Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 898632 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

"tem gente que e feliz porque tem dinheiro
eu sou feliz por que tenho saúde

Inserida por cantorerickjhonatan

Arrume tempo para perder.
Eu te desejo o suficiente!

Inserida por janainaaraujoo

E Deus disse vamos fazer o homem a nossa imagem e semelhança
Mas eu...Sou só um pequeno rascunho.

Inserida por AnaPaulino

Só quero que esteja ao meu lado naquelas horas em que eu tentar fugir, abandonar o mundo e viver de sonhos. Que você me de a mão e me faça sentir seus dedos entrelaçados aos meus. Que você respeite o meu silêncio, quando eu subitamente calar e me afastar. Não me faça perguntas. Apenas me abrace e me faça sentir amparado. É coisa que passa. Todo mundo passa. E passa. Eu sei que passa. Perdoe-me se por acaso eu vier a te machucar. Entenda. Algumas coisas são inevitáveis. Não quero que me entenda, nem compreenda. Mas, que não me abandone nessa hora e entenda minhas loucas variações de humor. Sabe aqueles dias de chuva? Pois é, eles acontecem e com relativa frequência. São torrenciais, vão e vem. Não se assuste é assim meu bem. Não tente enxugá-las é tormenta que logo passa. Apenas esteja ao meu lado nessas horas. E, mesmo que te doa me ver assim. Não me deixe só. E que eu sinta sua companhia. Eu sei. Que no fim de tudo vamos sorrir, rir juntos de tudo. Não vamos meu bem?

Inserida por leandromacielcortes

Jesus em mim

Sabe o que eu penso,
Sente o que sinto
trás a mim o vento
sabe se eu minto

Tolera meus intentos
me ver ao estar sorrindo
nele me afugento
nele é que eu vivo

Conhece o meu lamento
angustia que me assola
tempera os meus dias
traz o certo na exata hora

Se deu por mim
me ama com minhas falhas
me quer em ti
fazer que a vida valha

Meu inicio e fim
razão do meu viver
Jesus em mim
vale a pena crer!

Yuri Rodrigues

Inserida por yurifsrodrigues

sonhava todos os diaas pra encontrar uma garota que eu pudesse "Ama" eh tambem pudesse ser amado,diante desses sonhos orava todos os dias perdido ao senhor que meu sonho se tornasse realidade,mas o tempo foi passando eh eu nunca fui de perder ah fé,Mas dessa vez eu pedir ,por quer me aparecia muitas garotas mas não conseguia ama-las eh o tempo passava,ate que um dia no meio de tantos acasos você me apareceu quando não tinha mas esperança desse sonho se tona realidade, percebi em seu olhar, seu sorriso em seu tom de voz ,que amor chegou ate mim,eh hoje vivo pra te conquistar eh torna um sonho em realidade eh viver um amor que Deus colocou em minha vida .
J.c

Inserida por Jayllsom

O Brilho Do Seu Sorriso Refletiu Meu Olhar , Eh No Encontro Da Lua Eh Do Sol Eu Quero Pra Sempre Te Ama.
J.c

Inserida por Jayllsom

A palavra eu te amo é tão forte que os fracos só sabem dizer eu também

Inserida por paloma633

Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!

Inserida por Rahlira

Tristeza sem fim, mal sem solução, eu vivo assim, sempre na solidão.

Inserida por JosephL

" Quando eu ia no dentista ele me falava que se doesse era pra mim falar pra ele .. Só que eu sofria quietinha ... Hoje em dia eu continuo sofrendo quietinha e prefiro ficar descalça ,descabelada com o nariz vermelho de tanto chorar do que desabafar com uma pessoa que não tem nem uma intensão em me ajudar."

Inserida por LaahLiimah

Acho que estou enloquecendo
por todos os lados eu te vejo...
aquele sorriso, aqueles olhos...
que saudades...
nesta noite fria, te procuro...
sinto falta da tua voz, do teu cheiro...
lembro ainda de você deitado no meu colo
e eu mexendo no teu cabelo...
amo tudo em você
tuas manias, tuas chatices...
até elas eu amo...
porque te amo como exatamente és
perfeito mesmo com as imperfeições...
Te amo (S.S.S)

Inserida por Tenorio29

Certa vez!
Ao ouvir cânticos de despedidas
Fiquei pensando na vida
Que levo
Para um outro eu

Se tenho preocupações demais,
Tiro a paz de mim
E de meu outro eu.

Por que não,
levar sempre a vida
Na simplicidade?


Se após o corpo cessar!
Só restará de mim,
O meu outro eu.

E quando para mim,
Cantarem despedidas

Só quero estar com a paz de mim;
Em meu outro eu.

Inserida por jeffthiago

A música é como uma tecnologia alienígena.
Através dela eu viajo no tempo e no espaço num piscar de olhos... trilha sonora do filme da vida, feita por poetas, sonhadores, loucos e apaixonados.

Inserida por AlexandroRocha

"Um amor que será pra sempre, mesmo depois de deixar de viver, onde quer que eu enteje meu amor será eternamente.
Um amor maior que a razão vive dentro de mim mesmo sendo maior que meu coração..

Inserida por djeikonhonorato

Hoje eu quero o silêncio
Emudecer palavras e pensamentos
Calar boca e coração
Opressão
Tensão
Suspiro profundo,
Buscando a calmaria
Deixar a turbulência
Colisões internas em romaria
Deve ser o tempo
Deve ser o dia

Inserida por NeideMadeira

Quero saber de tudo que eu seja capaz,
de tudo que eu seja capaz eu quero ser.

Inserida por heliopedrosa

Assim como eu preciso de doses de felicidades para viver, eu também preciso de doses de loucuras para sobreviver. Para se chegar a felicidade cometemos algumas loucuras. Mas são essas loucuras que fazem com que a vida seja mais alegre. Sei que às vezes metemos os pés pelas mãos por causa de algumas loucuras, agimos por impulso. Mas o que posso dizer que há felicidade na loucura, e se não fosse ela, nós ficaríamos com medo de arriscar.

Sou meio louco, mas sou feliz!

Inserida por lexgrafia

Tudo que eu mais quero é poder olhar nos seus olhos por alguns segundos e te abraçar, todos os dias quando eu acordar.

Inserida por Ccantuario

E as vezes eu fico te observando de longe imaginando que um dia serei liberta dessa saudade que me consome.

Inserida por Ccantuario