Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Sou direta. Quero lhe vê, lhe ter, lhe usar rs, quero q me use tbm. Mais eu quero gostar de lembrar depois. Assim como as canções q lembram vc, como os nossos primeiros encontros.
Ainda é lindo escrever cartas, eu juro. Sempre será. Talvez tão bonito quanto recebê-las. E guardá-las. E revisitá-las. E por reconhecer a beleza delas, aqui escrevo uma especial, para alguém que ainda não sabe ler, mas que certamente já sabe sentir.
Antigamente — ainda ontem, quando eu tinha vinte anos —-, exigia-se muito de um escritor. Ele tinha de dominar os recursos da sua arte ao ponto de que toda a história dela, de algum modo, transparecesse no seu estilo. Tinha de possuir uma visão espiritualmente madura do universo e da vida e haver absorvido nela a cultura dos milênios. E essa visão devia estar tão bem integrada na personalidade dele que sua expressão escrita não comportasse o mínimo hiato entre idéia e palavra.
Hoje não é preciso nada disso. Basta uma afetação de sentimentos politicamente corretos na linguagem dos estereótipos mais sufocantes — e pronto: o pimpolho garantiu seu lugar nos suplementos de cultura e nas antologias escolares. Se escreve no estilo padronizado dos manuais de redação, é um primor de nitidez cartesiana. Se embrulha idéias sonsas em jargão lacaniano indigerível, é um assombro de profundidade. Se não articula sujeito e predicado, é um grande comunicador, sensível à linguagem do povo.
E tão difícil ser eu, rsrs. Às vezes canso, quero parar e ficar num canto sozinha pensando nas coisas que quero e não consigo! As vezes quero esquecer tudo e sair para ver muita gente... Infelizmente não entendo algumas coisas. Sabe às vezes aquilo que tanto quero e não consigo, não é pra ser meu... Porque DEUS é maravilhoso e sabe de todas as coisas... Deveria ser mais grata por tudo que tenho recebido.
#DeusObrigadaPorTudoSeiQueNãoMereço...
#VidaBelaSempreBela
Insônia, talvez eu esteja me planejando demais e acabo me esquecendo que já chegou a hora de descansar, você acaba sendo bem-vinda em determinados dias. Porém, não é tão bom dormir muito tarde todas as noites, acabo não dando muito valor ao meu dia.
Meus pensamentos. Resende, 22 de julho de 2018.
ENQUANTO TODOS DORMEM,
eu penso.
ENQUANTO TODOS PENSAM,
eu sonho.
ENQUANTO TODOS SONHAM,
eu choro.
ENQUANTO TODOS CHORAM,
eu rio.
ENQUANTO TODOS RIEM,
eu vivo.
ENQUANTO TODOS VIVEM,
eu morro.
ENQUANTO TODOS MORREM,
eu durmo.
Esta noite ....
E esta noite está pra terminar,
Enquanto uns festejam outros sofrem .
E eu olho o céu ,
Saudade ...É só o que sinto
As estrelas parecem lagrimas,
Acho que o céu resolveu chorar comigo
Talvez amanhã ,
Por ser um novo dia ,
Seja melhor do que hoje
Mas enquanto a aurora não chega ...
Minhas lagrimas me fazem companhia ...
Sem pensar um minuto
Volto a mim
Logo eu, que estive por ai
Me perder de novo?
Preciso me lembrar de meu lugar
Lembrar onde preciso estar
O que merece ou não meu tempo
Dar um pouco mais de atenção a meus pensamentos
Do contrário, quem escreverá esses poemas bobos?
Quem será o coração mole da casa?
Quem é que chora calado e morre por um adeus?
Adoçado no mel e na água
Um coração enorme e com esperança de amor
Com fogo por dentro, mas não pra queimar
Pra proteger e manter se movendo
Com lembrança de quem foi e medo de voltar
Voltar a pedir pelo que deve vir ao acaso
Voltar a oferecer o que não foi pedido
Se perder e não saber o caminho
Me fiz luz, pra brilhar e de longe ser visto
Pra servir de resgate
E pra se fazer encontrado
Pra iluminar ate o dia mais nublado.
Houve algo que me fez sobreviver;
Todos esses instantes, enquanto;
Eu vivi analisando a amargura:
Que seu usufruía de mim!
Seria apenas momentos para você.
Mas, em mim, isso possui-me;
Como o ar, que eu necessito, a cada instante!
Sei que por você, não posso mais lutar;
Mas, por mim, tentarei sobreviver de lembranças, lágrimas e suspiros.
E, se tudo o que eu te dei, foram, apenas momentos para você;
Só me resta a esperar e morrer aos poucos.
Aceite a derrota!
Aceitar a derrota? Como assim?
Vamos lá, deixa eu explicar de forma detalhada esta minha afirmação.
Perder é uma característica dos grandes guerreiros. Digo isso porque por trás de um vencedor há um conjunto de derrotas; fracassos estes que servirão de aglomerados de experiências, para que todas juntas originem-se em um conjunto de situações que você precisava passar para ter histórias à compartilhar e servir de exemplo às pessoas.
Na vida nada, exatamente nada, acontece por acaso e acredite, você também precisa experimentar o sabor amargo da derrota. É preciso você ter essa sensação de fracasso, para a partir daí você vai entender que precisava passar por isso.
Aceite a derrota, mas não acostume-se com ela, viva sempre em busca do novo, daquilo que desafia suas limitações, não acomode-se, mova-se. Mas mova-se em busca do inalcançável e lembre-se que você não precisa provar a ninguém e nem a você mesmo o tamanho da sua capacidade, porque você é capaz.
As suas derrotas não ditam o ritmo da sua vida, suas derrotas não revelam suas fraquezas, pelo contrário, revelam o tanto que você é guerreiro, porque guerreiros lutam, nem sempre vencem, mas lutam, perdem por quaisquer motivos,mas não perdem por serem omissos e acomodados.
Tua vitória? Um dia ela vai chegar.Não precisa aguardar ansiosamente por esse momento; porque quando você menos esperar, perceberá que está vivendo algo novo, nunca antes acometido em sua vida e quando esse dia chegar, você entenderá todos os motivos que te levaram aos vários insucessos e instantaneamente você perceberá que precisava passar por todas essas intempéries, para no dia da tua vitória, as pessoas notarem que você é um vencendor nato, é um vencedor nato não simplesmente porque venceu, mas sim porque perdeu varias vezes e mesmo assim,a força que há por trás de você não admitiu desânimos e desistências, pelo contrário, você persistiu e foi graças a Deus e as suas persistências que você alcançou o antes inalcançável.
Jesus te ama, alegre-se porque neste momento você é um vencedor,não pelo que conquistou, mas pelo que vai alcançar. Saiba que por trás da sua derrota, existem dias de glórias que te aguardam.
14. Em Verdade, eu vos digo: a Sabedoria deve ser aprendida das Leis e Recomendações da CRIAÇÃO, as quais os seres humanos podem observar e reconhecer na própria Natureza.
15. Mas se o ser humano não pensar e buscar, o ser humano não será capaz de adquirir Sabedoria e permanecerá um Tolo.
Provérbios de Sabedoria
TALMUD JMMANUEL Capítulo 26
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido