Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 849712 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Descreve-me o teu perfume
E eu te direi que cheira
A felicidade 🌼

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Se existem vendas capazes de cobrir os olhos das injustiças praticadas pelos seres humanos eu sinceramente não sei, mas posso dizer com toda a certeza que se existem são totalmente transparentes, além de serem compadecidos da profunda complacência e impunidade.

Inserida por Maxwouters

Quando me falaram que este mundo estava sendo governado pelo diabo ou quem quer que seja eu realmente nem me importava com isso até o dia em que me defrontei com a vingança, a inveja e a ignorância de certas pessoas que são descometidas de qualquer senso de justiça e de igualdade e por serem assim são imputáveis de consciência, muito pelo contrário são expressamente desprovidas de total insensatez e justiça humanitária, partir deste momento eu passei realmente a acreditar naquela infortuna afirmação, sim ele só não existe como também governa de fato governa este mundo.

Inserida por Maxwouters

A frase "Eu te amo" está tão desacreditada que até um amigo se sente incomodado com tal expressão.

Inserida por Neemias_Costa

Eu já presenciei durante aminha vida as mais absurdas situações, mas nenhuma delas chegou tão perto dos descalabros, das falsidades e das mais injustas formas de governabilidade que só prometem o que ninguém mais aceita ou acredita, e por assim dizer roubam descaradamente há já tão acometida população de um país que só não entrou em falência total porque as suas riquezas são tantas que mesmo sendo excessivamente e vergonhosamente roubada ainda consegue sobreviver, resta Saber até quando essa desmoralização total da nossa sociedade vai resistir.

Inserida por Maxwouters

Eu era antes de senhor
Uma arvore linda
um brilhar lindo
uma lua cheia
Eu era um desertor sem destino
Uma emoção a se viver
Um paraíso gostoso de se ver
A última gota de água
a rosa mais belas do planeta

Eu tenho asas quebradas, mas ainda continuo a voar. Mesmo com perda de fé mas ainda continuo tentando

Inserida por ERoPaul

Ainda que eu tente ser o melhor possível, ainda tenho um universo a caminhar pra fazer alguma diferença.

Inserida por NinoCarneiro

Eu pertenço ao monte Sião...
Ainda que tentem quebrar uma das minhas asas, eu continuarei a voar. Porque Aquele que me suporta está acima de tudo e de todos e me levará aos mais altos montes até que a minha asa seja sarada e eu volte a voar na normalidade.

Inserida por ERoPaul

“Estamos, eu e minha solidão, na altura do km 00, próximo ao vazio, de frente para o nada, e quando o Km 01 passar a existir; no vazio próximo surgir uma cabana e o nada em nossa frente se transformar numa bela paisagem, a solidão terá me abandonado.”

Inserida por adelina_sanches

Eu sei que sou jovem, mas as vezes penso que nunca vou encontrar alguém que seja recíproco, tento me acostumar com a ideia de que vou ter que seguir sozinho e isso é uma droga

Inserida por alan_gabrig

O bem que eu faço vive escondido no meu coração...A gratidão está dentro de cada um...O caminho da Luz e da Verdade está no Universo...Acredito no olho que tudo vê e tudo sabe...🤔🔺

Inserida por aguiadantas

Eu vejo o seu levantar todos os dia, vejo as suas orações, vejo os seus choros dentro do quarto calada para ninguém escultar, vejo a sua preocupação como mãe, vejo você cansada todos os dias pelo seu trabalho, o seu esforço para ser durona eu também vejo, o pior de tudo é que eu sempre vejo mais sempre te magoou, eu tento ser a melhor, eu tento te tratar bem, tento fazer tudo possível para você chegar comer tomar banho e deitar para no outro dia descansar melhor, mais do outro lado eu também vejo ele no bar todos os dias, esquecendo que tem filhos, indo as festas, saindo e curtindo, más até quando? Eu vejo pessoas se aproximando por interesses, mais eu aqui só querendo amor de um pai ausente, eu vejo você fingindo que tem filhos, mais até quando? Trabalhar por trabalhar só pra curtir farrear, pensão não paga tudo não, pensão não alimenta não, a sua pensão que você da todo mês somente em um dia só um único dia, mais ela eu vejo ela chorar a cada dia pela preocupação vejo ela trabalhar final de semana pra ter dinheiro no outro dia vejo ela se trancar e chorar escondida, eu vejo vejo e vejo cada vez mais ela preocupada com o pão de cada dia, com o aluguel, as compras, as roupas, as contas e vejo você do outro lado dançando e não se preocupando com os seu filhos querido como você diz. Eu peço para que cada dia o caçulinha abra os olhos o mais rápido possível para não sofrer igual eu sofro todos os dias, para ele se acostumar. Eu já chorei todas as noites esperando você vir me ver, já escutei posso ligar pro pai para ver que horas ele vem? Mais nunca veio. Já vi eles chorar por sua ausência, e focarem feliz pela seu único dia presente, já vi os comprando com celular para aliviar a sua grande ausência, eu vejo eu continuo vendo ela lutando para conseguir sobreviver todos os dias.

Inserida por Leca29

Eu mudei quando achei que poderia te esquecer, errei quando tentei apagar a única coisa que me fazia viver, me perdi quando tentei sufocar o que me fazia lutar e nada temer, mas me levantei quando aceitei que essa ligação é quem me deixa forte, me ajuda a vencer, vibrei outra vez na intensidade total do meu ser, senti cheiro de vida, respirei novamente e um futuro pude ver, me sinto bem, me sinto eu novamente, disso não posso esquecer, não esquecerei que me perdi quando quiz não lembrar, ignorar você.
04/07/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Um dia vivi a solitude,eu era minha melhor e mais assídua companhia,a presença da minha mente sempre em bem estar com o meu corpo,no canto o vaso de planta com forma perfeita o verde e cada folha no galho,toda organização completando a sintonia perfeita do ambiente,o silêncio era pura sabedoria e paciência, quando ouvia um barulho podia compreender sua essência,nos dias de tristeza o meu EU se fazia espontâneo e se mostrava um ombro amigo junto com um chá logo cairá no sono.

Inserida por LaisBarbosaAraujo

Como se nada do que eu fizer se pudesse mesmo fazer valer a pena.
Cada esforço, suor, força, tudo, simplesmente tudo, não tem mais sentido nem emoção.
Como se cada lágrima e pessoas fossem apenas lembranças, e só a dor permanecesse e se fortificasse a cada batida do meu coração.
12 horas do meu dia se passa e três deles eu já chorei, desabei me mutilei. Isso não é uma saída eu entendo. Mas não há nada mais incômodo do que desistir em pensamento.
Uma simples saída me deixa tão em pânico que eu mal consigo andar, um grande sentimento ilusório que me faz travar, e meu meio sorriso tão desesperado some em pleno ar a qual eu procuro.
Um processo mental falho que carrego comigo. O peso de um passado que insiste em bater todas as noites na porta dos meus sonhos, coisas que eu não consigo controlar. Milhões de vozes que me deixam surda e me fazem confusa, e a ansiedade que me faz suar e tremer no chão frio e escuro do meu quarto.
Sempre fui um tanto faz, e honestamente sempre fiz questão de ser assim, e esse foi meu jeito de tentar fugir dos meus pesadelos, não me importando e deixando para lá. Mas na verdade sempre fui fraca e sozinha, o isolamento era mais fácil do que tentar explicar o que eu estava sentindo, aliás, ainda sinto. Me vem recaídas, às vezes passageiras e leves e em outras me fazem o favor de me atormentar dia, noite e madrugada adentro.
Seria bom se eu tivesse o poder de controlar isso. Acho que esse é mesmo meu desejo mais profundo, poder sair e viver livre fora e bem longe dessa prisão sem solução que me tornei.

Inserida por F3ziinh4

O Beijo

Hoje eu sinto saudades daquele tempo, Saudades daquele momento
O que passamos juntos o dia inteiro, Ah saudades daquele tempo.

Lembro de Ti a cada respirar, Me olhando com alegria mais sem falar lembro daquele beijo O Beijo que me fez perder o meu Ar.

O seu beijo me deixava nas nuvens, as nuvens que até hoje eu tento buscar, aquele grande beijo que sempre me tirava o ar.

Mais não se iluda, isso não passava de ilusão uma grande ilusão que tenho em meu coração e que gosto de lembrar a cada canção.

Saudades eu tenho daquele tempo que me fez perder o meu ar.

Inserida por Leca29

Bom dia, eu te convido a um dia de oração, homens e mulheres totalmente mergulhadas em Deus, descobrindo os maiores tesouros do Pai.

Inserida por MaxSalgado

O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

Quando eu crescer quero ser igual ao meu filho.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp