Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 869244 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Eu vou fugir de casa
Para qualquer lugar
Que me faça sentir em casa

Desenhada pelo Criador

Eu fecho os meus olhos
E vejo o teu retrato,
Gravado no meu coração.

Contemplo a beleza de tua face
Adornada em meio aos teus cabelos,
Lindos e sedosos fios dourados,
Reluzem como o mais fino ouro apurado,
E suavemente discorrem em teu lindo rosto.

Olho para tua pele clara,
Tão meiga... suave e macia,
Que mais parece um tapete de rosas brancas.

Admiro teus olhos... como são lindos...
Altivo, belos e reluzentes,
De olhar profundo e envolvente.

Vejo o encanto de teus lábios
Grandes e formosos.
De uma ponta a outra
É uma simetria perfeita,
Mui desejável e sedutor.

Encanta-me esse teu queixinho lindo
Que dá o majestoso contorno da tua beleza.

Por fim...
Quando fecho os meus olhos,
Vejo a perfeição e o carinho
Com que foste desenhada pelo Criador,
Eu vejo meu amor por você.

Edney Valentim Araújo

Como eu queria minha família de volta.

Me considero uma pessoa diferente,eu vejo profundamente nos olhos das pessoas. A primeira coisa que presto a atenção em uma pessoa são os olhos .
Nos olhos podemos ver a verdade e até mesmo a mentira.
Eu enxerguei o AMOR ...sim me apaixonei primeiramente pelos olhos,depois veio o conteúdo em seguida o restante....
Realmente quando estou triste meus olhos entregam porque fico com semblante diferente,sem brilho no olhar acompanhado de lágrimas .
Quando estou feliz meu olhar fica com brilho intenso,sorrio com os olhos e depois com a boca.
Quando estou brava mudo completamente ,meus olhos ficam com brilho de euforia,bem vermelhos com poucas lágrimas.Tento até disfarçar mais meus olhos contam tudo ..rsrsrs
Realmente através do olhar vemos profundamente a alma da pessoa porque os olhos nunca mentem ...

Eu sabia que era amor antes mesmo de te tocar, de te beijar, de te abraçar, até mesmo antes de falar contigo.
Eu sabia que era amor e não só paixão, não ilusão, parecia loucura, mas sabia que não ia machucar meu coração.
Eu sabia que era amor, mesmo de longe, sem te ver, do outro lado, mas em mim você ficou guardado, porque eu sabia que você seria minha razão de viver.

Eu programo o dia na minha mente e ja agradeço pelas coisas que vou conquistar a fé e a certeza daquilo que se quer

Eu ajudo pequenos negócios a venderem mais e fidelizarem clientes.

" Eu nunca tive medo do amor, nem ele de mim, apenas mantemos uma certa distância...

Por nós dois

Fiz tudo que eu podia fazer,
Tudo que eu sabia fazer,
Mas, nada de que eu deveria ter feito.
Nada que pudesse chamar a tua atenção.

Nunca perdi a esperança
De um dia encontrá-la em meu mundo,
Porque o mundo que sonhei será construído por nós dois.

Edney Valentim Araújo

Vivendo no seu lado te amei relembrando o passado eu chorei e na plena depressão eu fiz essa canção na esperança de um dia tocar o seu coração mulher.
Reavir seu sorriso de menina esperta quis te dar um beijo e um abraço e até te pegar no colo fugir para uma ilha que esteja deserta e nas águas do amor voltar a mergulhar.
Viver no paraíso e ver o sol nascer dormir no seu lado na beira do mar de unir corpo a corpo vem se entregar o prazer não custa nada sonhar se não consegue ama.

Eu tenho um mar de vidas para salvar e todos os que estão se afogando, estão perdendo a vida dentro de mim

Garoa

Eu sempre me senti uma garoa.
Eu via pessoas fazendo tempestades em pequenas gotas e eu sempre me mantia calma, ou pelo menos, sempre tentei ter calma. Eu acho que a vida é cheia de fatos que devem ser levados naturalmente, afinal, contra fatos não há argumentos. Mas não é bem assim, quando a questão, são pessoas que aumentam exageradamente o grau real das coisas, eu acredito que se o que você dá importância, é um fato (que obviamente não importa o que você faça, não deixará de ser um fato) não há o porque dar ênfase.
Eu sempre busquei levar as coisas na calma e na mansidão pensando por esse lado, nada do que faremos mudará o que tem que acontecer. Resumindo, não importa o que você faça, se tiver que acontecer, acontecerá, e também, não adianta se lamentar pelo o que já aconteceu, afinal, já aconteceu. Nada na vida é tão ruim que não possa ser resolvido, ter calma é a solução.
Mas como estava dizendo, eu sempre me senti uma garoa. Em dias frios de chuva, eu via pessoas tristes, podia sentir no fundo de seus olhos, elas me lembravam a chuva, não eram como tempestades, nem como garoas, eram como a chuva em um dia de frio. Havia também as tempestades, poderia observá-las por horas, são pessoas impulsivas, a maioria acha a felicidade na tempestade dos outros, e é por isso que apelidei-as assim. Tempestades. E havia as garoas, são pessoas calmas que me transmitem paz, elas são mansas e nelas eu posso sentir bondade, não basta só estar feliz, elas querem espalhar sorrisos. E eu, como garoa, sou fissurada em sorrisos, mas o melhor de todos é o de um menino, ele não tem nada de muito especial, seus olhos não são claros, ele não tem o cabelo mais sedoso do mundo e os seus dentes não são do branco mais brilhoso, mas acho que o sorriso dele é o mais lindo, eu acho, você não acha, com certeza não acha. Ele é especial para mim, ele fez com que eu me sentisse garoa, ele fez eu virar amante de sorrisos, mas não sorrisos alheios, mas cada um dos mais de cem sorrisos que ele dá. E eu, absolutamente, conheço cada um deles. O envergonhado, o autêntico, o feliz, o triste, o forçado. Eu conheço ele todo da cabeça ao pé, e exploraria o mundo dele me jogando de cabeça, pois ele é tão interessante como uma manhã de sábado, o corpo dele é tão cheio de cidades e países que eu viajaria sem malas e sem volta. Ele é tão interessante, e eu? Eu sou ineficaz. Eu o amo, e esse é o fato que eu queria chegar. E cheguei, eu o amo. E não há nada que eu possa fazer sobre isso, amar ele... É um fato.

Eu já morri uma vez. Pelo menos o mundo pensou que eu morri. E sabe o que aconteceu? Nada. Todo o dinheiro, todos os edifícios, todas as invenções. O mundo não quis saber.

Eu achava que a coisa mais bonita do mundo era o fogo. Mas agora eu sei que é a vingança!

- Último pedido -
No dia em que eu estiver deitado na madeira com o rosto virado para o teto e os pés gelados, não derrame lágrimas em mim.
Quando meu coração parar de cavalgar no peito, lembre-se que era só um cavalo cansado.
Se das minhas veias o sangue parar de pulsar, não tente me acordar.
E quando tudo estiver em silêncio, compreenda que o barulho me incomodava.
Caso me ame, não me coroe com flores.
Não me torne rei da escolha que fiz.
Brinque com as memórias e as gargalhadas que escondiam a tristeza que sorrindo eu carregava.

Eu sei o que digo nunca percas a confiança
enquanto houver vida sempre haverá esperança.

Eu vim do interior e carrego em mim orgulho e amor por ter nascido onde nasci.

Porque hoje eu sou seu, de mais ninguém
Só hoje eu sou seu, então vem

Em um lugar tão distante
É onde eu quero morar
Construir minha casa
Para me alojar

Viver em um campo
E ser feliz com as coisas mais simples que há na terra
Podendo ver o por do sol
E as estrelas lá no céu

Diversos tipos de plantas
A natureza é tão bela
Para ser admirada
Ainda mais em nossa casa

Viver longe de tantas coisas
De coisas que não nos fazem bem
Em meio de tanta violência
E estupidez

Quero construir meu lar
Fazer coisas que posso inventar
Sem me preocupar
Com o que vão falar

Fazer minha arte a minha casa
Artes nas paredes
Como se fossem pinturas em papéis

Ah, meu lar
Onde quero morar
É o sonho
Que ainda vou realizar

Já imaginou um passarinho sem asas?
O quão triste deve ser, para ele, e para quem o vê..
Eu me comparo a um pássaro, sou alegre, feliz, e amo trazer alegria aos meus próximos..
Mas se cortar minhas asas, me torno uma pessoa triste, sem graça, seca.
Não corte as asas de quem te ama, quem te faz feliz, não queira fazer de alguém assim