Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quando você se torna viciado em uma pessoa, você não consegue larga-la, deixar de lado e seguir. Porque há algo que te puxa novamente para o vício. E você não consegue se curar, mesmo que aquilo esteja te destruindo e te fazendo mal. Dos vícios, esse é o pior. E é difícil fugir dele. Porque não há cura. As pessoas são mesmo uma droga.
Não dá pra ser pela metade!
Nem
Pizza que você pede metade de um sabor e metade de outro é ao metade!
As metades JUNTAS são um inteiro!
Seja uma metade inteira pra esse inteiro ser de verdade!
Não é justo com o outro ser metade! Seja inteiro! Seja o que falta pra ser o todo!
Era isso que acontecia com os segredos: você tinha que carregá-los com você para sempre, não importa o custo.
Este é o segredo das altas finanças: se você realmente precisar de um empréstimo, não se qualificará. E se você não precisar de um empréstimo, todos os credores farão fila para lhe dar dinheiro.
Não culpe os outros, Deus ou universo. Se foi você que fez as escolhas. Certamente, em algum lugar do passado, você fechou os olhos e em oração pediu para ter essa vida que tem hoje. Seja grato!
A vida continua te testando, não mais pra saber se você é forte, disso ela já sabe, o que ela quer saber é, se você tem resistência.
Não basta ser forte, tem que ter resistência.
Se chamar de fraco não vai te dar força então qual o motivo de você continuar se chamando de fraco?
Hey, a vida passa depressa, mas não permita que a correria do dia a dia faça com que você esqueça do mais importante: sua saúde e bem-estar. Você pode e vai muito além. A sua vida vale muito. Cuide-se!
Não se de pôr vencido diante de uma dificuldade, mostre para si mesmo que você é forte, para passar pelas barreiras da vida. A vida não pode ser fácil a ponto de você conseguir as coisas sem esforço, desta maneira você não iria dar valor as coisas conquistadas sem suor, a cruz não pode ser leve, porque desta maneira você não iria crescer mentalmente e nem espiritualmente, há coisas que devem acontecer para o nosso próprio bem, Deus e um pai bondoso que educa seus filhos conforme os atos deles em vida.
Lailison Douglas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
