Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A percepção máxima dos sentidos só é realmente aguçada quando estes são invertidos: quando o olhar grita, o ouvido vê, o tato escuta, o nariz sente e a boca aspira... Aí sim o real acontece
Uma espiritualidade bem trabalhada evita mil malefícios e um só benefício: a eterna fonte da juventude
A felicidade está dentro de nós mesmos, quando encontrar de verdade, e só então, nunca mais precisará procurar.
A empatia aproxima as pessoas, já reparou que quando estamos felizes, todos se aproximam, porque felicidade não cria empatia, liberta o que sempre esteve ali!
O band aid só esconde a ferida, que por segunda intenção se fechou e deixou a cicatriz que sempre lembra do ponto que faltou.
O que a gente sente é individual, experiência única e sentida só por quem vive.
O sentimento é sensação, nada racional apenas para se sentir, por isto temos que ir por conta nestes assuntos, pois qualquer conselho, conselho que pode vir do melhor amigo ou dos pais ou irmãos serão concelhos com fundamentos racionais sobre algo que é irracional, é energia que passa por você de maneira que só você entende, por isso quando seguimos conselhos contrários à energia que nos envolve entramos em crise existencial, viemos ao mundo para aprender a viver e se amparar sós e quando possível um ombro amigo, e mesmo assim pedimos conselhos e mais conselhos até chegar ao que mais se aproxima do que queremos e mesmo assim não chega nem perto, não blasfemo os conselhos amigos, mas acho que servem para refletir sobre nossos pensares e não seguir los ás cegas, como se não existissemos, como se a opinião sobre algo que nem ao menos conseguimos explicar ao certo por ultrapassar qualquer tentativa de racionalizar fosse a certa, escute para analisar, mas siga sua intuição.
Na Natureza tudo é muito fácil. Só é necessário lutar, constantemente. Lutar para comer, lutar para não ser devorado, lutar para conseguir copular e lutar para conseguir e manter um território. Fácil e simples assim.
Tem os lobos, os cães e as ovelhas.
Os cães protegem as ovelhas dos lobos. Só que, quem são "os donos destes cães" ?Os mesmos que alimentam os lobos com as ovelhas para justificar os cães. E os mesmos a quem as ovelhas custeam, sustentam e ainda, agradecem.
"A maioria dos humanos hoje, só se preocupam com satisfazer as próprias vontades, esquecem do planeta, e o quanto estão destruindo, desmatam, emitem carbono para atmosfera, dessa forma acabado com a camada de ozônio, se a mesma se acabar, o ser humano vai ser extinto e com eles, seus feitos e realizações".
"Passar a vida 'acreditando' em uma utopia de pós-vida onde tudo é lindo e perfeito, só mostra que você tem uma grande preguiça intelectual. Tudo que você foi, é ou será, desaparece junto com a morte cerebral, toda a sua vida e conhecimento simplesmente se apaga para sempre, isso é um fato, então deixe de sonhar com uma realidade simulada que só existe na 'terra do devaneio fantasioso'.
Conheces realmente a ti mesmo? ou só sabes que nada sabes? consegues enxergar a tua insignificância? vislumbra a tua própria ignorância? ou contínuas a iludir o teu eu, com as insanidades que incham o teu ego em tuas vãs convicções.
