Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quando estou só, aproveito meu próprio silêncio para dialogar comigo mesmo, saber um pouco mais de mim, o que tenho feito
e em que posso melhorar.
A inveja mesmo que vc tenha usado uma só vez ela vai atrás e captura padrões de comportamento do usuário.
Muitos tentam, porém serão pouquíssimos os que irão conseguir dominar um coração que só permite que sentimentos puros e verdadeiros o invada!!!
O amor só acontece de verdade quando conseguimos enxergar com os olhos do coração, pois é muito limitado o que os olhos da face conseguem enxergar.
Juntemos todas as nossas energias para o que realmente interessa. Do ódio só carregamos um deserto escuro, sem esperanças e sem fim. A única finalidade do ódio é a destruição da essência de Deus em nós.
O amor é feito um arco-íris, só conseguimos percebê-lo ao contemplarmos as belezas que estão ao nosso redor. Tenhamos mais atenção as coisas belas que acontecem à nossa volta, não deixemos que o passado obscureça nossos corações, só assim perceberemos que o amor estava alí o tempo todo, esperando apenas uma oportunidade para se fazer presente.
