Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
japão
Ontem fui no Japão
Uma bela cultura e recepção
Mas tudo que eu via parecia uma ilusão.
Acho que o sushi estava estragado
o shoyu passou da validade
o yakisoba queimou
e o wasabi estava sem intensidade.
Apesar disso ,todos os pratos estavam tão bonitos...
Mas todo prato bem decorado tem um pouquinho de veneno.
E aqueles que puxam os olhos tem um amigo pequeno, assim como as suas pernas, curtas.
Sabe por quê?
Porque o Japão é uma mentira, e tudo que parece lindo se desfaz com o tempo, para que possamos ver sua verdadeira face.
Fui no Japão uma vez...E fui maltratada
Fui no Japão outra vez...E fui ignorada
Na terceira vez...Eu já não aguentava mais
Não entendia porquê eu amava tanto o Japão.
Agora fico pensando...como eu queria voltar ao Japão
Mas já estou cansada de tudo isso
Não quero ir de novo para um lugar onde não me querem.
Não quero sofrer mais
Vou embora do Japão
e não volto nunca mais.
Eu errei. Errei porque sou humana. Mas, quando errei, as pessoas me trataram como se eu fosse um monstro.
"Ninguém é como Deus, nem Cristo ousou se comparar ao Pai, quando Ele disse, Eu e o Pai somos um, Ele não disse Eu Sou o Pai, mas sim, quem vê a Mim, vê aquele que me enviou"
- Quem lê entenda.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
Eu prefiro viver solitária com alimento da verdade...do que viver rodeada de mentiras e a barriga cheia de ilusões.
Meu coração anda cansado de carregar sentimentos que ninguém vê, enquanto por fora eu finjo estar bem.
Tentei ser forte, tentei esquecer, mas sempre volto pros mesmos pensamentos que me machucam.
Meu cérebro pede pra seguir em frente, mas meu coração insiste em sentir o que já deveria ter acabado.
E nessa guerra silenciosa dentro de mim, sou eu quem se perde no meio.
Talvez um dia eu aprenda a ser leve e entenda que sentir demais não é fraqueza.
Por enquanto, sigo juntando meus pedaços e acreditando que um amor verdadeiro ainda vai me encontrar.
Eu sei que o primeiro beijo é algo importante na vida de um casal, mas ele precisa ser apenas uma vírgula dentro de uma grande história.
Eu vivo no improviso
mas meu coração rima sem querer Entre notas e versos.
Me encontro de novo, como quem volta pra casa sem perceber.
Sou apaixonado pela música que cura, pela poesia romântica que acende o peito , conto histórias vivendo sentimentos, e no silêncio mais fundo encontro meu jeito.
Tudo o que toco vira verso, tudo o que sinto vira canção. Sou feito de melodias e memórias de saudade, amor e inspiração.
Reclusão
Eu amo a reflexão...Ouvir a voz dos meus pensamentos... Existe muita sabedoria no silêncio principalmente quando usado para meditar...A reclusão é necessária para aprendizado e evolução.
Eu sou quem eu sou❤💕Sou rebelde,atrevida, provocante e sincera❤💕Minha profissão jamais irá definir a minha personalidade❤💕 ❤LadyRed❤
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
