Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
É no silêncio da noite
que nasce o barulho dos dias.
Tudo emerge.
Surgem as respostas não ditas
As promessas não cumpridas são refeitas
Tudo retoma.
Na nossa mente os planos dão certo
e o tempo não corre.
Tudo transforma.
É no silêncio da noite
que a gente se ouve melhor
Se entende melhor e se refaz.
Tudo liberta.
De nada adianta encher a boca para dizer que é um servo obediente, mas, não entender o agir de Deus, nem saber como agir para agradá-lo.
Não tem certeza?! Pense um pouco mais. Ninguém é obrigado a fazer nada por impulso. Haja com prudência!
Não espere por grandes acontecimentos para celebrar a felicidade. Antes, aprecie os mais simples e preciosos momentos de alegria, ainda que sejam os mais constantes e corriqueiros. Pois, a vida é tão somente uma breve passagem pelo universo.
AMORES DESCARTÁVEIS
No tempo das pessoas descartáveis, o que o outro sente pouco importa. Não há amor, nem tão pouca compreensão. Há apenas corpos vazios e fúteis em uma grande confusão, sem conseguir distinguir a aparência da realidade. Nessa época onde todos são facilmente substituíveis a própria necessidade vem em primeiro lugar. O ser humano em si é corrupto, perigoso e astuto. Não há o que perder quando o assunto é vencer, então apostam para valer. Não se importam com quem ou com quantas pessoas vão precisar usar, se no final conseguirem aquilo que tanto almejam. As pessoas passaram a existir apenas para ocupar um lugar esquecido em alguma lista de contatos ou então em alguma discagem rápida para saciar os desejos carnais, e a regra é clara; apenas uma noite e nada mais!. Números, e mais números enchem as agendas e lotam os aplicativos de mensagens. Ali há os mais distintos tipos de seres; os solitários, que estão em busca de uma companhia, os românticos que querem encontros clichês e os momentâneos, que só querem curtir o momento. Enfim, existem de todos os tipos prontos para servir e ser servidos, usar ou serem usados. O descarte é certo, uma hora vai ocorrer. Se tu não descartares, logo o descartado será você.
Não perco tempo lamentando por quem me chateia. Prefiro agradecer a Deus, pelas pessoas especiais que ele coloca em minha vida.
Existem coisas que a gente não pode deixar por conta do destino. Sempre é possível promover a transformação.
Os planos de Deus são perfeitos; e por mais que você não entenda agora, Ele está cuidando de tudo. Nunca deixe de confiar em Deus. Mantenha a chama da fé acesa dentro de você, pois sem fé, é impossível agradar a Deus. Eu sei que às vezes nos deparamos diante das tempestades da vida, e no primeiro momento achamos que estamos sozinhos, mas saiba que Deus nunca nos desampara; Ele como um bom Pai, nos ensina, nos ama, nos protege e nos mostra o melhor caminho a seguir.
✍🏽🏵️Bom diaaa! Quem quer vencer não espera a felicidade acontecer, vai conquistá-la. Um vencedor busca seus objetivos, mesmo que haja riscos, enfrenta os problemas, mesmo não tendo forças. Para vencer é preciso tomar atitudes que ninguém nunca tomou e ter consciência de que quem vence sem obstáculos, triunfa sem glória. O vencedor não espera por sorte, mas constroi sua própria história...
*Tenhamos um excelente dia*
Com Deus conquistaremos a vitória, e ele pisará os nossos adversários. *Salmos 108:13*🏵️✍🏽
Decida não dar ouvidos as palavras negativas.
As pessoas não determinam,
nem tem poder sobre o seu destino.
Deus sim.
💙 O Amor Verdadeiro 💙
O amor verdadeiro,não é aquele que lhe é imposto, mas sim aquele que vem do coração
Não aquele que se é cobrado e sim o que lhe é dado de bom grado
Não é aquele que é forçado ,mas sim o sentimento mais simples e puro
Amar e ser amado
Não julgar, nem ser julgado
Querer e ser querido
E saber que mesmo havendo rosas tbm haverá espinhos
E acima de tudo saber que o amor é feito da simplicidade
E de duas pessoas que se gostam de verdade ...
Em um mês uma pessoa pode muito bem te fazer sentir coisas que a outra não conseguiu fazer em dez anos. O amor nunca foi questão de tempo, mas de intensidade.
RECORDAÇÃO (4)
Não consigo dormir pensando
Em alguém que marcou a minha vida
Penso nela em todos os instantes
No trabalho, em casa, nas ruas, etc...
Em todos os lugares aonde estou
Todos nós, temos uma fraqueza na mente
Mas o amor no coração é mais forte
Principalmente quando a gente ama
E não consegue esquecer a pessoa amada
Aí o coração bate mais forte
De repente a cabeça queima com o calor da alma
Os olhos começam a brilhar muito
Parecendo as estrelas do universo
A fraqueza que há na mente
Faz esquecermos muitas coisas
Mas as grandes saudades e as doces lembranças
Ficam trancadas no coração pra sempre
Onde há saudade
Há uma lembrança
Onde há amor
Há uma esperança
Coisas que a vida me ensinou em 40 anos
Amor não se implora, não se pede
não se espera...
Amor se vive ou não.
Em relação a esquecer, nada melhor que admitir que ainda se lembra. Nada melhor que não forçar o esquecimento. Nada melhor que aceitar que ainda dói.
