Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Eu, hoje: Mais resiliente, e menos resignado. Sobrevivente, em busca da transcendência e não da perfeição. Um evoluído espiritualmente!
“Eu não me dava conta que a única pessoa que podia preencher o vazio que eu sentia era eu mesma. Era meu próprio abraço. Isso é o mais importante”
Eu jogo para ganhar, seja durante o treino ou num jogo real. E eu não vou deixar que nada fique no caminho de mim e do meu entusiasmo competitivo para ganhar.
EU não preciso prejudicar outras pessoas para ser FELIZ;
Não preciso de um corpo perfeito para ser notado;
Não preciso fazer escândalos para resolver problemas;
Não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor;
Não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida;
E nem preciso "puxar o saco de ninguém" para conseguir o que quero.
Sou o protagonista da minha história. Não nasci para ficar na platéia só assistindo ao show da vida. Nasci para fazer parte desse Show !!!
Vivo consciente de que sempre existirão pessoas
que irão me AMAR pelo o que EU SOU; e de que muitas outras, irão me ODIAR pelo mesmo motivo.
Eu não quero o teu corpo
Eu não quero a tua alma,
Eu deixarei intato o teu ser a tua pessoa inviolável
Eu quero apenas uma parte neste prazer
A parte que não te pertence
Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas posso te dizer que eu já não aguento mais.
Ouça. Eu sei que você não me respondeu. Mas em algum lugar eu posso sentir isso. Há um vislumbre de boa pessoa dentro de você. A memória de alguém que sempre quis fazer o bem. Alguém que uma vez poderia ter sido... Um amigo? Vamos lá, garoto. Lembra de mim? Por favor, se você pode me ouvir, esqueça tudo isso, ok? Largue a arma e... Meu trabalho será mais fácil.
Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.
“Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.”
Eu não acredito em Bíblia. Eu não acredito em tarô. Eu não acredito em Jesus. Eu não acredito em Buda. Eu só acredito em mim.
Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Em nenhuma fantasia, nem no algo mais
Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia
Para acompanhar bocejos, sonhos matinais
Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Nem nessas coisas do oriente, romances astrais
A minha alucinação é suportar o dia-a-dia,
E meu delírio é a experiência com coisas reais
Não tente me conhecer olhando fotos, amigos, recados, depoimentos, vídeos...
O que eu realmente sou, vai muito além do que seus olhos possam alcançar.
Além do mais, você só vê o que eu quero que você veja.
Você não sabe o quanto eu sofri...
Muitas vezes chorei por tudo terminar
E eu não conseguir achar explicação para isso.
Torturei-me por nunca ter sido o bastante
Para satisfazer todos seus desejos...
Deixei de lado quem eu era
para viver você!
Mudei tudo...e em algum momento
até cheguei a me perder.
Perdi-me de mim e de você...
Vi-me sozinha em meio à escuridão...
Mas foi nesse abismo q encontrei a solução e meu caminho!
Hoje estou aqui, reabilitado de tudo q vivi do seu lado...
Espero um dia te reencontrar numa bem melhor,
Só para te dizer q apesar de tudo foi um
Prazer ter amado você!
