Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 870448 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Seria corromper a dignidade implorar por um amor que não pode ser.

A Governanta Webnovela

Hoje acordei mais feliz, acordei com vontade de sorrir, se doar, se amar, viver! Pois a vida não espera levantarmos de uma queda, ela simplesmente continua, com seus altos e baixos, mas continua.
Resolvi deixar de lado toda magoa, tristeza e decepção, e encher meu coração de coisas boas, sentimentos bons, pessoas verdadeiras, pois o futuro me reserva o melhor, um novo caminho, uma nova vida, um novo eu, repleto de tudo que há de bom, basta acreditar!

Não esmoreça, não se perturbe, não permita que as lutas te paralisem, você é fruto do sonho do nosso Deus, ele sempre está perto de você, ele fez esse dia para que você brilhe, aproveite!

Não existem problemas e sim lições a serem aprendidas, logo, somos todos abençõados, seja pela graça ou pela correção...

Não tenho medo da velhice, tenho medo das rugas da alma, essas nos matam em vida!

Mesmo quando não entramos em cena, acredite, ainda assim podemos atuar.

Não existe amor pleno sem ranhuras, sem infiltrações, sem o nosso anfitrião: tempo.

Seja comedido (a) na alegria, para que não venhas a chorar na tristeza !!!

Quando você quer desistir, mas não desiste.
Isso é amor.

Se não preservar a natureza, o homem estará atentando contra sua própria existência, e no fim acabara lutando de forma bruta contra sua própria sobrevivência.

Não há

E nesse frio
não há cobertor
não há edredom
não há aquecedor
não há fogueira
não há quentão
não há feijoada
não há vinho
não há cachaça
não há sopa
não há chá
não há uma só coisa
que como você
me faça esquentar.

Não adianta você apagar todas as fotos ou bloquear em todas as redes sociais. Lembranças não se apagam, deixam de ser sentidas com o tempo.

Degustando a vida de forma lenta, leve e livre.
Sinto um sabor agridoce e apimentado.
Não quero me saciar nunca!

Nada em nossa vida acontece por acaso, não existem erros nos planos de Deus.

Tudo na vida depende do ângulo que você olha pra ela. Não importa o quanto sejam estranhas as atitudes que você toma. O importante é ter razões para não desistir de nada. Mudar é necessário, renovar é essencial. Existe um milhão de possibilidades para se viver em um dia. Pare e pense um minuto em tudo que se pode fazer em UM dia. Somos nós que escolhemos. Ser feliz é hoje. Novidade boa, cafuné, piada engraçada, trabalho bem feito e um pouco de amor sempre valem a pena.

O homem econômico colabora com a sociedade, o avarento não ajuda nem a si mesmo.

A gente pensa, posta e não ganha nem um like.
A gente posta sem pensar, e ganha milhões de likes.

Nível social não define caráter de ninguém, existem pobres extremamente refinados e gentis e ricos altamente grosseiros e imbecis.

O maior desafio que tenho eh nao me preocupar oque os outros pensam de mim. Se nao oque Deus pensa de mim!

Não mudamos o mundo olhando pela janela, mudamos o mundo olhando o espelho.