Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
Quanto mais você tem,
menos você tem.
Quanto menos você tem,
Mais você tem.
O ter não estar no poder de possuir.
Ter é dar valor...
respeitar, desfrutar e saborear!
Se você não vive para fazer a diferença, sua presença é uma constante ausência.
É eterno, faz falta e deixa saudades todo aquele que ama!
Não importa o que você tem.
Importa o que você é.
Deixe de perder tempo com futilidades que não há rendimento e futuro na vida real.
Invista tempo e dinheiro para agregar-se ao “ser” melhor!
Gratidão...Se você faz algo esperando algo em troca não faça, pois aquela pessoa que chegou na sua casa de santo sem recurso, sem auto estima e você estendeu a mão e Movimentou seu Orixá, Caboclo e Exu e hoje esta pessoa não reconhece seu trabalho, tudo isso faz parte quem tem um terreiro, mas o importante e cumprir sua missão no qual você foi escolhido, pois os filhos saiam da casa de santo mas nunca diz como chegou lá.
Estudar apenas na escola não basta.
Se você quer sempre estar evoluindo, seja um autodidata, é necessário estudar a vida inteira, e que seja por conta própria!
Quem você contrataria: Uma pessoa formada que não produz, Ou uma pessoa que não tem certificado escolar, mas que produz?
Então se você realizar todas as suas ambições, mas ainda assim, sentir que não está preenchido completamente, que não conseguiu alcançar plenitude e felicidade, que fazem valer a pena a vida...
Então “talvez” você possa cair em consciência e dar créditos a percepção da realidade que diz: “só Deus é infinito e pode preencher qualquer espaço, só O Espírito Santo aquece o coração e tem poder pra nos capacitar a fazer o melhor, só Jesus é esperança, amor, paz, felicidade e vida”.
E quem sabe você decide, viver por Ele; se você ser com Ele, Ele será com você!
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré
Só quero que saiba que tô mal e triste,, só você pra me fazer sorrir!!!enquanto vc não me responde vou lutando com as minhas lágrimas.
Como dizer ao meu coração que ele pertence a você, mas você não o pertence...como ser indiferente a nós, quando ainda não existe nós....dois loucos juntos!?
Quando você precisar de ajuda, não olhe para os lados; você não encontrará ninguém em nenhum desses. As pessoas têm a cruel mania de soltar as mãos na primeira dificuldade que encontra, no primeiro conflito que se depara. Olhe para o céu. É de lá que você reúne suas forças. É lá que você tem um amigo que jamais irá te abandonar, um conselheiro, um pai. Deus é a única fonte que você precisa para transformar o seu deserto num oásis.
Você é especial? Os escolhidos vivem, e existem no cenário comum para abençoar o próximo. Não se refugie do mundo hostil...
Não insiste por quem nem liga e nem arruma tempo para você, pois é melhor esquecer. Fingir demência!
Mendigar é ficar implorando por atenção o tempo todo e pedir pra que te dê explicação do que nem existe.
É humilhação e não adianta tentar, pois só vai piorar mais ainda o que nunca existiu e se foi a muito tempo.
Melhor manter a saúde mental do que ficar igual uma louca(o) tentando entender e se ferindo pelos cantos por falta de entendimento.
Deixa ir tudo aquilo que um dia deu atenção e se doou, pois se a reciprocidade nunca existiu não insista mais nenhum segundo.
Não lamente e experimente ver que passou, leve apenas o que fez de bom e aproveite para aprender que nem tudo vale a pena.
Veja bem que até os pombos que comiam farelos estão rejeitando e buscando algo melhor para se alimentar.
Se alimente com algo melhor e não fique correndo atrás de farelos ou restos que só vai se render ao que não presta e vai virar uma caveira de tanto mendigar por migalhas!
- O avião é você
Não ache que Deus não permite o seu êxito só porque após a conquista, você viverá recaídas.
O vôo recebe autonomia para decolar, mesmo sabendo que no seu trajeto, haverá grandes turbulências, algumas até em grau severo; mas o avião segue firme o seu caminho, porquê ele tem capacidade para isso, com um caminho bem traçado, ele tem propósito e objetivo.
O piloto pode controlar o avião para que ele se desvie das turbulências, se por acaso entrar em alguma, o avião permanece firme realizando o seu melhor.
Você é semelhante a um avião, porque você foi feito para voar; e Deus é o seu piloto.
Certifique-se que você tem “conhecimento” necessário e vontade de continuar conhecendo (eis a sua capacidade) o que realmente importa e vale a pena em sua vida; descubra o seu caminho sem medo; tome riscos calculados; acredite e faça acontecer!
"é melhor estar em paz do que estar certo"
mas se você não lutar pelo q você acha certo, será q você vai ter paz?
Não queira ter sempre mais, mais e mais.
Honre e seja grato, pelo que você possui hoje, e, certamente encontrarás a felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido