Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Deixe que o vento leve o que não tem mais lugar... Mágoas, angústias, receios, rancores... Enfim…
Deixe que o vento lhe despenteie os cabelos, desarrume a rotina, desafie a mesmice...
Deixe os sapatos do lado de fora e traga novos caminhos para dentro de si...
Plante sementes de dias melhores, colha seus frutos, ignore os espinhos, abra a porta para o rumor que se aproxima e sinta que é a felicidade quem está chamando:
Jesus... A verdadeira felicidade.
Definitivamente não somos o que queremos! Nós somos fruto das relações familiares e sociais, que controem nosso caráter para reagir as situações.
A graça não quebra a Lei, nem a anula. Não devemos pensar nela em termos de sentimento ou emoção. Esse é um modo inteiramente errado de pensar na graça de Deus.
O ahimsa (amor) não é somente um estado negativo que consiste em não fazer o mal, mas também um estado positivo que consiste em amar, em fazer o bem a todos, inclusive a quem faz o mal.
O ahimsa (amor) não é coisa tão fácil. É mais fácil dançar sobre uma corda que sobre o fio do ahimsa.
Unir a mais firme resistência ao mal com a maior benevolência para com o malfeitor. Não existe outro modo de purificar o mundo.
Quando deixamos para nos desculpar reservadamente, o efeito não é o mesmo. Ofender em público e se desculpar reservadamente não é totalmente honesto.
Boa Tarde!!!
“Boquinha de siri quando tiver um projeto. Um homem de sabedoria não revela seus segredos, planos, ideias e intenções, a não ser no momento oportuno. A mulher sábia não conta tudo o que tem em mente. Deixe que os resultados falem por si. Propagar seus planos ao vento enfraquece a energia. Será melhor surpreender a todos, agradavelmente, com as suas vitórias concluídas. Experimente concretizar algo secretamente. Se for revelar seu projeto, antes, veja muito bem para quem. Dependendo da(s) pessoa(as) com quem se abrir, se falar, pode gorar. É como dizia Gibran Khalil Gibran, você pode contar seus segredos ao vento, mas não vá culpá-lo por contar tudo às árvores.” – Nilsa Alarcon e J. C. Alarcon
A vida não é igual a papel escrevido que podemos apagar todas as vezes que erramos.
-{David Batista}-
o amor que Deus sente por voce não tem preço e nem valou é um amor incondicional o amor de Deus pra voces é o maior tesouro que alguém podia querer Deus esta orando por voces assim como ele ama voces ame ele também .
' Você não é perfeito e nunca vai ser, você comete erros e fica mais forte por causa deles. Acredite... nesse mundo sempre haverá o real e o faz de conta, sempre haverá o bem e o mal e se você não souber discernir em que lado você está, com quem andas ou o que você procura pra sua vida, de nada vai adianta... por que o mundo vai te destruir e como sempre você vai estar sozinho.
Ame... Simplesmente porque esta é a unica oportunidade de ser melhor que você mesmo... Não a desperdice.
Quem de nós não teve aquela época na vida, em que um buraco negro se abre e suga toda a nossa sensação de bem-estar? São aborrecimentos, problemas, desavenças, términos, enfim, tudo que é difícil lidar, resolver, administrar, de uma só vez. É como estar num fogo cruzado e só nos resta, tentar achar uma saída, mesmo sem nenhuma condição psicológica para tal...
De qualquer maneira todos nós passamos por essas fases ruins e é sobre elas que quero comentar. De como nos sentimos abandonados nessas fases. O que percebo é um mundo tão preocupado em esconder suas mazelas, demonstrando uma alegria contagiante e permanente.
Essa farsa toma tanto tempo e energia da vida das pessoas, que ninguém simplesmente tem paciência quando percebe que alguém não está muito bem. A infelicidade alheia é um espelho do lixo que está embaixo do tapete de cada um de nós. E rapidamente nos afastamos, com medo de sermos contagiados com aquele clima pesado e não conseguirmos mais demonstrar que somos muito felizes.
Tudo que a gente precisa quando está triste, preocupada, chateada, é tão pouco! É um colo, um "eu entendo", um abraço. Não precisamos de soluções, porque essas só nós mesmos podemos encontrar, precisamos de um ombro e é tudo o que menos percebemos e recebemos, porque não se pode ser triste, não se pode ser infeliz, precisamos continuar fingindo que estamos bem, mesmo estando destroçados por dentro.
E quem , não quer?
dar uma escondidinha, para dar um tempo..
Encontrar um lugar sagrado para refugiar-se
esquecer, mesmo que seja por algumas horas?
..
