Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 866359 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Se o dia for cinza,
Será só um véu:
Acima das nuvens
Há muito mais céu!

Inserida por VeronicaMiyake

E foi no meu silêncio que encontrei
A dúvida, só ela, nada mais,
Pois hoje ao saber tanto, nada sei…

Inserida por VeronicaMiyake

Primeiro, obrigada amiga Adriana Machado.

Só a ideia de manipular já me deixa perplexo, mas saber que desde 1930 e a chegada de uma tardia industrialização, chegava às terras tupiniquins o verdadeiro, ou melhor, o genuíno sistema Liberal.
Desde 1930 com a chegada de Getulio ao poder duas forças antagônicas, porém de um mesmo modelo pacificador, manipulador e controlador, luta pelo poder em nosso país. Os tenentes de 1930, que se tornaram os generais de 1964 e colocaram em cada estado nordestino um interventor como José Sarney, que tem nome de batismo de RIBAMAR, porém quem votaria em uma pessoa chamada Ribamar? Manipulação senhoras e senhores. Quando falamos da pseudo-hegemonia do PT ou PSDB, estamos colocando na pauta os partidos que tem em seus quadros filhos desta estrutura criada para os dias atuais. E pasmem querer ficar falando só do Brasil, não sejam ridículos, em Londres o grupo que detinha o poder na década de 1960 estava muito preocupado com os jovens pela tal onde revolucionária da primavera. Daí resolveram através de um produtor musical criar um grupo de jovens almofadinhas de nome: Beatles, sucesso, porém ainda existia um resto radical que viam neles só almofadinhas, daí o mesmo produtor criou os Rolling Stones, assim manipulado 80% das alternativas da juventude Britânica e na Europa em geral. E assim fez Walt Disney quando usou o FUSCA para homenagear Hitler e não um carro da Ford. Com as organizações Globo o esquema se constrói no Brasil, nascida em plena ditadura militar, nos anos de 1965, patrocinada por empresas americanas, têm em seus quadros de analistas e escritores permanentes, grupos elitistas que criam estórias e manipulam tão facilmente a mídia como um todo que é naturalmente acostumada em nossos lares.
Sou historiador e professor de história, não consigo ser construídor só de minha matéria, preciso esta em pleno estudo constantemente, desde que sair da faculdade, são faculdades atrás de faculdades, só para me especializar, desenvolver, assimilar e continuar aprendendo o curso que lutei e sonhei para estar. Agora vem uma pessoa que nunca, repito nunca, teve que ser pai, mãe, tio, ginecologista, terapeuta em um colégio público, antes de ser professor, isso sem contar a higiene pessoal, os alunos não sabem o que é isso e o senhor professor e assalariado das organizações globo ainda acredita que posso ser professor de matemática, nossa matemática, se falar em macumba em qualquer colégio público os Evangélicos que controlam as bolsas assistência em geral tiram a professora ou o professora de sala de aula. Enquanto a globo colocar fora do ar, Andre Marques por ser gordo, obeso, mal feito, bolão e aplaudir o cheirador de cocaína, amigo de traficante, que o recebia em casa Fábio Assunção, além de agressor de mulher, nosso Kadu Moliterno, e os dois últimos, serem artistas de primeira linha, o próprio Fábio já foi ao Fantástico para expor sua experiência como bom pai. Só vem ratificar que devemos ler o que essas pessoas
escrevem para nos colocar diante de uma luta eterna, mostrar para os nossos alunos que estudar não é importante, é a única maneira de derrubar essa ordem vigente, que consegue nos colocar como crápulas e precursores de desgraças e as organizações globo nos ensinando que ser gordo é um mal e cheira e bater em mulher, não tem nada, foi só um errinho. E ai pergunto o tal professor... Você já deu aula mesmo? Já deitou de bala perdida? Já viu seu aluno portando uma 380? Sabe discernir?

Inserida por ProfGlaucoMarques

O amor é tudo na vida de um ser...
só ele pode trazer vontade nova de viver.

Inserida por SILVIAIOP

Só você mesmo tem o poder do infinito !
Só você mesmo pode ir as estrelas !
Só você mesmo pode mudar o Mundo !
Só você mesmo pode mudar a si mesmo !

Inserida por lucasprimolemos

Tem que se fazer presente e/ou melhor, tem que se importar. Só isso!

Inserida por laianeborges

Existem pessoas que só existem para falar da vida dos outros, só possuem novidades em suas vidas quando há algo da vida dos outros para fofocar. Agora entendi aquela citação "Algumas pessoas vivem, outras apenas existem"

Inserida por Patriciaangel

A verdade é que só conseguimos enxergar o quanto é importante ter paciência e de manter-la do nosso lado, só depois de alguns (excessivos) tombos. Denize Barbosa

Inserida por denizebarbosa

As melhores palavras estão escondida em um olhar, que só o tempo será capaz de nos dizer, sendo insubstituível de todas quando se referir no amor.

Inserida por PittyRosa

O amor só é verdadeiro quando conseguimos transformar quem está ao nosso lado no melhor que ela pode ser"

Inserida por Emilsen

"Solidão"

Ficar só as vezes me faz bem,
Me faz falar comigo,
Me faz refletir sonhos frustrados.
Idealizar outros sonhos, que um dia quem sabe!
Os colocarei em pratica.
Porém ficar só as vezes é ruim...
A solidão devora pensamentos bons.
E me faz pensar em nada.
E o nada, torna a mente fazia,
Criando distúrbios, que a própria mente desconhece.
Basta algumas horas só,
Para simplesmente conhecer, o verdadeiro "eu".
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

Só vai haver sabedoria quando houver silencio.

Inserida por PensarSQN

Jamais viva de ilusão, jamais alimente um sentimento que só existe na idealização, pois, a decepção pode vir com uma tonelada.

Inserida por angellima

Quando estou com você, esqueço do mundo, só pra viver no nosso mundo.

Inserida por EliasMenezes

Minha palavra nesse momento só pode olhar.

Inserida por Alexandredevil

A verdadeira felicidade está contida no verdadeiro amor o qual só Deus pode proporcionar.

Inserida por thiagolkj

O amor é amor. E como ele nem sempre é só flor, você tem que aprender, você vai, que amar também é sofrer.

Inserida por DCoracao

Nosso amor é igual a um cachorro que só late quando vê o dono.

Inserida por ArmandoGasparjr

A natureza nos oférece as coisas mas linda do universo mais perfiro ficar só com uma.A pessoa certa pra mim.

Inserida por ArmandoGasparjr

Por que isso me afeta tanto? De onde vem tanta angústia, tanta necessidade de continuar se tudo só me faz sofrer?

Inserida por guinnamayhew