Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Prossigo a passos curtos para lugar nenhum
Por tantas vezes me entristeci em ser só mais um
Perdi a noção do que se faz segundos sem ti
E por mais que tente desses pensamentos não consigo fugir
Poderá o sol que aquece e clareia me dar razão pra esse dia?
Ou as nuvens ao céu, nunca paradas, dissipadas, inconstantes
Como a vida que se passa e nunca pára, dissonante
Eu só queria voltar e viver todos os anos em um segundo
Mesmo que todo o resto não se movesse
Te olharia e te tocaria, sem retribuição
E não seria tudo novo te querer sem reação
Me serviria como fuga desse meu mundo de aflição
Menina...
Seu sorriso ensina
o caminho até você.
E pra que entender?
Ela é feita de nuvens,
sonhos e mistérios.
Só de quem crê.
Olhos que no pouco muito dizem.
Forma de amor tão sublime,
que toca onde não se pode ver.
Uma vez uma certa pessoa me disse: “ você só vai começar a valorizar as outras pessoas quando conhecer teu próprio valor, assim você terá uma base do que por der do seu alcance.”
E pelas as coisas que tenho eu nunca fui muito grata... – Deus me perdoe!... Mas há um tempo atrás eu não tinha noção da vida que levava, tudo parecia tão fácil e na verdade era... usar a capacidade e inteligência com coisas que não levariam a nada, somente alimentariam meu orgulho... Ai descobri que a vida a gente só tem uma, e é muito arriscado perde-la por qualquer preço. Sou privilegiada e agradeço a Deus por ter colocado uma luzinha no fim do túnel, e feito transparecer melhor as coisas. Descobri que a vida é feita de escolhas, segredos, mentiras, mas de muitas pessoas boas ainda, descobri que crescer não é fazer aniversario, que vingança não sou eu quem faz, mas sim o tempo... Descobri que dizer “não” é um poder, que o tempo é a melhor resposta para todas as perguntas que ficaram no ar, descobri que magoei alguém há um tempo atrás, e não tinha noção do acaso. Descobri que as pessoas que achava forte suficiente para enfrentar a barra comigo, foram mais fracos e se deixaram se levar ao vento... descobri que é fácil esquecer o passado, mas é quase impossível se desfazer das lembranças como por exemplo olhar no canto da parede da sala, descobri coisas que não gostaria de descobrir que um tapa doeria bem menos.. descobri que desconhecidos me conhecem por uma pagina de jornal, descobri que sabem meu nome pelo o que eu sou e não pelo o que tenho, que pessoas que amava me decepcionaram com coisa que nunca imaginei vindo delas, descobri que a perua tava tentando ser minha amiga, e que a menina inocente... de inocente só a cara... Descobri que ainda existem pessoas boas nesse meio, mas que tem muitas boas que são tão fracos, que não resistem ao mal, e errar não significa não ter opção, mas sim porque virou costume..Descobri que amor deixa as pessoas cegas, que meu príncipe virou sapo, descobri que é muito fácil enganar, mas é muito mais fácil ser enganado. Descobri que a verdadeira prova de amor não esta no tamanho do buquê, mas na lagrima que cai sem perceber. Descobri que viver não é se matar aos poucos, que eliminar o inútil é vantagem...Descobri que sou como filha para algumas pessoas e irmã e mãe para algumas amigas... valorizar pequenas coisas é tudo! Agradecer a Deus e fazer uma oração pra quem precisa... è fantástico! Planeje sua vida como se nunca fosse morrer, mas viva cada dia como se fosse o ultimo!
Areia no Vento...
Que saudade da minha infância...
Tudo era maior: o tempo, o mundo.
E hoje, só correndo pelos dedos...
Nunca desista de um sonho, por menor ou mais insignificante que seja. A vida só se torna agradável quando vemos sonhos se realizarem, aquilo que julgamos irreal bem à nossa frente. Não fique parado sonhando acordado, o mundo não esperará por você. Afinal, impossível é como os fracos nomeiam aquilo que não conseguem alcançar. Mal sabem eles, que todos erramos antes de acertar.
Quando alguém chega pr vc e fala que vc ñ tem capacidade vc só tem 2ªopções, baixa a cabeça e concordar ou mostra q vc pode sim ser capaz
Existe algo mais triste que o barulho do silencio
Em ver o entardecer sozinho, em ter uma noite solitária
Esperando por alguém que talvez nunca chegue.
Se sentir tão sozinho quanto um barco perdido no meio do
Oceano
Quando estou só, meu pensamento viaja indo
a teu encontro, escuto canções, visto roupas que
me lembre você, e em todas elas sinto o seu
perfume, eu nunca imaginei que fosse me apaixonar
por alguém, o qual não pudesse assumir, mas
essa situação de encontros as escondidas,
telefonemas rápidos, e que faz eu sentir
o quando eu te amo, caso contrario não
correria tanto risco, mesmo sendo difícil e
delicado, eu não vou desistir de você, que foi
uma das poucas coisas que consegui conquistar
na vida, apesar de tudo eu não ligo para o mundo
nem para as pessoas, pois o que me motiva a
enfrentar todos os obstáculos que surgiram
ate hoje, é a certeza deste meu
sentimento por você, não se esqueça
eu te amo demais.
Pra recomeçar é só ter vontade, coragem ganhamos só pelo fato de tomarmos essa atitude, e o resto é consequência.
