Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
"Se lhe falta tempo de ler e escrever lhe falta tempo também de pensar. Se você não pensa logo não existe, isso quem disse não foi eu foi um pensador."
JESUS NÃO É VOCÊ
"Não me abstenho da seguinte proposição. Chamar Jesus de "você" é errado, pois "você" é pronome pessoal da terceira pessoa do singular, e se você considera Jesus um terceiro, é porque não tem nenhuma intimidade respeitosa para com Ele".
Gleydson Sampaio das Neves
As mulheres estão sempre pensando, e se você não quiser ser manipulado o tempo todo, recomendo que exercite seu cérebro obtuso e lento para compreender o da sua esposa.
Posso parecer uma solteirona insignificante, mas garanto que poucos pensam como você. Não me casei por opção, pois não me faltavam ofertas.
O mundo te rasga
Você não acha certo apanhar
Acaba indo contra toda cena
Se vitimiza no chão sem parar de apanhar.
Levanta a cabeça e não olhe para o chão
O solo é piso para impulso, oh capitão
Capitão de sua vida
Ergue os ombros e tenha decisão.
Não seja vítima do mundo
Dê ao mundo seu crivo
Crivo de ser indubitável de bom
Bom de bater até o mundo está ao seu chão!
Se você ainda não foi criticado ou chamado de louco nenhuma vez na sua vida, então talvez esteja no caminho errado. Pare de tentar agradar as pessoas.
Não se questione sobre o que o conhecimento pode fazer por você! Pergunte-se sobre o que você irá fazer com o conhecimento tem.
"Se você chorar, a vida não lhe será braços cálidos de lençóis, será sim, um deserto espinhoso. Ela não te dará rosas, mas deixará suas lágrimas serem raízes; todavia, para brotar fora, é preciso parar de se esconder, dentro".
Gleydson Sampaio das Neves
Se o que você está colhendo hoje não produziu bons frutos na sua vida, certamente sua semeadura não vem de Deus.
Jamais queira destruir o que Deus plantou no coração de alguém,por inveja ou egoísmo,pois você não sabe a dor que existe na alma de ninguém,jamais apague a luz que ela encontrou para tentar ser feliz.
Aprenda a dar valor para as coisas que estão com você no presente, para depois não lamentar do que perdeu no futuro.
Não desista de você!
Na vida passamos por muitos desafios, às vezes até achamos que estamos só diante das adversidades da vida, às vezes oramos tanto... e a resposta não vem! Saiba que você nunca esteve só, e as suas orações Deus ouviu, esta luta que você está enfrentando está te preparando para algo maior que Deus vai fazer na sua vida.
Continue orando... continue acreditando, pois milagres acontecem na vida daqueles que acreditam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido