Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Tenho Vontade, Vontade de libertar-me e ser eu, apenas eu! Quem me dera ser o que sinto, apenas eu e só eu! Sentir a cada suspiro a ideia de que sou livre.
No tempo em que eu sabia a idade
fui conseguindo contar as sequências
porque no momento as consequências
Sao as que possuo com Idoneidade
Sentir a pele flácida e enrugada
nao nao me assusta nunca mais
porque os anos nao são eventuais
como a vida sempre enamorada
Saber contar e com a mesma noção
saber o que se passa e vai acontecer
conseguir na vida quase tudo entender
Sem nunca perder a emoção
Vida, ... tou velho
virei a pagina dos cinquenta
mas acredito que agora entra
a imagem do espelho.
Sinto a vida comansiedade
e mesma aquele emoção
da minha eterna jovialidade
a soma de cada equação
Viro o meio século de vida
ja me posso disso gabar
por conseguir enfrentar
a cada lagrima dolorida.
Talvez eu tenha sido ousada demais,sonhado demais com algo concreto.
Pelo menos caiu a ficha que minha realidade é virtual..até quando alguém arrebatar pra si o meu melhor.
Somos perpétuos prisioneiros da Vida! Esqueça o comodismo, de " eu vou melhorar, ser bonzinho para quando eu morrer, ir para o céu"...Não existe céu, não existe morrer! A nossa unica opção, é progredirmos para que possamos entende-la e, dela sermos aliados, e então compreenderemos que a Vida somos nós mesmos, nós e Ela somos um!
odair flores
❀🌼ჱܓ Eu ɑmo novos começos
Eu ɑmo um novo ɑno
Umɑ novɑ semɑnɑ
Um novo diɑ e um novo momento...
ivα rσ∂rigυєs ❤
Na infância eu me achava muito burro, o que acabou me ensinando a fazer algo que tantos brasileiros não sabem fazer: admitir claramente que não estou entendendo aquilo que não estou entendendo.
Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!
- Ei garçom, garçom?!
- Sim, qual o pedido senhor?
- Um café e um amor sem favor, o café eu quero quente e não muito forte, e o amor eu quero gratuito, recíproco e resistente o suficiente para que dure uma vida inteira.
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Triste o tempo em que a única coisa que eu sentia era uma dor profunda, que me consumia, me botava para baixo mesmo em momentos que tudo ia bem, triste tempo em que a tristeza reinava sobre meu ser, com o desânimo forte e devastador, triste tempo que eu só sentia a dor. Ainda mais triste tempo em que vazio me encontro, sem vestígios de sentimentos, sem vestígios de dor, apenas uma vasto e sombrio vazio.
Quem? Eu?
Sorriso lindo, corpo tatuado, cabelo bagunçado, todo arrepiado. Menino equilibrado, espiritualizado, sexto sentido exacerbado. Olhar encantado, sono perturbado, coração apertado e um choro entalado que não se finda. Eu sou isso e mil mais, dentre estes, ainda me pergunto: “Quem sou?”
Nada parece ter sentido até que ali eu me encontre.
Nem todos interpretam o que leem da maneira que eu gostaria que interpretassem.
Nem todos leem ouvindo a melodia que eu ouço.
Ninguém lê com o mesmo sentimento de quem escreve.
Palavras são só palavras, quem dá sentido a elas é você.
Eu sou a raiz do mundo. Fui constituído pela sua vitalidade, e é a energia desta fonte que me alimenta. Em consequência, tudo que produzo é mundo. Minhas folhas, flores e frutos se decompõem e alimentam o mundo que me alimenta. Então, eu sou mundo! Qualquer ato destrutivo seria suicídio.
Nunca fui muito bom para falar o que sinto ou penso. Mas quando eu escrevo eu literalmente sou todo emoção. Meu coração se esvai em palavras escritas.....
Ao me ver livre eu me sentia livre. Um perdido pelas estradas. Cujo o lar era a natureza. E a própria liberdade. A emoção que aos meus olhos me trazia. Toda liberdade de poder sentir se parte da natureza. Navegar nas densidades das matas densas. Poder acalmar a fera que sempre existiu em mim. E que tanto ansiava voltar a natureza.
Eu prefiro a adversidade explícita das ações que a solidariedade implícita das intenções. As intenções se desfazem com as circunstâncias, as ações revelam o caráter.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
