Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"TU andas inchado pela tua citação!
EU argumento com a virtude!
TU me persegues!
EU rogo!
TU és acomodado financeiramente pela fé religiosa!dad
EU,pela plenitude da humildade,trabalho com as minhas próprias mãos!"
Agora sei,
Que cada vez que passa o tempo,
É um momento da minha vida que eu poderia estar junto a ti.
Abraçados, beijando, afagando...
O que acha de fazer tudo isso de novo e voltar a me fazer sorrir ?
Você foi a única que conseguiu me despertar, meu amor.
Da sua Pessoa eu não consigo sentir rancor.
Não vamos lembrar do nosso passado frustrante
Devemos pensar adiante e Viver sem Pudor.
A vida é cheia de ciladas. Depois de tanto tempo eu podia jurar sem medo de estar mentindo que já não sentia mais nada por você além de carinho. Mas eia que numa dessas curvas que a vida dá, eu levei um baita escorregão. Não sei se sinto por você amor ou paixão, mas seja lá o que for é um sentimento que consegue me fazer tirar os pés completamente do chão. Estamos distantes, longe de maneira figurada e real. Dói, porque por brevíssimos momentos estivemos muito próximos. Mas vou contar aqui um segredo para o mundo inteiro: não vou enterrar a esperança de ser feliz ao seu lado nunca.
Eu tenho destino de navio, mesmo atracado, me movo com as marolas da vida. Sempre na vontade e precisão de viajar num novo pensamento.
'Dizem que nessa vida nada e eterno ' eu achei uma coisa do ser humano que compõe o seu sentimento' uma simples voz passa de gerações em Gerações. '
Quem eu sou? De onde eu vim? Para aonde vou? Quem nunca se fez essas perguntas, é indigno de viver. E quem vive na busca dessas respostas, merece viver eternamente.
" Eu sou um cara que gosta de escrever, sou meio piscologo em concelhos ha amigos mais no fundo no fundo oque eu mais queria é estar amando alguem abraçando beijando disfarçando a vida num simples toque de te Amar"
Eu enlouqueço com o cansaço que encontro nos teus olhos, com a tristeza que vejo no teu olhar e me desespero por não puder te fazer chamego, te colocar nos meus braços, te pôr no meu colo, te ninar no meu peito...e descansar o teu corpo no meu.
O jeito é ir vivendo ,ninguém nunca me disse que eu sorriria sempre, e que se eu chorasse, seria apenas de felicidade.
Quando eu nasci, ninguém me prometeu que daria tudo certo.
Ninguém me garantiu q meus amores seriam correspondidos, ou que o sucesso andaria sempre junto comigo.
Ninguém me assegurou de que os meus amigos seriam realmente amigos, e que eu sempre teria dias sensacionais!
Ninguém me convenceu de que eu teria sempre tudo o que quisesse...Então, eu não posso reclamar de nada!
A vida não é contrato...
"Se eu pudesse estar pertinho de ti, seria feliz, pois saberia que estaria no melhor lugar de toda a minha existência"
Espero que o tempo passe.
Espero que a semana acabe
Para que eu possa te ver de novamente.
Espero que o tempo voe e as horas passem
para quevocê apareça. E torne meu dia mais brilhante minha noite mais clara
e que eu possa teabraça e te beijar de novo e viver nosso louco sonho de Amor.
É certo que essa vida é passageira. Principalmente para aqueles que como eu, já vêm o prazo de vida útil reduzida, pré-estipulada pelo fabricante.Rs rs rs...
Eu gosto tanto de futebol, que somente aos 18 anos comecei a entender o que era um impedimento. Portanto, sinto-me inapto para falar sobre isso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
