Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 868964 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Esta energia que vem do Sol é a conexão mais incrível que eu tenho com Deus. Nela eu posso sentir o poder do universo. E esse calor me faz sentir vivo.

O ontem era diferente
Eu era diferente
Me olhava diferente...
Pensei muitas vezes ser esta a razão.

Mas percebo que o ontem
Reflete no hoje
E no hoje não mudei tanto assim.

Hoje acorde, tomei meu banho e fui fazer café. Enquanto a água fervia, eu comecei a passar as mãos sobre meu corpo e sentir as cicatrizes deixadas por uma ilusão.

Naquela noite em que dormi ao seu lado, quando te conheci, eu confiei em você. Estar ao seu lado, era o único antídoto que aliviara tudo o que eu sentia: dores. Dores essas, causadas por você. Dor e remédio, é tudo o que eu sei que você era. Estar próximo de você era o que me deixava dormente, ate que adormeci, por dois anos. Quando acordei, lembro-me, que despertar, não era tão bom como adormecer. Mas, literalmente acordei, ou você foi embora? Será que em algum momento você realmente esteve aqui? Bom, eu não sei, hoje, nada mais me resta do que marcas, talvez, de uma ilusão que, na minha cabeça, foi criada por mim mesmo, expectativas criadas por mim mesmo, dores sentidas por mim mesmo, choros chorados por mim, resultado, de um amor que senti por você.

Ele sol
Eu lua
Ele brilha. Tem as cores dos dias quentes de verão
Tem calor de sobra
Reluz
Ele sabe se fazer presente em qualquer lugar
Não tem sombra que apague sua cor vibrante e seu sorriso radiante.
Domina
Ele é o calor que todas querem sentir
O raio de sol que provoca a alegria por onde vai
Sabe que é dono de si e que faz o que quer da vida.
Comanda
Ele é sol
Eu sou lua
Tenho fases.
As vezes cheia de energia e brilho.
Noutras sou minguante.
Me esguio.
Costumo até desaparecer
Fico solitária em meu canto.
Até canto. Um canto baixinho só para suavizar a alma.
Noutras sou nova.
Cheia de ideais e coragem.
Sóbria
Ele Sol
Eu lua

Quem sou eu?


Eu sou aquele menino que quando tinha apenas cinco anos quando perdeu o pai e quando tinha sete anos 99% dos colegas de classes não queria fazer dupla comigo e quando completei treze anos estava desistindo de estudar e que no certo dia tive que mentir para um professor em tão esse sou eu um pouco feliz e um pouco triste.

o amor é um laço
em que eu me embaraço
e acabo,
virando nó.

e para ser honesto comigo mesmo

eu preciso te dizer que eu sempre soube de cada defeito teu, e que mais para frente isso seria um problema.
mas o que eu realmente gostava era daquela sensação de poder sentir tudo aquilo com alguém.

Eu sou a arte capaz de proporcionar essa perfeita alteração química que surgem de memórias, que por si só são apenas lembranças e permitir que compartilhem isso através de ondas que se propagam pelo espaço-tempo em ritmos. Sou chamado de música.

Que eu consiga distinguir o mal; mesmo que disfarçado de bem.

Eu passei a conseguir enxergar a verdadeira beleza na tristeza quando percebi que a falsa felicidade vinha de um caráter feio.

Vir de onde eu vim, passar pelos lugares que passei e chegar onde cheguei, é um milagre!

Quando alguém diz que alguma coisa é impossível, eu provo que é possível.

Eu quero uma casa de madeira com a cozinha de tijolos, uma sala com lareira, localizada em uma fazenda, com meus cavalos, cachorros e gatos

Quando imagino meu futuro, me vejo exatamente nesse lugar, com três crianças correndo para lá e para cá, sem se cansar

Vejo também uma casa na árvore, com estantes e tapetes pelúciados, onde minhas crianças lêem seus livros sossegados

O mais estranho da minha imaginação, é que eu não me vejo com ninguém e não sinto nenhuma solidão, talvez seja esse o futuro que me reserva? Porque se for, eu não poderia pedir um melhor.

Sê eu sou um sonhandor? Vivo no mundo dos sonhos e só saio de lá com todos realizados

Eu te aqueceria do frio com meu casaco preferido, sorrindo, só pela reciprocidade!

⁠Eu, tu, só nós dois.

Gata preciso te contar uma parada mas antes no drive thru vamos fazer uma parada, lembra daquela noite passada foi esse dia que meu mundo deu uma parada você com olhos brilhantes parecendo uma fada, fico pensando em você a toda madrugada e é contigo que queria estar nessa minha nova jornada, gosto de ouvir você falar queria que fosse minha namorada quando estou contigo fico alucinadoparece que fico efeito das drogas quando te vejo meu coração acelera e quando escuto a sua voz eu fico calmo, o cupido fez meu coração de alvo e nele atirou você e fez de você a minha paixão tudo que eu toco vira canção te toquei e você virou o meu refrão,temos todas as opções mas ficar longe de você é uma perdição e quando vejo chegar ate perco o chão, ela roubou meu coração e nem tinha revolver você foi embora estou na solidão então faz favor e devolve, você me tem na mão mas pena que não se envolve estamos em meio a um trilho sem trocar tiro só trocadilho eu miro e atiro como que se eu fosse o culpadocomo se fosse um cupido você é uma obra de arte e se não existisse eu mesmo teria esculpido, quantas vezes fui interrompido por esta prestando atenção no seu sorriso lindo você não sabe o quanto sou admirado por seu riso,a minha frase eu friso mas em você hipnotizado eu fico minhas palavras eu especifico se for falar do meu amor por você ele não cabe no oceano pacifico,alerta de perfeição eu identifico um olhar desse chega a ser magnifico você der ser algo cientifico não acho um defeito,seu cheiro me causa efeito esse texto esta feito pra finalizar falta o seu beijo seu coração é o meu desejo é você que eu almejoe é contigo que no meu futuro eu prevejo e no seu olhar é o destino que eu vejo tu és o meu ponto fraco longe de ti eu me fraquejo,se tu se entregar para mim com unhas e dentes eu te protejo e todos os dias de manha te preparo um bom cafe e um belo pão de queijo e a tarde vamos pro cinema e pode ter certeza que pro caminho eu dirijo, e no final você me da um olhar que é de ficar sem jeito já tive os meus conceito e vi que é você
a dona do meu pensamento por mim já preparava o casamento,nós formaria um casal estilo Bonnie e Clyde casal perfeito ficar longe de ti esse é o único defeito de tanta saudade dói ate o peito.

Transição


E nos bosques de minha alma


Se esconde o tempo


Onde um dia eu fui feliz


Em que não havia marcas


Não havia cicatriz





Eu era inteira e segura


Não temia a solidão


Que hoje me tem como prisioneira


Sem carinho e sem razão





Oh alma sofrida venha aqui


Me dê sua mão


Não deixe a nostalgia roubar seu brilho


Tirar sua fé e ferir seu coração





O passado é só história


Que mora apenas na memória


Cuide então do seu presente


não deixe que ele passe em vão


Ele é sua semente que irá colher alí na frente


Olhe adiante , pise no chão





E quando o “ontem” na porta do “hoje” bater


Seja firme não se deixe amolecer


Diga Adeus e agradeça pelo que te fez crescer


Mas não se envolva, feche a porta e se abra para um novo amanhecer.

⁠E a partir de agora, eu só quero ser fiel às minhas vontades...

⁠Eu pagarei todos os preços que for preciso, mas vou lutar pela minha felicidade até meu último suspiro nessa Terra!

⁠Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.
Ivânia D.Farias