Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Valorize enquanto voce tem , já imaginou valorizar depois que perder ? Te garanto que não será nada legal !
Enquanto algumas pessoas são só um número, aquela que você jurava não significar nada, se torna a mais importante em sua vida
Por mais que você queira muito que uma relação dê certo, não é o bastante, se o outro não quer. O amor é uma constante renovação, todo dia se reinventa e está pronto para aguentar o que vier. Mas quando o silencio cala sua voz e o grito limita sua forma de se dar e você apenas pune o outro com suas regras e prazos , o amor morre, porque o amor é liberdade de expressão, o amor é libertação, o amor é amar e não tortura ou confusão. E essa insistência em continuar agindo assim se ferindo e ferindo é pular para um abismo e se perder para sempre. Andrelina
#linaveira
Agora você vai lá e seja você mesmo, se ela(e) não gosta de você, isso não vai significar que você não é bom o suficiente para ela(e), e sim que ela(e) não é boa o suficiente para você.
Você pode até ser vingativo quem sabe,uma hipótese,mas o criador não é de vingança coisas do mal não partem do senhor.
Você precisa definir o que gosta ou não. As duas coisas podem não servir. Pensar. O meio das coisas, quem sabe?
A minha sensibilidade me ensinou tão bem: não fique triste e não fique triste se você não for nem preferida nem querida. É que as pessoas costumam não notar essas coisas.
Pense bem na forma você que fala e trata a sua esposa, vocês são um, ela é o seu braço direito, não sua empregada.
Não me importa o que você fez no passado, o que importa é que estou com você, o que importa é que você está bem, o que importa é que estamos juntos agora, mesmo que você não se importe se estamos juntos ou não, estamos juntos, você e eu... Nós...Só algumas horas no dia-a-dia mas juntos, é o que importa.
Seja você mesmo, não tente ser melhor do que ninguém, seja apenas melhor do que você mesmo; assim conseguirá conquista a paz interior!
Sem ti
Perto, mas tão longe.
Mesmo estando próximo me sinto distante.
Distante de você por não ter o que dizer,
por não saber o que fazer.
Por não conseguir entender.
Entender porque me falta as palavras,
por quê...? Se poesia eu sei fazer,
Se eu sei falar de amor,
Mas não consigo falar a você.
O momento então espero
Em que eu venha falar,
Em que eu venha ter coragem de um dia me expressar.
Poesia não foi feita para ter sentido
Mais para sentir
Agora me resta o “sem”ti...
@cicerolaurindotextos e Baruch E. De Melo
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
