Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Viajar pelo mundo a fora não quer dizer que você é um eximiu conhecedor de tudo, mas sim um viajante querendo conhecer de tudo um pouco.
Não vou mentir... Às vezes me pego pensando em você, no que já vivenciamos e no que ainda temos pra viver.
Não estrague o que você tem,por desejar o que não tem;
Afinal príncipes e princesas ao meu ver são feitos de princípios e somente estes dirão sobre seu verdadeiro encantamento.
''Vejo você indo embora... tão aos poucos , que não deveria doer tanto assim, vejo seu sorriso se direcionando em camera lenta para um lado oposto ao meu, vejo tudo de bom em mim que veio de você, vejo o futuro de glorias que te espera, e que você merece, percebo que a corda imaginaria que nos prende esta pra se soltar. sinto saudade, saudade de mim ... sinto vontade de brigar contra o inevitável, mas as vidas se separam, e os caminhos divergem, e as vezes me pego imaginando quando vai ser o momento em que a despedida não vai ser ''ate amanha'' e sim ate ''um dia''. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você... que transformou tanta coisa, que me empurrou ladeira a baixo e me apoiou montanha a cima, sem nunca iludir a verdade em nome da tranquilidade. sinto saudade, saudade de mim , saudade de você, saudade da gente... da musica da gente, da frase da gente, da amizade da gente. Coisas que vão ficar escritas no coração quando descermos as escadas em algum momento e nos despedirmos, sem saber, pra sempre!''
Da proxima vez voce pode segurar minha mao pra sempre...
e nao deixar nunca o momento passar...
nao e tao dificil assim...
Eu ja estou tao perto de voce que nao sera preciso
dar nem mesmo um passo inteiro em minha direcao...
Se você acha que o teu Deus é distante,ele não é o meu Deus,porque o meu ta do meu lado,a cada respirar,a cada pensamento.
Tentar um amor que está distante não custa nada, pois vale a pena você ir atrás da sua felicidade. Apesar de ter barreiras, são apenas detalhes pra você ser feliz. Sempre vai ter obstáculos. Não importa o tamanho, mas sim sua recompensa.
Amizade é uma palavra muito forte, Pois você só pode dizer se considera realmente da pessoa, Não pode fala da boca pra fora ou dizer que ela é seu amigo só porque te ajudou, Amizade é aquela que você reconheci realmente oque a pessoa fez pra você sem cobra nada .
Sem você não sou nada, mas não adianta me guardar pra você, pois você não me quer, mas quando você me quiser eu vou estar lá, pois quem ama espera. Mesmo se você não me quiser, vou estar lhe esperando.
A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.
Não, Você não está encalhada minha filha .
Você só não encontrou o homem que te mereça e te fará feliz .
- E ele existe ?
Eu torço que sim .
Não importe oque os outros dizem da sua vida , você indo bem com ela , oque os outros tem aver com isso ?
Quem vive de passado é museu , E por acaso você é museu ? Não , Então foque no futuro , e o passado ? Que se foda
Nao sinta odio de ninguem . Pois as vezes aquela macumba que voce faz para a outra pessoa , acaba caindo na suas constas
Você ama ? Corre atras . Porque quando nós amamos de verdade não há nenhuma barreira , nenhuma distancia que acabe com esse amor . O Amor é mais forte do que qualquer coisa !
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
