Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A vida só faz sentindo, quando damos sentindo a ela, qnd passamos a observar tudo com prontidão e exatidão, daquilo que é, e daquilo que precisa ser, o que revela a nossa sabedoria é aceitarmos a nossa conduta perante aquilo que vem como benção e lição, é destinguir o inaceitavel, o indistínguivel o incomprensível e dizer somente preciso da graça de Deus e a sua aprovação, é seguir adiante mesmo quando td ao nosso redor parecer ser injusto, e agir com paz, mesmo quando as pessoas desejam a guerra, pq no final a nossa coerência e essência está em Cristo, e ele nos ensina a caminhar mesmo com todos os efeitos que a vida pode nos trazer.
O homem pode conhecer o ontem, mas o amanhã sempre lhe será uma surpresa! Há respostas que só vem com o tempo!
Enquanto os seus olhos estiverem focados na dificuldade o seu discurso só será de lamentação. Decida enxergar além e da sua boca sairão as palavras de fé que vão impulsionar a grande mudança!
Esse mundão que dá tantas voltas, onde coisas incríveis e terríveis podem ocorrer. E nele podemos sorrir, podemos chorar e será sempre assim, não tem como fugir do “mal” por completo, mas se pode seguir sorrindo, mesmo esse mal estando por perto!
Só queria entender essa gentileza exacerbada de algumas personas,
Dão bom dia, boa tarde, boa noite o tempo todo nas redes sociais e passam umas pelas outras sisudas e turronas, caminham distraídas com seu pc de mão ou em conversas intra uterinas mentais, que se quer percebem o alguém que pode está passando ao lado,
Enfeitei essa tela só para você.
Distribuí os ovinhos por entre a grama, ajeitei as florzinhas, tudo com muito carinho.
E quero agora que você sinta o meu abraço bem apertado e cheio de saudade.
Espero que seu dia seja repleto de alegrias!
Só conseguiremos mudar nossos comportamentos, se mudarmos a nossa maneira de pensar. Os pensamentos padronizados e limitadores impedem o nosso crescimento. Liberte-se deles.
Na necessidade o angu vira carne, mas de barriga cheia a carne dá enjoo. Resumindo: só se vê a ingratidão depois que a pessoa pensa não precisar de você!
A batida do nosso coração é uma só ...
Amo você,minha princesa ...
Que seja sempre assim você sendo parte da minha vida e eu dá sua ...um só caminho ,uma só história,porque DEUS te colocou em meu caminho para ser uma alegria sem FIM.
RILLARY
Você só encontrará a paz com o mundo se tiver harmonia com seu pai, da mesma maneira que você só estará em harmonia com a vida e o sucesso se estiver em paz com sua mãe, segundo Bert Helinger criador das constelações familiares o pai nos prepara para o mundo e a mãe para a vida e para o sucesso.
Só resta tempo para viver...
Ao mesmo tempo, pelo que se vive e se escreve. (E por o que se vive se escreve).
(08/02/2018)
Algumas pessoas merecem indiretas.
Já que só entendem com frases retas.
Que falem o que quiser.
Vou me divertir,sou humana,sou mulher.
Tenho que ser feliz.
Não sou fingida como algumas,muito menos atriz.
Falsianes que abram caminhos,papo reto.
Ta com raiva soca o teto.
Eu sou que eu sou e não vou mudar.
Quem tiver vontade pode me invejar.
Sou bonita,decidida.
De inveja você da recaida
POESIA DE FÉRIAS
Ô dia esperado,
Mês almejado,
De tranquilo estado,
Quero só ficar aconchegado,
Assim assim,
Meio molengado,
Nem lembrar de labutar,
Nem hora de acordar,
Adormecer jogado aqui no sofá,
Ou acolá,
Pouco a dizer,
Muito a viver,
Vou viajar,
Vou visitar,
Vou correr,
Vou parar,
Só quero das
Minhas
Férias
Desfrutar.
