Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 892674 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Amo você, mais nao conte pra ninguém, é forte demais

Inserida por Darkyn1

O amor não é uma peça de teatro, onde você faz suas. cenas

Inserida por Darkyn1

Os obstáculos só são visíveis quando você não está comprometido com seus objetivos.

Inserida por Fontenelle

Não adianta ficar pensando em tudo que não fez ontem... O que interessa mesmo é o que você vai fazer hoje, amanhã e depois.

Inserida por Fontenelle

Não espere das pessoas aquilo que você pode realizar sozinho.

Inserida por Fontenelle

Você não pode modificar nem um segundo do seu passado, mas pode trabalhar para transformar dezenas de anos do seu futuro.

Inserida por Fontenelle

Não importa o que você pense ou deseje para sua vida. No final só vai prevalecer tudo aquilo em que acreditou.

Inserida por Fontenelle

Se você não sabe aonde pode chegar, jamais pare sem descobrir por que a vida é isso.

Inserida por Gastaoo

"Você sonha alto em" Não, meu sonho é baixinho...Olha a sua altura.

Inserida por Darkyn1

Uma coisa me incomoda, não é nada que você faz ou que tenha mudado, uma hora iria acontecer. você cresceu e mudou, tomou suas decisões, partiu em frente. mais o que me incomoda e não sai da minha cabeça a mais ou menos 4 anos, é que eu sei que você é o amor da minha vida, isso é claro para mim e até para você. Mais a grande pergunta que eu sempre me fiz é; eu sou o amor da sua? HAHAHA não sei, mais não quero saber. o errado é uma questão de opinião que muda durante o tempo. hoje é errado, ou não é minha vez. mais quem sabe, mais para a frente, eu serei a escolha certa?
como na musica "Eu procurei me manter afastado, mais você me conheci eu faço tudo errado" e eu esperei demais, e agora eu devo, sou obrigado a esperar. você e o Emerson, estão fazendo a história de vocês. que pode ser linda, sei lá.. mais, pode ser mais uma vez o sentimentalismo meu falando mais alto. Você é linda, tem uma personalidade única, daquelas que formam a personalidade de outras. voltando um pouco no tempo, como era bom viver todos os dias sabendo que no meu dia teria você, sempre tão linda, e engraçada. nossas horas juntos era como uma outra dimensão de alegria, que não podia faltar. você era a inspiração dos meus passos, aonde quer que eu fosse. em tudo, eu via a paixão, amor, seu nome, seu rosto. não acho que vá acabar assim. porque toda história de amor te um final feliz, então só espero a oportunidade de continuar escrevendo a nossa. te amo Bê

Inserida por be82

Não confie no que te falam e às vezes não confie no que você vê.

Inserida por brenoarcenio

Há muitas coisas que o dinheiro não compra, mas você só saberá quais são quando tiver dinheiro realmente. Paz é uma, pois só pode ser adquirida através de Jesus! (PLDD)

Inserida por PalomaDeDea

Estou pronto para ir
E não espero que você venha comigo
Vou depois que você dormir
Caminhando ao lado do perigo
Estou pronto para partir
Como se pra você eu não tivesse existido

Inserida por marcuspatrick

Elfman: O que é esse cara?
Evergreen: Você não esta vendo? Ele é o inimigo
Rustyrose: Na floresta solitária, os demônios e as fadas tem um encontro predestinado...
Evergreen: O que?
Elfman: Algum tipo de feitiço?
Rustyrose: Sim! Essa é a nossa frente de batalha!
Elfman: O que deu nesse cara?
Evergreen: Você não esta vendo? Ele e um idiota!

Inserida por ShiinaAyato

Quando uma pessoa dizer que te ama, não ligue nem tanto. Quando ela ti der a prova disso ai você valorize!

Inserida por AninhaBia

Já não acreditava no amor, você me fez acredita, quando realmente senti o que é amor, você quis se ausenta, pode o tempo passa e as coisas muda mas eu não vou deixa de te amar. eu te amo, você possa nunca mais ouvi isso de mim, mas acredite você é o pedaço que foi tirado de mim.

Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Viva o agora você não sabe se daqui a um minuto você estará aqui.

Inserida por AninhaBia

Você se torna invisível quando tenta desabafar e não te dão ouvidos, expõe seus sentimentos e é ignorado. Você está lá e não é notado. Milhares ao seu redor mas ninguém te vê.

Inserida por LEANDROCK

Só uma coisa peço... NÃO DUVIDES DE MIM, VOCÊ PODE SE SURPREENDER!

Inserida por AninhaBia

"Não pense que você está namorando só porque conseguiu mudar seu status na rede social. Lembre-se, você ainda está sozinha diante da vida real"

Inserida por Adelise