Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
1006 📜 "Então... Eu disse bem assim para o 'Guru' Palestrante: 'Sim, eu acredito em Anjo, em Santo, em Diabo, em Céu, em Inferno, em Macumba, em Alma do Outro Mundo, em Caipora, em Espírito, em Extraterrestre e em tudo mais o que você citar. Pena você não acreditar em Mim... Que pena!"
1108 📜 "Ontem, a nova copeira, contratada para uma das minhas mansões, perguntou se eu bebo álcool. Onde já se viu alguém beber álcool? 'Eu sou de champã, cidadã', respondi."
0450 📜 "Para eu ser santo faltam apenas a paróquia e a papelada, pois Fiéis, Pedidos de Graça e Críticos eu já tenho o suficiente!"
2542 📜 " 'Palavras são Palavras', dizem. Já Eu digo: Lero Lero é Lero Lero e Conversa Fiada é Conversa Fiada. Eu digo e fica dito!"
2547 📜 "Ainda sobre Eufemismo... Se eu estiver a ponto de partir, digam exatamente isso. Não digam que eu subi no telhado, por favor e obrigado!"
2569 📜 " 'Eu sei que vou te amar', mais ou menos como está na Composição de Tom e Vinícius. Afinal, 'Somos Todos Irmãos em Cristo', dizem. Ainda bem que somos Irmãos só em Cristo, digo Eu!"
2572 📜 " 'Seu Padre, Eu Pequei.' Aí está algo que eu jamais disse, como sendo Expressão de Prática Minha. Eu, não!"
2570 📜 "Quando eu participava de Sites de Fotos, surgiu um Escândalo... Descobriu-se que um dos Usuários criou várias contas (e, portanto, vários Perfis diferentes). E pra quê? Para ele publicar mais fotos do que o habitual? Para ele interagir com mais comentários? Ahn, Ahn... O 'Espertalinho' usava as inúmeras Contas para votar nele mesmo quando o Site realizava Concursos de Fotos, com prêmios."
-
"A que ponto chega a Fraqueza e a Desfaçatez de certos 'Cerhumanos'. Lá o dono do site agiu: cancelou todas as Vitórias Falsas do 'Espertalinho' e o expulsou do Site. Lá eles resolveram. Lá...!"
2598 📜 "Já que observo e vejo, eu Mostro. MostroFATOS, como já dito e repetido. Esse (ou Este) sou Eu!"
2602 📜 "Se eu morresse um dia e se tivesse a honra e o privilégio de estar diretamente com o Criador... Eu agradeceria por ele ter criado a Mulher. Não conheço Ser mais Maravilhoso!"
1517 📜 "Aquele Luis disse: 'O Estado sou Eu', lembram? Já eu digo para as Merecedoras: 'Seu prazer sou Eu e Modestia às Favas!' Este (ou Esse) sou Eu!"
1744 📜"Estou com 'aquilo' de novo: sempre que sinto medo, eu perco a coragem. É automático ou 'é batata', como dizem!"
-
"Escrever Tolice não é difícil. Aí está mais um exemplo!"
2608 📜 "Eu estava em Cuzco, com aquela Minha Nova Namorada, e saboreávamos Ceviche com Cusquena e Pisco Sour. De repente ela me perguntou: 'Mas por que você tem Medo de Viajar de Avião?'
-
HeHeHe (Eu, rindo indiscretamente): 'Como é? Por que alguém tem medo de viajar de avião?' Respondi, perguntando! Lembrei imediatamente de uma sobrinha que terminou o namoro 'só porque' o gajo nunca lera Clarice Lispector. 'Só por isso'!"
2610 📜 " 'A quem interessar possa:' Eu jamais Desisti dos Meus Sonhos. A menos que fossem Sonhos Recheados com Doce de Leite... Desses nunca gostei!"
2640 📜 "Desde Menino Pequeno eu sempre estive desconfiado de que Caldicana foi inventado por Algum Iluminado e/ou Enviado direto do Criador. Não é possível que seja diferente. E o Irmão Gêmeo deste criou o Pastel. Só pode!"
0131 📜 "Eu disse para a Menina Insistente: 'A última coisa do mundo que quero é magoar a Mim mesmo! Por ser a última coisa do mundo, por que eu me importaria em magoar você ou quem quer que seja? Então, não vamos namorar, como você já sabe' (como nada, tá?) Hum!"
0640 📜 "Uma das diferenças entre Mim e Outros é que, diferentemente daqueles, eu gosto e incentivo que não recusem, mas aceitem imitações da minha pessoa.
-
Aceitem imitações minhas e, então, comparem com quem quiserem. Não é simples? Poizé!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
