Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Cerca de 857381 frases e pensamentos: Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce

Envelhecer não é motivo para tristeza, é uma dádiva que muitos não tiveram. O problema é quando você se abandona, não se cuida e perde o seu amor-próprio.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

A cura que você precisa pode estar contida naquele perdão que você ainda não liberou.

— Jucelya McAllister

Inserida por JucelyaMcAllister

O fato de alguém ter machucado você, e ainda assim você escolhe perdoar, e dar uma chance , não significa que você perdeu o seu valor.
O que acontece muitas vezes é que confundimos valores, com limites .

Inserida por AnaChahin

Não procurei em outros corpos encontrar você,
Procurei de outras formas
Merecer você.
Não fantasiei um futuro
Com tudo que há de bom,
Sonhei com o dia
Que de novo dávamos as mãos
Posso ganhar milhões
E ainda sim não vou me contentar
Posso tê-la de volta
E até mesmo com a pobreza me alegrar
Posso ser inocente
Posso até me enganar
Mas não sou mais um
Que no amor vai deixar de acreditar.
Naturalmente deixo rolar
Espontaneamente iremos nos reencontrar
Se o destino estiver escrito
Quem é que pode atrapalhar?!

Inserida por igornunes

Se você estiver lutando para salvar uma árvore,
continue!
Não se vença se eles disserem não,
se invocarem um progresso mentiroso,
se rirem de seus ideais donquixotescos
ou se apontarem a tecnologia como escopo.
Precisamos lutar sempre contra os falsos moinhos!
Se você estiver lutando para salvar um rio, a vida de um
animal ou o voo de uma borboleta,
continue!
Não se humilhe se eles disserem que você é apenas um sonhador!
Pois foram os sonhadores, os idealistas, os fazedores
de paz e os bravos-humildes que nos preservaram
este mundo como hoje é nosso.
Haverão de ser os de coração e alma brandos-de-aço, os
nobres de espírito os que preservarão para
amanhã o paraíso-Terra da sobrevivência.
Sejamos todos instrumentos da paz da Natureza.
Assim seja!

Inserida por RoseGleize

A ajuda vem de onde você menos espera, de valor quem esta ao seu lado, não a quem diz que esta ao seu lado.

Inserida por carol_carol_1

Não fala o que você pensa, fala o que eles querem ouvir, por que senão serás executado.

Inserida por HerveSalvadorMulhovo

Se você não emprestar dinheiro, você vai perder o amigo, e se emprestar, vai perder o amigo e o dinheiro. Então é melhor perder somente o amigo.

Inserida por GuataMaftum

A inclusão digital mudou as regras... Antes você não entrava em uma rede social e se servia de um "cardápio" de amigos, conhecidos, familiares, ficantes e bajuladores.
A internet fez as coisas ganharem proporções épicas. Por exemplo, uma garota bonita não tem mais o interesse de 20 ou 30 garotos, e sim de 200, 300, 500... Isso é perigoso, pois quando se tem tanta atenção de pessoas, essa abundância de variedades, o valor das pessoas fica relativo e tudo se resume a números e oportunidades.

Inserida por DisKGleK

Se a dor do outro ainda não for a sua dor, acredite, você ainda precisa de muita maturidade para poder amar de verdade outra pessoa.

Inserida por Lufs18

Não é porque você está ouvindo um não do Senhor nesse momento, que significa que não vai se realizar.
Deus é especialista em tornar sonhos em realidade quando menos esperamos.

Inserida por AnaChahin

"Deus não espera que você seja forte em todos os momentos mas ele lhe dá provações para te fazer forte em todos os momentos."

Inserida por GabiFrases_Oficial

Jesus veio para te levar ao arrependimento e não para fazer você se sentir bem, pois nem sempre aquilo que nos fazem bem é o que agrada ao Senhor, mas agrada os desejos da nossa carne e ainda temporariamente, pode acreditar.
O Senhor quer nos ensinar, nos mostrar que só estaremos verdadeiramente bem e satisfeitos(a), quando o conhecermos.

Inserida por AnaChahin

Deus te ensina a amar colocando pessoas que não merecem em sua vida para que você ame...❤

Inserida por jaciaraqueiroz977373

" Não importa o quanto você chorou,
o importante é que um dia as lágrimas cessarão
e como num passe de mágica, numa linda tarde de sol,
seus olhos voltarão a sorrir...

Inserida por OscarKlemz

Se você ainda não está disposto a viver cada dia da sua vida aproveitando todas as oportunidades de ser feliz, sem medo de quebrar a cara, então seus pensamentos estão distantes da criatividade, imaginação e inovação.

A inovação não é um livro; inovação é vida, é risco, inovação é experimentar o inexplicável. inovar é fazer aquilo que qualquer outra pessoa ainda não capaz de fazer.

Inove, faça diferente, faça o que ninguém fez!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Por que você não consegue ser feliz ao ver minha felicidade?
Não entendo porque você precisa me ver mal,para se sentir bem... Às vezes dá raiva,mas não vou pagar na mesma moeda... Prefiro deixar o tempo devolver pra você tudo aquilo que de mal, você fez pra mim. Na verdade,eu queria que você se arrependesse e mudasse,mas você não muda.

Inserida por leonardo_cabral

Você nunca sabe o que te espera.. O mundo é cruel!
Não se surpreenda com os atos alheios. Cada um, só dá o que tem!
Não cobre nada que tenha feito a alguém.. o que fizer, faça com amor.
Preocupe-se sim, com o que há dentro de você, com suas atitudes. Lembre-se que pode influenciar de forma positiva ou negativa a vida de alguém.
Não tenha medo de errar! Como dizia Steve Jobs; “ você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção “. Esteja alerta as novas direções!
Se ame, não se sabote!
Seja hoje melhor que ontem. Tenha atitudes que geram amor, que te tornem diferente do comum.. E seja feliz!

Inserida por Lainelim

Não IMPORTA o que VOCÊ É ou TEM, o universo sempre vai te devolver o que você SENTE (VIBRA).

Inserida por andreataiyoo

Se a felicidade existe ou não existe, isso não importa.
importa é você viver uma vida que valha a pena ser lembrada.

Inserida por moisesjdecarvalho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp