Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
E se você tem um dia pra sorrir ,não existem motivos que te farão mudar de ideia
Se existem lágrimas para rolar , não tem chuva que as façam ser confundidas
Se existe alguma coisa pra falar , o silêncio não é a melhor delas .
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.
"O vazio que voce deixou não pertence a você, este é um vazio que cultivo a anos, um vazio que me é bem quisto me é caro e custa caro.
Um vazio de dimensoes astronomicas, de tao pequeninas.
Nele so cabe um unico ser, a outra metade de mim, aquela que me foi arrancada a gritos choros e berros de desespero.
É minha missão, é minha sina, nasci para perde-la, só para ter a alegria de encontra-la uma vez mais.
Não pense que por que tirei suas medidas comparei os tamanhos e formas que tua metade se encaixa em meu vazio.
Foi por pouco. Talvez por ser um pouco áspero nas bordas."
Fotos servem para marcar presença. Sem elas você não fará parte da vida das pessoas no futuro. Que legal um dia ver o álbum de alguém e se ver. Tempos bons não voltam mais. Uma foto diz demais.
Nada que você procure, nada que você encontre, nada que você invente te satisfará se não exisistir um proposito para tanto sacrifício.
Minha vida se resume na minha felicidade, se você veio trazer a tristeza, dê meia volta pois não vou nem sequer te atender.
Não escute as vozes que dizem que você não vai conseguir, mais as memorize pois um dia você ainda irá sorrir para elas e dizer estou aqui eu consegui.
Saudade. Significa que você viveu bons momentos. Não fique triste porque eles acabaram, mas fique feliz por que eles aconteceram.
E você aprende que amar não é só receber afeto, carinho, não é só ter apoio. Amar é você lutar, chorar, conquistar. O amor não é feito só de coisas boas, senão seria fácil, na verdade, seria qualquer outra coisa menos amor.
Você fica aí, reclamando que é muito sozinho, que não tem ninguém, que ninguém te ama, e que nunca vai ser feliz, sendo que você esquece que existe um Deus, todo poderoso, Rei dos reis te esperando de braços abertos pra te acolher.
A oportunidade não diz quando vai surgir, mas exige que você esteja preparado quando da sua chegada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
