fosse escrever todas as musicas ou todos os ritimos ou todas inovações que se passam pela minha cabeça por dia em um mes escreveria um livro gigantesco. Sinto que eu preciso estar sempre criando algo novo, sempre tenho que inovar. Quando nao estou ensaiando ou algo do tipo me sinto angustiada como que se eu devesse criar algo novo. Gosto de ser original, mas gosto de "consultar" os classicos da musica, por exemplo, me inspiro nas roupas de Michael Jackson, Elvis Presley, Beatles, Britney Spears, você sabe...
levante-se
sente-se
vá com calma.
Eu ainda sinto o veneno correr em minhas veias.
O sol clareia a terra , as plantas vida parecer tem ..
Mas , eu te pergunto ..
o que te motiva a viver ?
o que sente quando sente os raios do sol e a brisa do vento?
Do buraco você saiu?
Gosta da luz ou prefere o chão?
Como um papel branco , esperando para ser preenchido.
Rosne.
Eu tenho estado aqui muitas vezes antes,
machuquei a mim mesma de novo hoje
e, a pior parte é que não tem ninguém para culpar...
Eu me perdi de novo.
Me perdi e não há lugar nenhum pra me encontrar ,é, eu acho que não poderei quebrar...
Quem sou eu ?
Uma curiosa ,uma viajante , uma mentirosa feliz !
Sim..
Eu tinha planos ...
sonhos...
eu tinha um sorriso,eu era como um pirilampo voando sobre a miséria...
Eu tinha um nome , eu tinha amigos ...
Eu tinha tudo , mas...
meu mundo caiu .
DESABOU !
Tudo então..
ficou escuro,as flores murcharam , minha casa se tornou o mais triste esconderijo , o tempo não secou minhas lágrimas.
Hoje , tenho o que restou .
Mas lá no fundo sei que o céu é Lindo .
E a Lua nunca perderá seu encanto...
Fim.
"Se as pessoas sentassem para conversar em vez de fazer guerra, com certeza eu teria orgulho em dizer que esse é o mundo que Deus sempre sonhou"
Uma advogado Klingon ao ser submetido a um interrogatório:
Eu diria que há potencial para as duas denominações, mas no momento nenhuma delas é muito acurada.
"Se eu pudesse ao menos por um segundo olhar dentro daqueles olhos tão lindos, tão perfeitos e tão amados por mim, de uma forma que o fizesse entender que dessa vez me bastaria um único sinal dele para abrir mão de todo o resto do mundo ao nosso redor, e me manter ali inteira e intensa para todo o sempre, sem nunca mais desejar outra coisa que não fosse ele, nada além dele, como devia ser... Ah, se eu pudesse."
Vejo pessoas loucas para liderar. Eu já fui assim. Com meu desassossego em fazer tudo correto e ser distinguida de uma maneira positiva acabei me afundando muito. É ignorante dizer que liderança é nata, que nascemos líderes. Quando vejo uma criança ordenando em outras eu tenho dó, isso não é liderança, isso é autoritarismo. Liderança não é sinônimo de ditadura e sim doçura! Nos dias de hoje as organizações estão ficando cada vez mais arredias de “líderes ditadores”, as organizações buscam soluções e não (mais) problemas. Líder não manda, ele simplesmente cria estratégias e caminhos para que a conclusão saia do jeito que é necessária. Líder não precisa mudar o tom de voz, seus colaboradores raramente erram, e quando esses erram, ele tem a solução, nunca é pego de surpresa.
'Quem sabe ainda sou uma garotinha', dizia a música. Que garotinha nada! Eu já sou quase mulher, com todas as responsabilidades que eu não pedi, mas que a vida me deu, com todos os problemas que me fazem exercer a maturidade que eu ainda nem tenho direito, mas que sou obrigada a ter pra não ser um ser estranho no mundo dos 'adultos'. Ao invés, de estar redigindo um texto sobre qualquer coisa importante de fato, estou em desabafo pensando que posso ser heroína ou fada de vez em quando. Pensando também que posso mudar o mundo com poucas palavras. E daí que alguém vai usar de má fé e copiar o que eu falo sem dar a menos importância pelo tais direitos autorais? Eu só estou mostrando ao mundo que se eu fosse a garotinha que a música declama, eu sairia todas as tardes sem rumo só para aproveitar a minha meninice!
Morri de amor, mas continuei vivendo
Nunca pensei que passaria por tudo aquilo; que eu olharia dentro dos seus olhos e acharia que aquele sentimento que percorria todo meu “eu” era algo recíproco, idiota eu, apenas engano meu. Eu sofri, lutei contra mim mesma, porque bem lá no meu íntimo não queria perder esse sentimento, pois apesar de doloroso, me mudou e me fez ver o mundo com outros olhos. Hoje eu acordei sentindo como se tivesse renascido, como se tudo tivesse sido esquecido, e sinto que desse mal não sofro mais, pois essa é uma das piores dores. Ela te corrói aos poucos, pelos cantos, e te iludi até a última gota. Te deixa inquieta, fazendo sentir uma sensação inédita. E eu morri desse mal, sim, mas não há nada melhor que morrer de amor e continuar vivendo.
- ainda respiro
Eu to ficando velho e sem tempo, os dias estão passando junto com a minha vida, assim como as pessoas que passam por mim. Meu fim chegou antes que a minha morte. Qual é o sentido de tudo isso? O alimento ainda me faz sentir fome, a água ainda me faz sentir sede, o sono ainda faz eu sentir meu corpo cansado, embora anestesiado. O vazio não me incomoda mais, nem a dor. Essa sensação que veio depois de descobrir que o sentido de tudo na verdade não existe, faz eu sentir um tipo de dor, que faz eu me contorcer enquanto tento fazer meu corpo parar. Acho que Deus não tem mais tempo pra mim, minha fé não me levou a lugar algum, porque ele não me escuta? Será que eu estou fazendo isso errado? Será que eu não uso as palavras certas? Será que eu não me arrependi o suficiente? Ou não chorei o bastante? “O choro pode durar apenas uma noite, mas a alegria vem pela manhã” será que amanhã eu vou me sentir melhor? Acho que vou continuar aqui me lamentando. Vejo shoppings lotados, ruas lotadas, todo mundo esta feliz. Mesmo sem tentar, ainda estou respirando. Tudo o que eu queria era dormir, dormir um sono que durasse pra sempre.
Quando Fechar Os Olhos E Sentir Uma Leve Brisa Tocar Seus Labios, Saiba Que Sou Eu Em Seus Sonhos Tentando Ficar Mais Proximo De você.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
