Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 893104 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Não mude por ninguém, você ê você se a pessoa não gosta de ti o problema vai ser dela pois ela que vai sair perdendo

Inserida por uptime

CONSTRUIR

Construa você mesmo
Sua identidade com Deus
Não entregue as religiões
O dever que é seu.

A função das religiões
É indicar os diversos meios
De reconectar se com os
Princípios basilares
Puros e verdadeiros.
E não afrontar a fé ou
Religião alheia.

Se conheces uma religião,
Que prega e incita a discórdia
Contra as outras afasta-te
Afim de não vos decepcionar.
Pois, a religião Divina
Chama-se AMOR e Concórdia.
E o amor, não discrimina
Fé alguma, nem mesmo
Crença nenhuma, e até
Mesmo aquele ateu
Que julga não ter Deus
É nosso irmão, que um
Dia, encontrará a Deus!

Faça-se sabedor
Entre em contato
Com seu eu interior
E intermideia a ligação
Com Deus.

Você pode, você consegue
Creia, nisso.
A Fé move montanhas
Desde que raciocinada
E direcionada, de forma
Correta, para que assim
Possas alcançar êxito.

Deus, tem um propósito
Para cada um de vós.
Vai e pergunta ao seu
Interior, qual é o seu
Dever, perante ao seu
Senhor.

José Bandeira
Médium Espírita.:

Inserida por Josebandeira

Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.

Inserida por giovannafonto

Você não é a mulher dos meus sonhos e o motivo é simples! Nunca sonhei com tanta perfeição.

Inserida por brunofel

Escolha perfeita

Não sei o porque mas minha alma escolheu você,
pois tocou-me de um jeito tão lindo e perfeito
que minha alma te amou...

Inserida por ElyFenix

"Você arranca sorrisos até de onde não tem. Me processa, me arquiva, me armazena vai!
Como pode não me conhecer e já ir tão me conhecendo?
Como pode estar longe e já estar tão em mim?
Vendo o começo de algo, quero que as coisas sigam... O que não ainda não aconteceu entre nós, ainda poderá vir, como se as coisas estivessem nos lançando um no outro. Por mais que me deixe leve, você esta fazendo a paixão me gritar. Por já ter me encantado. Podemos ser mais que palavras, mais que uma ligação, coincidências e mais que um acaso aleatório. seremos o encanto que nos pede um ao outro... Venha ultrapassar meus olhos e adentrar meu coração." (...)

Inserida por aislanfonseca31

O Meu amor por você nunca irá acabar,pois quando a gente ama não esquece jamais

Inserida por jorgecastroOficial

A amizade é igual a um cacto, ele não precisa muito de água, porém você não pode esquecer de regar... Amizade você não precisa lembrar sempre, porém não pode esquecer que ela existe ...

Inserida por sahdaiane

Você já olhou para sua cabeça? Talvez não, mas lá parece um parque de diversões, deveria visitá-lo. Adorei!!!

Inserida por Marques880

As pessoas não somem, você não as perde, elas sempre vão estar em algum lugar, depende de você decidir se elas vão ou não, fazer parte da sua vida, então não fique com medo de perder alguém, a não ser que, seja pra morte.

Inserida por AntiSocial60

" Parte de ser campeão é agir como um campeão. Você tem que aprender como vencer e não fugir quando perde. Todo mundo tem maus momentos e sucessos verdadeiros. Dos dois modos, você deve ter cuidado para não perder a confiança ou se tornar confiante demais."

Inserida por amandalingner

Às vezes, não é o Universo que está contra você e sim você que está contra o Universo.

Inserida por LucasSilva18

“Se um dia você resolver me amar, talvez me encontre ainda com a alma aberta, mas não com o mesmo entusiasmo de agora.” Rejane Mara Prati

Inserida por Rejanemaraprati

Não esta nas palavras nem nos contos de fadas o meu amor por você

Inserida por ajjunior33

Quando ganhares uma guerra, não se preocupe com o que a História vai escrever sobre você. Invente a sua própria história.

Inserida por ajjunior33

Quando você pisa em espinho, saiba que Deus pisou primeiro. Não desista desse caminho. Ele escolheu o melhor para você. Suporte a dor.
127.

Inserida por hupomone

Vai ser ele

Quando você não parar de olhar no celular e recitar as sílabas dele num apelido que diminui o nome e expõe a normalidade com que você fala, vai ser ele.
Vai ser ele quando você achar que foram os outros ou que não vai ser nunca mais. Quando você tiver desistido e aceitado beber uma Gin Tônica numa sexta-feira – e se você nunca bebeu, vai entender quando beber uma. Quando você tiver saindo tarde da noite do trabalho e perguntar se ele topa pegar a última sessão do cinema.
Vai ser aquele cara nadica a ver com o Encantado ou com o Jack Sparrow. Talvez ele não nade bem como o Phelps, talvez não cante bem como o Adam Levine, talvez seja tão brutamontes quanto o Coisa do Quarteto Fantástico. Mas vai ser ele, e a forma dele não importa.
Vai ser quando você perguntar se tá tudo bem e ele disser que não. Vai ser quando você foram num karaokê e ele desafinar cantando uma música que você adora, beber demais e cair no seu colo pedindo desculpas. Vai ser ele quando vocês engasgarem rindo da mesma piada e aquele silêncio gostoso se abrir no lábio dos dois quando a risada acabar.

Vai ser ele quando você começar a se procurar debaixo dos trilhos, quando começar a se perguntar porque tá acordando mais disposta pra malhar às 6h quando tudo o que queria antes era que o dia não te cansasse tanto. Vai ser ele quando você pensar que era o amor dele que faltava pra te fazer mais feliz do que você era.
Vai ser ele quando, num esbarrão, você virar uma carta de tarô no xing ling do Centro e ela te revelar dois enamorados. Ele vai te dizer que não acredita em nada disso e até o ar cético vai te mostrar que é ele quando ele disser que só acredita mesmo em você. Vai ser ele quando a sua estranheza combinar com a dele, e talvez ele nem ligue pro fato de você colocar ketchup na pizza.
Vai ser ele quando as suas amigas, os seus primos distantes, o seu porteiro, os seus móveis, os seus horários e até a conta do seu celular souber.
Vai ser ele quando você sentir um choque, sabe quando a gente sente choque quando encosta em alguém? Então, vai ser ele quando o esqueleto dele te der mais conforto que um travesseiro, por incrível que pareça. Quando você parar de dizer que odeia dormir de conchinha – eu odeio, não sei você, mas vai que.
Vai ser ele e você vai saber exatamente disso porque ele palpita aí dentro.
Vai ser ele. Ou talvez já seja.

Inserida por carlinharios

Ser amada.
Ser amada é saber que com o seu amor voce não precisa fazer um personagem.É saber que ele sempre te espera e sempre te quer.É sentir-se segura,protegida.É ver o amor nos olhos dele.É poder falar de todos os assuntos pois não existe segredos entre os dois.É ter vontade de colocá-lo no colo quando o sente triste e dizer:eu também amarei você a vida inteira!

Inserida por ana55

Para que você não venha a se arrepender de certas atitudes no julgamento de alguns de seus sentimentos, o segredo é usar Deus como confessor e o silêncio como forma de se proteger. “O arrependimento é irreversível”.

Inserida por mariajosearaujomjas

Na vida tudo é relativo e mutável. Você não é a mesma pessoa de ontem e nem será a de hoje, amanhã.

Inserida por joaobrito