Eu Nao te Conheco mas me Apaixonei por Voce
O GRITO DOS MAUS E O SILÊNCIO DOS BONS
Meu querido Martin você disse que o que te preocupava não era tanto o grito dos maus, mas o silêncio dos bons... Permita-me discordar de você, Martin. Os bons não ficam em silêncio. Aqueles a quem você chama de bons não passam de maus travestidos de bons e se estão em silêncio é porque são coniventes com aqueles maus que assumem que são maus. Esses maus travestidos de bons, Martin são piores que os outros que assumem que são maus. Parecem estar em silêncio, mas não estão. Eles estão gritando como os outros nos bastidores de todo e qualquer tipo de poder. Têm em seu poder uma leva de fracos que fazem o que eles mandam. Tudo no silêncio. Já os bons de fato vão para a rua e gritam sem medo da morte. E não raro são mortos. E os bons de fato, Martin, assim como você, são muito poucos. É na verdade uma minoria da sociedade.
Quando voce mais precisa Deus está com voce mais a dor é tão grande que voce não percebe mais Deus está do seu lado te consolando quando niguem consegue te consolar te abraçando quando ninguem quer te abraçar, cuidando de voce enquanto todos te desprezam, quando o mundo está contra voce quando a sua sentença está aberta Deus é o seu advogado.
Se não posso te ter, ao menos, me deixe ficar por perto de você e o que há de melhor em mim, o futuro lhe mostrará através de cada atitude minha... Sou feliz poque Deus mandou tudo o que eu sempre quiz...''você''.
Já tentou fugir da dor? não dá né?!
Você pode dar risada, se "divertir",mas sempre chega o momento em que a realidade vem a tona, e doí, doí, doí....Daí quando você está quietinha na cama as lágrimas não se controlam e rolam pelo seu rosto, de alguma forma chorar te alivia, você dorme, os dias passam rápido até o dia em que você vai perceber que a dor virou saudade...
...E quando a saudade não cabe no coração, transborda pelos olhos, daí você dorme!
E sem você meu mundo não tem cor,
Toda magia dessa vida se apagou .
Mas, com você volta tudo ao seu lugar,
Meus lábios sorrindo,
E eu vou correndo para te abraçar.
Um pouco mais de conhecimento não quer dizer que você seja melhor que o outro, porque para Deus, somos todos alunos da mesma sala de aula
Você diz que não precisa de ninguém pra ser feliz. Você diz que cansou de acreditar, e de se decepcionar. Você diz, inclusive, que procurar é pros românticos bestas, pros ingênuos e pros alienados. Você se esquece que te foram dados dois braços justamente para que você tenha como carregar o escudo e a espada. Então o que é que você faz com dois escudos? E por quê essa armadura envolve teu corpo, e esse muro envolve tua casa?
Saia para caminhar comigo e sinta o peso dos seus dois escudos. Tente equilibrar-se, lutando contra o forte vento que te quer levar com ele para onde quer que seja. Eu caminhei por tanto tempo com escudos iguais aos teus que, hoje, livre, meus passos são (des)cuidadosamente rápidos. Eu demorei, mas consegui me despir da armadura e me desprover dos escudos. Hoje eu aposto comigo mesmo quantos passos eu consigo dar com os olhos fechados. Isso me instiga. Na verdade, eu adoraria, de olhos fechados, me espatifar contra o teu muro. Já tentei uma vez, sim, aquela vez em que tomei uma rasteira. Mas vou tentar de novo e de novo, até que teu sono seja abruptamente interrompido pelo quebrar de meus ossos. E não vai ser só a sua armadura que eu vou tirar.
"Nunca pense em desistir se alguém te dizer que você não consegue apenas lute e prove o quanto mereceu"
Ficar distante de uma pessoa, ou seja, sentir saudade... É como o ar, você não consegue enxergá-la, mas pode senti-la.
Depois que você passa a acreditar q o futuro não é um conto de fadas você passa a ver e a observar as pessoas em sua volta...o comportamento de cada uma delas...
Os seus olhos, o brilho de cada visão apreciada a cor expelida, passa a observar o sorriso estampado em cada momento de felicidade, cada milímetro de ar respirado....
Você passa a dar valor as pequenas coisas e a se importar mais com as pessoas, você deixa de diferenciar o grande do pequeno e passa a gostar de tudo com mais intensidade....
E parece que cada minuto apreciado vale mais do que qualquer barra de outro já pesado...
Pois o que importa não é o que a pessoa tem e sim quem esta ao seu lado!!!!
Faça com que seja diferente, faça com que seja único, faça com que tudo seja eternamente lembrado!!!
Viva Ame, sofra, corra, dance, pule, chore, se entristeça, alegre-se, coma, beije, mas alem de tudo Ame...
Não só as coisas como também as pessoas, os momentos, os lugares Ame a vida!!!
Pois o importante não é o que você tem na vida e sim quem você tem na vida!!!!
Pra que?
Pra que fazer o que não sabes? Se você sabe que não é isso que sentes.
Pra que mentir?
Se não sabes fazer direito!
Pra que esconder o que sentes?
Se você sabe que a verdade um dia será descoberta.
Pra que machucar?
Se você sabes que gosto de ti!
Pra que iludir?
Se você sabe que ainda não tens este dom.
Pra que disfarçar?
Se eu sei que é de outro que você gosta!
Pra que? Pra que?
Ainda não sei o que me deixa mais confuso: se é o seu desprezo sincero ou se é a sua atenção fingida...
26/09/2003
Antes de você pensar ou dizer que vai fazer algo apenas para magoar alguém, e ai acaba não fazendo o que disse a pessoa que ia fazer.
Trata-te de dizer então a esta pessoa que você iria magoar que você não fez o que imaginou fazer, porque ainda que não seja correto pagar na mesma moeda, às vezes pode acontecer desta magoa que outra pessoa iria ter te contaminar também.
Não tenha mêdo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade;não dar certo; depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito); abrir o coração;contar a verdade do tamanho do amor que sente.
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabidamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser. Seja você cantando desafinado, mas todas as manhãs. Falando besteiras, mas criando sempre. Gaguejando flores. Sentindo o coração bater como no tempo
do Natal infantil. Revivendo os carinhos que instruiu em criança. Sem mêdo de dizer, eu quero, eu gosto, eu estou com vontade.
Amor é pra sentir
Volta correndo, vem ver como você me deixou, mas não demora, porque meu coração já saiu do meu controle, e se bate eu não sei, só sei que pede por você.
Como foi covarde em fazer-te amar assim, e depois deixou-me á sombra da solidão, se sofro é por sua causa, e não aceito seu perdão se você junto não vier, preciso de você comigo.
Preciso do meu ar, preciso te encontrar, preciso de você, preciso não morrer, se amar é vida, porque você insiste em me entregar a morte?
Porque quebrastes os grilhões que me faziam feliz ao seu lado, porque deixastes a saudade com seu sarcasmo, me deixa ser denovo seu escravo.
Ser o meu amor, mas meu, o desamor em que lá no fundo do meu coração fizeste cravar e como tirar um sentimento que jogado foi, com tanto ardor.
Se tiras de mim essa vontade de você, como fazer então para pôr um amor em que nem se quer você me deixa te ceifar, ou mata o pouco que dentro de tí está.
Pobre de mim, que acreditei no amor, se de tantos amores que há no mundo, só o seu me veio infernizar, cadê as forças que sinto não me ajudar, sou pobre diabo, sou pano de trapo.
Não me negues um amor que eu tenho que sentir, pois se já não interesso para tí, pelo menos me devolva minha alegria, meu sorriso, devolve minha vida.
Mesmo por capricho volta pra mim, seja por piedade, sem saudade, sem amor, sem desejo, com com lampejo de um amor em que só quem sente sou eu.
Volta logo, volta sim, estou tão sofrido, jeito de menino despido, sentindo que o mundo me deixou sem sentido, sentindo o gosto do desgosto sal do desejo, jeito de solidão.
Se pudesse faria-te uma serenata, te cantava, te velava e fazia de suas noites, uma feliz madrugada com amor e a declaração desse alguém apaixonado, aquecendo seu coração congelado.
Sim, sozinho vou seguindo com você no pensamento, mas meu sentimento é o de estar ao seu lado, com seu carinho e sua mão em me ajudar á seguir e viver, sem mentir.
Se fosse pra viver isso nem vivia, sentir esse lado amargo de você nem sentia, seu desapego me deixa sem vida, esse amor juro nem queria.
Se prefiro morrer, o amor não se faz presente, se na sua frente me pôs á chorar, e você mais uma vez sem ter dó dessa vez não quis me aceitar.
É amor! amor com amor se paga, e você nem me afaga, como trocado de amor á me restabelecer, somente com desapego vem me fazer sofrer.
Cadê aquela linda flor, onde se encontra a mais bela rosa que como prosa me encantou, será que sobrou somente o desamor? amor é pra sentir, não me mate sem amor.
Não o convido a receber uma bênção, mas para ser uma bênção para o mundo. Você é a resposta de Deus à oração de alguém...Descubra como.
Não deixe de sorrir... enquanto continuar sorrindo, você poderá terminar planos, eliminar obstáculos, incentivar outros, amar mais intensamente, suportar as dificuldades, acreditar mais em si mesmo, adoecer menos vezes e compreender que mesmo estando aqui ou talvez, longe, terá feito o seu melhor em tudo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
