Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quando cai a máscara
A máscara cai...
No instante seguinte não existe nada, fica apenas a desilusão.
A tristeza por termos mesmo acreditado que alguém podia ser diferente.
Mas não é. Ninguém é diferente.
Ou ninguém muda ,quem é mascarado sempre foi e será mascarado;
A dor começa, sem sentirmos,
sabemos que estamos a amar alguém, e damos tudo o
que temos e tudo o que não temos,
Estava tão bem quietinha, seria preciso vir alguém fingir?
Não há compromisso, nem quero disso para mim,
talvez fosse um "compromisso" de amizade...
mais uma razão para não ser preciso mentir nem enganar nem fingir...
melhor assim, corta-se o mal pela raiz...Tudo tem o seu lado bom.
contudo, há desilusões e desilusões mas aquelas que,
acabam por revelar a verdadeira essência de alguém,
que correspondem à tal queda da máscara...
o problema está nas pessoas, na falta de honestidade,
de sinceridade..., a não ser lamentar os tropeções
que damos na vida, aprender com eles e seguir em frente...
Não siga a estrada, apenas; ao contrário. Vá por onde não haja estrada e deixe uma trilha.
Não há nada de errado em gostarmos de quem nós realmente somos.
Apenas ame a si mesmo e você estará bem.
Então erga a cabeça, siga em frente e você irá longe.
Queria um dia ter você ao meu lado,
Tê-la em meus braços e não apenas em meus pensamentos.
Peço desculpas por estar dizendo tais palavras,
Mas o culpado não sou eu, e sim o meu coração
Que teve a ideia de amar-te sem limites
Disposto a fazer tudo por este infinito desejo
De um dia ter você junto comigo.
No dia em que isso acontecer
Serei o homem mais feliz que o amor
Possa ter deixado sobre a Terra.
Há apenas uma maneira de não receber críticas: não faça nada, não diga nada, não seja nada.
O universo é cruel, frio e vazio. A chave para ser feliz não é buscar um significado. É apenas manter-se ocupado com coisas sem sentido e, eventualmente, você estará morto.
Alguns erros... apenas têm consequências maiores que outras. Mas você não precisa deixar que aquela noite seja aquilo que define quem você é.
O próximo álbum tem que ser três vezes melhor. Não pode ser apenas bom, por que isso seria decepcionante. Então tirarei meu tempo e tentarei fazer a coisa certa.
(Antes de lançar Thriller)
O que é o tempo?
Tempo não são segundos, minutos, horas, dias, meses, anos, enfim, são apenas unidades.
O tempo são aqueles momentos da vida que te fazem sentir realmente vivo.
Aquele que viveu 100 anos trancafiado no conforto de sua casa não viveu mais que um louco de 32 que surfou um tsunami por 10 segundos e morreu afogado.
O homem que surfou o tsunami será imortalizado por seu feito e viverá eternamente na memória dos que se lembrarem. Já o velho que morreu em sua própria casa... bom, ninguém ao menos soube que ele existiu.
É melhor viver 1 dia como tigre do que 100 anos como cordeiro.
Não se trata apenas de saber o que Deus quer de cada um de nós nas várias situações da vida. O individuo deve fazer o que Deus quer
Tem fases na vida que prefiro não dizer nada sobre mim. Apenas desejo fazer e deixar a vida acontecer sem narrativa.
Às vezes me calo e deixo que os outros tirem suas próprias conclusões. É como se eu estivesse cansada de provar quem eu sou com explicações redundantes.
Não é a primeira impressão a que fica. É a última. Apenas certifique-se de que a primeira não seja a última.
Timidez
A timidez é o não estar nunca confortável. O estar tímido muitas vezes é apenas não saber como agir e precisar que outro tenha a iniciativa. Ser sozinho é não depender de ninguém. Ser com o outro é está a mercê das atitudes alheias. Ser tímido é estar sozinho sem deixar de estar a mercê dos outros. Estar tímido é não ter coragem de agir. E não agir é correr o risco de não construir nada até o fim. Um dia você se acabará e o que você deixará para marcar a sua existência?
Pensar um pensamento pensante não é redundância é apenas um pensamento que difere do impensante pela transcendência do saber e pensar.
