Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 854560 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Não projete em mim sua frustração
Do jeito que eu vim e que eu sou é como eu vou terminar
Não projete em mim suas ambições
A confiança que eu carrego não cabe no julgamento
Não projete em mim em vão,
Eu só lamento, se eu tiver que te decepcionar
Antes você do que eu
E a certeza que eu criei é maior que meu entendimento

Acho que não sou deste mundo. A falar a verdade, eu sempre me senti estranhamente deslocado neste aqui. Sou de outro, só posso concluir.

Tenho dificuldades, confesso, de conviver com as perversidades deste planeta – as grandes e as pequenas. Fico confuso com os jogos de poder. Pergunto: o que é mesmo que se ganha? E carrego, agarrada e apertada no peito, esta saudade esmagadora do bem que eu queria pra mim... Do bem que eu queria em mim...

Quem sabe, também no afã desta saudade, não se orou “Pai, leva-nos ao teu reino”, mas, inversamente, “Pai, venha o teu reino”. Porque não está fora, nalgum lugar distante, este outro mundo que tanto anseio, mas lá dentro, à espera da minha coragem e disposição de reconhecer que, no fundo, sou eu o estrangeiro aos olhos de mim mesmo.

“Eu ti superei, mas choro quando lembro, isso não quer dizer nada, já que sou uma pessoa que chora por tudo”

Quem eu sou?
Se você que me observa não sabe, não me venha com perguntas difíceis.

Você não sabe que devia ser o homem?
Nem se compara, com o que você acha que eu sou, Você sempre quer conversar sobre isso, Não me importo, sempre tenho que te confortar quando estou aqui, Mas isso que eu preciso que você faça, Faça-me um cafuné, Já me esqueci das alegrias do amor juvenil, pareço uma senhora, E você é meu menino-moça, Você devia ser mais forte que eu.

Os gangsters não vão para o céu
Nem vão ver a face ou a glória de Deus
O rei é Cristo, eu não sou ninguém
Abram-me a porta, eu porto-me bem

Sobre o Amor

Eu não sou de ferro. Sinto, e muito. Mas não me desespero... É inútil tentar alcançar um sentimento confuso, que traz um talvez ao meu mundo. Me recuso a cair nas idas e vindas, por um coração que não me nota.
Tenho preguiça de carregar pesos por quem não merece um grama do meu amor. Amarei quem me amar. Chega de dor, há uma vida para explorar. Entre o passado desgastado e o desconhecido, prefiro me aventurar.
Pode ser monótono ou frustrante essa expectativa de plantar, esperar, irrigar e cuidar... Dispenso essas litanias. Para mim, o amor é uma flor silvestre que do nada cresce, e quando menos se espera, lá está... exuberante em seu próprio habitat.
Me recuso a moldurar uma falsa felicidade com um coração doente no peito. Não darei o meu sorriso a quem não o preservou ou sequer o despertou. Se eu precisar, choro. Sei que, inevitavelmente, lágrimas cairão; mas meu rosto não é foz. Darei voz de silêncio e elas cessarão.
De tanto me decepcionar e me curar, aprendi a canalizar o percurso da dor irrigando a minha fé, acreditando que no fim, tudo dará certo. Sei que sempre vou superar, então pra quê não pular para a etapa onde a dor já cessou? Acredite, tem dado certo! Insistir no que não é recíproco é desistir de si mesmo. Mas eu acredito no amor. Sei que a qualquer dia, não será um dia qualquer, nascerá uma flor.

Eu não sou dona de mim,
Mas sou dona das minhas escolhas elas interferem diretamente no destino que Deus escolheu pra mim. Faz meu ciclo ter sentido para um dia de forma perfeita se fechar completando o que antes que eu pudesse nascer já foi reservado, faz minhas buscas terem caminhos neles conhecimentos experiências e conquistas.
É eu não sou dona de mim. E feliz por isso, por Ele ser minha vida trilhada. Eu posso dizer que algumas vezes quiz me arrepender, quis num momento poder ter tido a oportunidade de fazer isto. Como muitos. Mas foi nessa hora que Deus me mostrou que essa não era uma escolha minha. E sendo Dele não ouso questionar. Acredito que todos temos um plano a ser completado e nossas escolhas podem nos levar a isso ou nos afastar como manda o livre arbítrio que mesmo existindo não faz com que nós estejamos a mercê pois somos guiados pela força maior de Deus. E sei disso quando em silêncio posso ouvi-lo dizendo baixinho: Filha esse é o caminho.
Nathalia Moretti

“Estou começando a me convencer que não existo. Eu sou o espaço entre o que eu gostaria de ser e o que os outros fizeram de mim. Apenas deixe-me estar à vontade e sozinho no meu quarto.”

Eu sou poeta e não aprendi a amar

Eu não sei fingir, esconder o EU nem mudar feições.
Sou assim, se estou bem, deixo florir;
Se não, amargo é o jardim. Não tem “mimimi”!
É visível o que se passa aqui: ♥!
Não tenho medo de sentir, me dou o direito de sofrer e ser feliz.
É bem simples!

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.

Eu sou tudo que tu não precisas na vida.
Confusa, indecisa e, além de tudo, tem a maldita distância.
Precisas de alguém que seja capaz de te botar um sorriso verdadeiro no rosto; eu só posso te dar um nó na garganta.

Se eu tivesse que definir o quanto sou feliz quando estou ao seu lado, não encontraria nenhuma explicação. É algo que vai além de mim, coisa de outro mundo, meu sorriso sai fácil e por nada, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham ao te ver. Tive a sorte de Deus gostar muito de mim, colocou você em meu caminho quando achei que minha vida não seria nunca mais à mesma e então você me fez acreditar que a vida é linda e perfeita. Se existe um homem que hoje é feliz e completamente apaixonado esse homem sou eu. Que seja lindo do início ao fim. Obrigada por tudo que faz por mim pelo bem que me faz. Por aceitar seguir ao meu lado e escrever uma linda história de amor.

Eu não sou a causa das mudancas que caiem sobre mim, se fosse assim, teria-me mudado para a melhor posição.

Podem me chamar de louco. Eu não ligo. Sou louco, mas sou feliz.

“Tudo o que eu sinto por você é amor, sei que não soube demonstrar, mas é que eu sou assim, eu não consigo me entregar; sabe o medo? pois é ele me domina por dentro, tento expulsa-lo de mim, mas ele grudou como chiclete em um sapato. Passo noites sem dormir, viajo em minha mente tentando arranjar um modo de mudar o meu jeito, mas sozinha eu não consigo, preciso de você, sinto seu cheiro, imagino seu corpo, sinto sua presença em todo lugar, você me persegue demais e já não sei mais o que é isso; se é amor? não sei, mas quero que fique bem claro que o que sinto por você é mais que verdadeiro. Quero ser amada mais minha razão não deixa, talvez eu não tenha sido amada como esperava. Quem sabe dessa vez o vento não conspire ao meu favor, pois me sinto só trancada naquele quarto imaginando um nós. São diversas as vezes que sorrio pensando em você. Isso é bom? Só iremos saber se ficarmos juntos.”

“E o culpado não sou eu, e nem você, e sim nós dois, por não ter nos amado o suficiente para alimentar essa paixão.”

Antes de julgar alguém olhe para você e diga: "Eu não sou melhor que ninguém."

Eu não sou a mesma de antes, mas também não sou essa de hoje, acho que estou no meio.
Não sou mais tão boba como pensei que era antes, mas também não sou tão esperta como pensei que era hoje. Não sou boazinha como antes, mas também não sou má.
Não sou tão honesta como antes, mas acho que não sei mentir tão bem (sempre descobrem a verdade).
Estou meio perdida, na verdade, sei que a única maneira de me encontrar é dando tempo ao tempo, e me esperar. Porque de uma coisa tenho certeza, eu estou em algum lugar (me procurando também)
Se estou longe ou perto, eu não sei, mas sei que estou em algum lugar.