Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Eu acredito na expressão determinação, coragem me redefine, lutar sempre, a vida é composta por desafios, e hoje é só mais um antre muitos.
Pensamentos guardados
Deixei meus pensamentos
Todos em cima da estante
Onde eu queria me manter distante
Dos meus sentimentos
A cada página virada
Um sentimento distante
Guardados todos na estante
Para que a poesia escrita não seja cobiçada
Pensamentos guardados
Longe do coração.
Largados e jogados.
Evitando uma emoção
Para não fazer meus olhos
Chorarem e perderem o chão.
Alexandre C.
Poeta de Libra
"Minha mulher "pediu" que eu postasse que; quem manda dentro de casa é a mulher e que quem afirma isso são, os maridos. Essa realidade foi revelada pelo Instituto Data Popular, que entrevistou 9.141 homens em 251 municípios de 26 estados"
sentindo nada eu sentia tudo
acordei
em êxtase
sentei na cama e senti um enorme vazio
nessa lacuna existencial pude sentir todos os meus sentimentos passando por cada centímetro meu corpo
não sei qual deles ecoavam mais alto
a dor da ausência
a solidão em estar só
(...)
e mesmo
sentindo nada
eu sentia tudo
na dor
me senti viva
"Se decepção fosse um prêmio, eu teria ganhado o primeiro lugar, com distinção em promessas quebradas e sonhos desfeitos."
Eu vou indo , observando , transitando entre a superfície e a profundidade de meus desejos , esperando resposta das procuras de minha ansiedade , projetando meu futuro nas imagens claras de meu presente, ensaiando um sorriso que declare toda minha alegria , e evitando um olhar que penetre , invada e revele toda minha solidão.
eu entendo hoje, tudo que um dia passei para ser lembrado do nosso sentimento como, sim, manifestado, quero que você saiba do que nosso coração é capaz para o caminho de casa .. estava perdido no mundo
coloque isso na sua mente
se Deus colocou você aqui neste lugar
quando já estava entre nós
mas são poucos os que conseguem definir, o mal e o bem
de verdade
nós somos nós, agora se fosse tão tarde
como tudo deveria ser
para mim ou para você
seguindo meu destino
ele seria
Eu quero ao meu lado pessoas que contribuem para o meu crescimento, que me inspiram a ser melhor a cada dia.
Sai a paixão, entra a razão, Qualidade que eu buscava em vão, Nas voltas da vida, na bruma do tempo, Retorno o que nunca trouxe
Cléber Novais
Um dia aprendi a Rimar, sem saber a falar. Rimar o que se eu nem sei escrever
Mas rimei, com amor por alguem que me acordou. Acordou porque se nem dormir e nem sei pra omde ir. Ir pra onde? Se nem sei o que restou de onde eu vim. Se é que eu vim de algum lugar. Se é que nem sei saber como fiz pra chegar aqui. Assim eu me lembrei, mas eu ja me esqueci! Esqueci do que lembrei mas eu ja nem sei o que como faz pra chrgar aqui!
Franklin Ap.
Será?
Será que esse sentimento voltou de novo?
Será que dessa vez eu consigo?
Será que vai dar certo?
será que esse sentimento é em dobro?
não quero me magoar e não quero te magoar
só quero te amar, te cuidar te abraçar e te beijar.
é muito estranho como eu tô normalmente tô desmotivada e cansada mas não aparentou estar mas quando eu vi você de novo eu fiquei feliz eu abri um sorriso sincero e eu amei sentir esse sentimento de novo, sei que agora só estamos nos conhecendo e só somos amigas mas eu já imagino eu enrolada em seus braços e você fazendo piadas sem graças eu sei que sou emocionado ou carente ou até muito iludida mas eu realmente tô sentindo algo por você... me desculpe por isso.....
07/0724
Se eu pudesse começar tudo de novo teria passado mais tempo em meditação e oração apenas dizendo ao Senhor tu és a minha existência e a minha vida
Deixar eu te falar muitas das vezes Deus encerra o círculo de amizades de uma pessoa, por que ele ouviu onversa que você não ouviu saiba.
Às vezes eu fico
impressionado com a ciência,
mas depois fico impactado
quando me é revelado a
onipotência de Deus.
eu... ficava com abstinência sempre que largava-te.
Eu.. me viciei nesse seu sorriso, suas gargalhadas as madrugadas animavam.
Mas tudo mudou quando você fez novos amigos e me trocou.
Nessa bela madrugada, te espero com uma caixa de chocolate, que é da marca que você sempre amou, sempre amou.
Nessa linda madrugada vamos observar as estrelas e por fim coisas fúteis falar.
Tentar achar a constelação da ursa maior que é a única que conhecemos.
Nesse belo parque vamos nos deitar e sobre idiotices comentar. Eu, te esperarei, te esperarei, te esperarei até o fim dos tempos, em que a humanidade vai estar extinta mas eu vou estar te esperando até lá.
Eu.... Te amei muito mas percebi que não era recíproco, me iludi nas várias vezes que por brincadeira você falou "eu te amo"
Você me abandonou, isso é um fato.
-Eu quero realizar meus sonhos...- disse o homem depois de tanto se decepcionar com escolhas passadas.
"É impossível!" Disse o orgulho.
"É arriscado!" Diz a experiência.
"Não há sentido!" Disse a razão.
"Tente.." sussurrou o coração.
O homem resolveu escutar seu coração, e por muito tempo duvidaram de seu potencial.
"Desista!" Disse sua vida
"Incapaz!" Disse a sociedade
"Negro!" Disse os racistas
"Gayzinho!" Disse a héteronormalidade
"Prossiga!" Disse o coração, novamente
O homem hesitou, mas depois de muito tempo ele conseguiu.
"Eu sempre acreditei!" Disse o orgulho
"Foi fácil" diz a experiência
"Esse é o sentido" disse a razão
"Sempre te aconselhei" disse sua vida
"Privilegiado!" Disse a sociedade.
"Parabéns, estou orgulhoso" disse o coração.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
