Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Só sentimos que o precipício tem uma imensa atração por nós,
quando olhamos com o nosso próprio medo.
O descuido pode ser a causa do primeiro desacerto; mas só a estupidez encontra novamente o mesmo caminho para errar.
A vida e uma so, voçe veio aki com um proposito, intaõ encontre o seu, viva cada dia como se o mundo estivesse prestes a acabar, porque sinao e tarde e vc nao encontrou o seu lugar aki
Só acho que...
Poderíamos parar de Ver as Pessoas como Erros, e começar a Vê-las como Aprimoramento, tanto para as Mesmas quanto para Nós.
Afinal de contas, não estamos do Lado de Fora, Fazemos parte do mesmo Contexto. ;)
Ricardo Deric
=========... E na madrugada...=======
Só acredito no Sol da manhã,
que me faz estremecer a alma
E ressuscita lembranças remotas,
Lembranças tão recentes!
Dói...dói...pois tudo é real!!
E é veloz, é veloz como este exato segundo
Em que existo!
O sorriso sincero em que também
acredito...ameniza tudo...
E a existência de todos nós
Fica menos transparente...
E eu grito...grito
Acima dos telhados do céu,
Que tudo está explodindo em vida,
Em vida, em velocidade anônima
Em amor latente e
O meu coração desesperado,
Corre alucinado pelas estradas
Que já percorri e que ainda
Vou percorrer e é isso que conta...
Por isso não tenha medo de nada...
Me receba sempre em você,
Deixa eu ser você...
Eu também sou aquele outro,
Mas seja eu por um momento!
Sinta o meu claro!
O meu escuro!
A direção do meu olho atravessando você!
Ouço o vento....ouça o vento!
Dê crédito aquilo que é simples...
É bom estarmos aqui,
Com ou sem tempestades...
Quero transformar o amor
Em um grande tapete
Em que a minha vida
Passe sobre ele...
Sabe aquele momento da sua vida que você só consegue ver tudo do avesso como se fosse uma camiseta que você não consegue desdobrar? Então, só não abaixa a cabeça, porque nada fica do avesso para sempre.
avida só pode ser vivida quando o amanhã chegar,pois o amanhã sempre vai ser mais importante do hoje.
Sempre me falta assunto com a pessoa que gosto, odeio isso... Só me pergunto porque isso acontece. talvez seja o amor que faz vc pensar no que vc quer falar, mas de repente acontece aquele branco, parece q alguém puxou a trava e a torneira de palavras q vc tanto pensou, fechou. E é desse jeito q me faz pensar que vc pensa q sou desinteressante. Mas não devo pensar, devo mudar e devo viver, quem pensa demais, não vive. Como mudar esse jeito?
Instruir é uma palavra com dois sentidos e um só significado, é como uma via de mão dupla, dois caminhos e uma só estrada; Instruir é compartilhar e adquirir, instruir é Construir.
